LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Conceito de Windows 10 Mobile tenta "dar uma cara nova" à plataforma

    Designer criou um conceito do Windows 10 Mobile com algumas funções que, segundo ele, todos os usuários da plataforma iriam gostar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ta precisando mesmo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    muito boa, acho q a MS ja esta trabalhando em alguns pontos pensado pelo designer , gostei da tela de bloquei com a opção para visitantes, tem muita pessoa curiosa q pega seu celular e fica mexendo ate dimais.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Maioria das funções já são estudadas pela Microsoft, so nao podemos esquecer q toda mudança tem q ser feita com cuidado já que o W10 visa integrar tudo com um sistema único.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    http://www.nokiapoweruser.com/two-upper-mid-range-lumias-also-in-works-apart-from-two-flagships/

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    http://www.nokiapoweruser.com/two-upper-mid-range-lumias-also-in-works-apart-from-two-flagships/
    Já é hora de guardar aquelas moedas no porquinho para quebrar em breve.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Alta customizaçao no WP não combina. O Windows 10 esta ficando bonito e minimalista, não precisa dessas besteiras. O que eu acho q precisa de uma reformulação é a barra de notificações, ela é feia e se eu defini o Windows 10 como bonito, essa barra é a exceção. Devia ser transparente e com cores chamativas. Tem muitos conceitos por ai q mostram a barra bem mais bonita.

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Alta customizaçao no WP não combina. O Windows 10 esta ficando bonito e minimalista, não precisa dessas besteiras. O que eu acho q precisa de uma reformulação é a barra de notificações, ela é feia e se eu defini o Windows 10 como bonito, essa barra é a exceção. Devia ser transparente e com cores chamativas. Tem muitos conceitos por ai q mostram a barra bem mais bonita.
    Realmente essa papagaiada nao combina com o W10, precisamos de algo simples, bonito e funcional .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Realmente essa papagaiada nao combina com o W10, precisamos de algo simples, bonito e funcional .
    so gostei da tela de bloqueio com opção pra convidados , pois seria uma privacidade a mais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Desisto do windows phone, news republic acabou de retirar o seu app da loja, semana retrasada foi o VEVO, fora tantos outros apps porcos...

    Estou voltando pro android.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Desisto do windows phone, news republic acabou de retirar o seu app da loja, semana retrasada foi o VEVO, fora tantos outros apps porcos...

    Estou voltando pro android.
    Já faz vários meses que vc reclama do Windows e dizendo que vai voltar para o android

  12. #12
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Já faz vários meses que vc reclama do Windows e dizendo que vai voltar para o android
    Esse cara não têm Windows Phone não, isso é mais um fãsinho da Google querendo botar o Windows Phone para trás...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Esse cara não têm Windows Phone não, isso é mais um fãsinho da Google querendo botar o Windows Phone para trás...
    Eu penso o mesmo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu penso o mesmo.
    querem pegar um windows phone ? boa sorte

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    querem pegar um windows phone ? boa sorte
    Eu tenho 1 e tô feliz!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Gostei, apesar de exageros em algumas partes. E eu ainda quero uma barra de notificações transparente com a apresentacao do papel de parede igual ao da lista de apps e ícones das funções em outro formato. Só isso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Gostei do conceito de Tiles Interativos.Seria interessante controlar o app sem ter que abrí-lo.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ederbond View Post
    Gostei do conceito de Tiles Interativos.Seria interessante controlar o app sem ter que abrí-lo.
    Parte que mais gostei também.

  19. #19
    vamos dar uma melhorada ai nesse visul ne?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Um coisa que tem que mudar urgentemente é a tela de bloqueio.. OHH tela feia da porra

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ederbond View Post
    Gostei do conceito de Tiles Interativos.Seria interessante controlar o app sem ter que abrí-lo.
    Tipo um widget quadrado?

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Um coisa que tem que mudar urgentemente é a tela de bloqueio.. OHH tela feia da porra
    Tetra Lockscreen, app da Microsoft que muda a aparência.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    não vejo grande coisa nesse windows 10, quando comprei meu lumia 925 estava iludido achando que por ser da microsoft seria algo difente e inovador (wp 8)mas, burrice minha, depois atualizei para 8.1 esperando algo melhor e novamente decepção, faz pouco mais de um ano que tenho o tel é só não comprei outro aparelho com Android por causa da grana, mas sábado se Deus quiser compro outro aparelho e do fim nessa merda, chega de travamento e navegador fechando sozinho, e sem contar que sempre que atualizo o sistema cada vez fica pior o internet explorer, agora certos aplicativos começaram fechar sozinhos depois da última atualização que fiz (gravador e bloco de notas)

  24. #24
    sempre gostei da ms não importa como fica e todas mudanças que fazem eu gosto e a coisa que mudou e não gostei muito é o sistema online das msg pq sem entrar nas redes socias eu conseguia falar com as pessoas no wp 8 e gostava pq era pratico e rápido.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Excelente o Windows phone não tem tanto desenho fresco nos seus aplicativos e comando, sistema mais sério e com wp10 estaremos feitos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Gosto muito de Windows Phone, mas a Microsoft ta precisando dar uma repaginada é nos aparelhos. É sempre esse plastico colorido brilhante, tudo igual. Desde o 925 que os Lumias não são mais os mesmos. 930 e 830 são os últimos com um design um pouco diferente. Depois deles, nada muda. Sobre o Windows 10, eles deveriam dar uma olhada nos conceitos que aparecem de vez em quando no YouTube, que ficam bem bonitos. No mais, algumas mudanças já apresentadas já agradam. Só tem que tomar cuidado com alguns menus, que ficaram muito diferentes e parecem mais um sistema antigo que Windows. Tem diferença entre minimalista e simplório.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Mais telas amoled e full HD são bem vindas. Acorda, Microsoft!

  28. #28
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by luizotaviocfg View Post
    Mais telas amoled e full HD são bem vindas. Acorda, Microsoft!
    Amoled? OLED É a melhor e mais econômica.

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Amoled? OLED É a melhor e mais econômica.
    AMOLED é uma evolução da OLED, logo é a melhor. OLED já é uma tecnologia obsoleta.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    AMOLED é uma evolução da OLED, logo é a melhor. OLED já é uma tecnologia obsoleta.
    Que AMOLED é melhor todo mundo sabe, mas, falar que OLED é obsoleta é um absurdo, huehuehuehue.