LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    PS5 terá 25 novos jogos exclusivos, incluindo franquias inéditas

    Em uma recente entrevista, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, revelou que 25 jogos estão em desenvolvimento para o PS5, sendo quase metade composta por franquias inéditas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Que lancem muitos exclusivos bons. Enquanto isso vou curtindo o Xbox Series S. Daqui a uns 2 ou 3 anos já teremos vários jogos e o PS5 vai estar mais fácil de comprar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Que lancem muitos exclusivos bons. Enquanto isso vou curtindo o Xbox Series S. Daqui a uns 2 ou 3 anos já teremos vários jogos e o PS5 vai estar mais fácil de comprar.
    Concordo, eu já tenho o ps5 e não fico nada animado em ver os lançamentos pois o preço é muito alto dos jogos, por isso eu nem me empolgo pois não vou pagar r$350 num jogo, se não tivesse ganho o ps5 eu jamais teria comprado agora, impraticável o preço atual dos jogos lançamentos.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Concordo, eu já tenho o ps5 e não fico nada animado em ver os lançamentos pois o preço é muito alto dos jogos, por isso eu nem me empolgo pois não vou pagar r$350 num jogo, se não tivesse ganho o ps5 eu jamais teria comprado agora, impraticável o preço atual dos jogos lançamentos.
    E vai piorar. O Game Pass está fazendo a mesma coisa que a Netflix fez no começo do serviço, forçando a concorrência a desistir ou se mexer. Neste caso, a concorrência não pode perder lucros, logo, não terá como se sustentar por muito tempo com preços baixos para competir. Então, sobra a possibilidade de se mexer, que seria, parceria com alguma gigante como Amazon.