LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1

    Infinix Note 10 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Infinix Note 10 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    47
    Eu estou querendo compra este infinix note 10 pro

  3. #3

    Eu comprei este telefone para minha mãe por 960 reais numa promoção,ele
    é muito bom em tudo que faz,muito rápido,bateria dura um monte, o
    brilho da tela para uso dentro de casa é muito bom,o tamanho da tela é
    uma maravilha para idosos a Netflix rola full HD numa qualidade
    excelente . A XOS é no mínimo bem confusa,mas depois de muito tempo
    configurando e aprendendo ficou bem usável. Mas o meu Realme X2 Pro com
    Realme ui 2.0 & Android 11 em termos de OS da um show nele,é
    mais intuitivo ,multitarefa é melhor tambem. E preferi ele do que o
    redmi 10s por causa da tela e memoria.

    Era digno de um review aqui no Tudocelular,mas o site aqui é muito focado em Motorola Samsung e Xiaomi .

  4. #4
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Eu comprei este telefone para minha mãe por 960 reais numa promoção,ele
    é muito bom em tudo que faz,muito rápido,bateria dura um monte, o
    brilho da tela para uso dentro de casa é muito bom,o tamanho da tela é
    uma maravilha para idosos a Netflix rola full HD numa qualidade
    excelente . A XOS é no mínimo bem confusa,mas depois de muito tempo
    configurando e aprendendo ficou bem usável. Mas o meu Realme X2 Pro com
    Realme ui 2.0 & Android 11 em termos de OS da um show nele,é
    mais intuitivo ,multitarefa é melhor tambem. E preferi ele do que o
    redmi 10s por causa da tela e memoria.

    Era digno de um review aqui no Tudocelular,mas o site aqui é muito focado em Motorola Samsung e Xiaomi .
    Ele tem saída para fones de ouvido?

  5. #5
    Junior Member Luana_Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Osvaldoneto_Ribas View Post
    Ele tem saída para fones de ouvido?
    Sim!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    alguem compro pelo aliExpress ?
    estou com duvida , se é confiavel

  7. #7
    Gostaria de saber qual caneta/pencil ele é compatível.

  8. #8
    Comprei no site oficial, é TOP, mas a matéria diz que ele tem 6 gb de RAM, o correto é 8 gb

  9. #9
    incrível !!! finalmente ele veio para o Brasil, 8 de RAM , 256GB de armazenamento e ainda um processador desse por esse valor ? muito top. Fora que carrego ele 5 minutos e consigo jogar por aproximadamente 2 horas. Belo investimento.

  10. #10
    A nota do desempenho e em relacao a qual uso?

  11. #11
    Estou na dúvida dms e aí é bom pra jogos esse infinix note 10 pro????

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    O site fala que o telefone tem NFC... E não tem... Quem compra acreditando nas informações fornecidas toma ferro... Tipo a besta aqui... %uD83E%uDD21 a bateria também não é de 5000 mah... E 4200... Fora outras configurações que consta uma coisa e na verdade é outra.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Osvaldoneto_Ribas View Post
    Ele tem saída para fones de ouvido?
    Tem... E horrível, testei ontem... O som sai péssimo e com muito ruído

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by pollymaldonado View Post
    O site fala que o telefone tem NFC... E não tem... Quem compra acreditando nas informações fornecidas toma ferro... Tipo a besta aqui... %uD83E%uDD21 a bateria também não é de 5000 mah... E 4200... Fora outras configurações que consta uma coisa e na verdade é outra.
    Vc importou ele, comprou ele modelo importado ? , pois este modelo infinix note 10 pro ele é vendido no Brasil pelas americanas, magazine Luiza, casas Bahia etc todas com 1 ano de garantia e sim tem nfc é só ir nas configurações e até na caixa atrás do aparelho está marcado nfc a caixa de cor toda preta, que é o modelo vendido e fabricação no Brasil, as importado aí só o modelo que diz ter pois lá fora existe várias versões desta linha e só uma traz nfc, a que é montada no Brasil está versão traz e comprando no site loja da fabricante parceira da infinix no Brasil da 2 anos de garantia e versão é 8gb ram , 256gb armazenamento com nfc e muitos recursos de usos configurações e muito recursos de efeitos de câmera e filmagem, efeitos de ar, etc vê nas configurações na câmera aberta, e 2 ano de garantia no site meuinfinix e está em promoção e na primeira compra a pessoa ganha ainda 200 reais de descontos em qualquer modelo, os melhores modelos são infinix note 10 pro, infinix hot11s, infinix note 12 com 5g já

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    Estou na dúvida dms e aí é bom pra jogos esse infinix note 10 pro????
    Sim é bom pra jogos, mas nao todos rodando no talo nao

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by trse View Post
    alguem compro pelo aliExpress ?
    estou com duvida , se é confiavel
    Melhor comprar no site meuinfinix, vc tem 200 reais de descontos em qualquer modelo lá fazendo-o primeira compra e ainda tem 2 anos de garantia

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by pollymaldonado View Post
    Tem... E horrível, testei ontem... O som sai péssimo e com muito ruído
    Não é , o meu o som sai limpo tem que saber configurar o som nas configurações e saber o fone pra usar e outra o meu é versão vendida no Brasil 2 anos de garantia, não é versão importa, que aí existe várias é saber qual servirá

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Greice View Post
    Eu estou querendo compra este infinix note 10 pro
    Ele é muito bom, versão vendida no Brasil no site meuinfinix, 2 anos de garantia e 200 reais de desconto

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    213
    pelo custo beneficio que ele oferece, um ótimo celular, acredito que supera o G52 da motorola de várias maneiras embora ambos venham carregador turbo 33W, o N10P supera no tamanho da tela, filmar em 4k, e vim com o dobro de RAM, além de 256GB de memória ROM caso você opte por pagar uns R$ 200 reais a mais.

    penso em adquirir esse aparelho, dar uma chance para infinix, que está se mostrando bastante promissora no mercado mobile em 2023, obrigado.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Adriano_Morais View Post
    incrível !!! finalmente ele veio para o Brasil, 8 de RAM , 256GB de armazenamento e ainda um processador desse por esse valor ? muito top. Fora que carrego ele 5 minutos e consigo jogar por aproximadamente 2 horas. Belo investimento.
    parabéns pela escolha

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Ele é muito bom, versão vendida no Brasil no site meuinfinix, 2 anos de garantia e 200 reais de desconto
    aqui pra mim tá me dando apenas 100 reais, deve ter sido durante o lançamento que teve todo o UP que eles colocaram por R$ 200.

  22. #22
    Junior Member Arcanjo_92's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by pollymaldonado View Post
    O site fala que o telefone tem NFC... E não tem... Quem compra acreditando nas informações fornecidas toma ferro... Tipo a besta aqui... %uD83E%uDD21 a bateria também não é de 5000 mah... E 4200... Fora outras configurações que consta uma coisa e na verdade é outra.
    Tem sim, o meu é a versão de 128 GB e ele tem nfc e a bateria tbm é 5000 mah.

  23. #23
    Junior Member Arcanjo_92's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    pelo custo beneficio que ele oferece, um ótimo celular, acredito que supera o G52 da motorola de várias maneiras embora ambos venham carregador turbo 33W, o N10P supera no tamanho da tela, filmar em 4k, e vim com o dobro de RAM, além de 256GB de memória ROM caso você opte por pagar uns R$ 200 reais a mais.

    penso em adquirir esse aparelho, dar uma chance para infinix, que está se mostrando bastante promissora no mercado mobile em 2023, obrigado.
    Pode comprar sem medo, tenho ele desde 2021 e ele funciona perfeitamente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1

    TENHO UM INFINIX NOTE 10 PRO COM 8 MESES DE USO. QUE NA EPOCA PAGUEI APROXIMADAMENTE 1600 REAIS. E AGORA QUEREM MAIS DE MIL REAIS PARA TROCAR O VIDRO DA TELA DO MEU CELULAR.
    MINHA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO E QUE NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA EM SÃO PAULO CAPITAL MAS ESTE PROBLEMA A INFINIX RESOLVEU ARCANDO COM OS CUSTOS DE ENVIO PARA CURITIBA.
    MINHA RECLAMAÇÃO PRINCIPAL É QUE MEU CELULAR QUEBROU O VIDRO DA TELA. MESMO COM A TELA QUEBRADA ELE ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE INCLUINDO O TOUCH ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, SEI QUE ESTE SERVIÇO NAO E COBERTO PELA GARANTIA ESTAVA DISPOSTA A PAGAR O REPARO. RECEBI UM ORÇAMENTO DE MAIS DE MIL REAIS COM ALEGAÇÃO QUE PELO VIDRO QUEBRADO SERA NECESSÁRIO TROCAR CONJUNTO FRONTAL, TAMBEM BATERIA E A PLACA MÃE ENTRE OUTROS COMPONENTES. PRATICAMENTE UM CELULAR NOVO.
    UM ROUBO ESTE ORÇAMENTO QUEREM FAZER A GENTE COMPRAR PRATICAMENTE. UM CELULAR NOVO. QUERIA COMO SOLUÇÃO PARA TROCA DO VIDRO DA MINHA TELA POR UM PREÇO JUSTO QUE É O QUE ESTAVA DISPOSTA A PAGAR.
    GOSTAVA MUITO DO APARELHO SEU DESEMPENHO E INDICAVA PARA MUITOS MAS AGORA QUANDO ME PERGUNTAREM SOBRE A INFINIX DIREI QUE NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA E QUANDO VC ENVIA PARA AUTORIZADA EM CURITIBA QUE INVENTA UM MONTE DE COISAS PARA SEREM TROCADAS E ROUBAM VC COM UM ORÇAMENTO ABSURDO PELA ASSISTENCIA TECNICA MAIS DE MIL REAIS POR UMA TELA É UM ROUBO. QUERENDO VENDER UM CELULAR NOVO PELO PREÇO DE UM CONSERTO
    INSATISFEITA

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by bi_prudente View Post
    TENHO UM INFINIX NOTE 10 PRO COM 8 MESES DE USO. QUE NA EPOCA PAGUEI APROXIMADAMENTE 1600 REAIS. E AGORA QUEREM MAIS DE MIL REAIS PARA TROCAR O VIDRO DA TELA DO MEU CELULAR.
    MINHA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO E QUE NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA EM SÃO PAULO CAPITAL MAS ESTE PROBLEMA A INFINIX RESOLVEU ARCANDO COM OS CUSTOS DE ENVIO PARA CURITIBA.
    MINHA RECLAMAÇÃO PRINCIPAL É QUE MEU CELULAR QUEBROU O VIDRO DA TELA. MESMO COM A TELA QUEBRADA ELE ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE INCLUINDO O TOUCH ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, SEI QUE ESTE SERVIÇO NAO E COBERTO PELA GARANTIA ESTAVA DISPOSTA A PAGAR O REPARO. RECEBI UM ORÇAMENTO DE MAIS DE MIL REAIS COM ALEGAÇÃO QUE PELO VIDRO QUEBRADO SERA NECESSÁRIO TROCAR CONJUNTO FRONTAL, TAMBEM BATERIA E A PLACA MÃE ENTRE OUTROS COMPONENTES. PRATICAMENTE UM CELULAR NOVO.
    UM ROUBO ESTE ORÇAMENTO QUEREM FAZER A GENTE COMPRAR PRATICAMENTE. UM CELULAR NOVO. QUERIA COMO SOLUÇÃO PARA TROCA DO VIDRO DA MINHA TELA POR UM PREÇO JUSTO QUE É O QUE ESTAVA DISPOSTA A PAGAR.
    GOSTAVA MUITO DO APARELHO SEU DESEMPENHO E INDICAVA PARA MUITOS MAS AGORA QUANDO ME PERGUNTAREM SOBRE A INFINIX DIREI QUE NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA E QUANDO VC ENVIA PARA AUTORIZADA EM CURITIBA QUE INVENTA UM MONTE DE COISAS PARA SEREM TROCADAS E ROUBAM VC COM UM ORÇAMENTO ABSURDO PELA ASSISTENCIA TECNICA MAIS DE MIL REAIS POR UMA TELA É UM ROUBO. QUERENDO VENDER UM CELULAR NOVO PELO PREÇO DE UM CONSERTO
    INSATISFEITA
    mucho texto, amigo, quando virar filme eu vejo.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Eu comprei este telefone para minha mãe por 960 reais numa promoção,ele
    é muito bom em tudo que faz,muito rápido,bateria dura um monte, o
    brilho da tela para uso dentro de casa é muito bom,o tamanho da tela é
    uma maravilha para idosos a Netflix rola full HD numa qualidade
    excelente . A XOS é no mínimo bem confusa,mas depois de muito tempo
    configurando e aprendendo ficou bem usável. Mas o meu Realme X2 Pro com
    Realme ui 2.0 & Android 11 em termos de OS da um show nele,é
    mais intuitivo ,multitarefa é melhor tambem. E preferi ele do que o
    redmi 10s por causa da tela e memoria.

    Era digno de um review aqui no Tudocelular,mas o site aqui é muito focado em Motorola Samsung e Xiaomi .
    960 reais, comprou bem hein, na epoca paguei 1500 lules