LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Galaxy A11: celular Samsung recebe atualização com Android 11 e One UI 3.1

    Samsung Galaxy A11 é o mais recente membro da família a receber o Android 11 com One UI 3.1. Veja o que muda e onde o update já está disponível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Que chique

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Enquanto isso , o Mi9T está no android 10.

  4. #4
    É a notícia que eu mais estava esperando, pois o A11 é o meu celular atual.

    No Samsung Members aparece previsão de atualização para junho, porém o A21s já começou a ser atualizado antes do previsto, sinal que pode chegar no A11 brasileiro a qualquer momento.

  5. #5
    Junior Member Wedson_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Darley_Da_Silva_ View Post
    É a notícia que eu mais estava esperando, pois o A11 é o meu celular atual.

    No Samsung Members aparece previsão de atualização para junho, porém o A21s já começou a ser atualizado antes do previsto, sinal que pode chegar no A11 brasileiro a qualquer momento.
    Sinto muito cara, mas atualizei meu A71 e muitos apps não funcionam mais, fiz de tudo e até uma restauração e nada ajudou, sei que no seu pode funcionar bem, mas vi que diversos usuários tiveram o mesmo problema, bom, boa sorte kkk

  6. #6

  7. #7
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    BOM APARELHO. UM DOS MELHORES DENTRE OS MAIS BÁSICOS.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Minha modesta opinião: se o seu software do seu smartphone está perfeito, sem "bugs", lentidão, travamentos ou consumo exagerado de bateria, PENSE MUITO BEM antes de atualizá-lo! O que mais vemos por aí são pessoas reclamando de seus smartphones após alguma atualização. Como experiência própria, o Xiaomi Mi A2 Lite que uso há alguns anos rodava lindamente o Android Oreo, até que resolvi atualizá-lo para o Pie e, a partir de então, as conexões de rede Wi-Fi começaram a apresentar problemas (algumas redes sequer eram reconhecidas). A partir daí comecei a aceitar todas as atualizações na esperança de alguma delas sanar este problema, até que as atualizações seguintes acrescentaram outros "bugs" e defeitos ao aparelho (nem o launcher nativo consigo usar mais). Minha conclusão é que mais vale um celular funcionando perfeitamente com um sistema operacional mais antigo do que um cheio de problemas com um sistema mais atualizado.