LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Efeito ex-presidiário. Bolsonaro tá com medo de nem ir para o 2º turno em 2022.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Recusou 11 vezes a oferta de vacinas.
    Recusou 70 milhões de doses.
    Deixou a carta de oferta de lado por 2 meses.
    Parabéns presidente!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Recusou 11 vezes a oferta de vacinas.
    Recusou 70 milhões de doses.
    Deixou a carta de oferta de lado por 2 meses.
    Parabéns presidente!
    Realmente parabéns para o STF por proibir o presidente...

  5. #5
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Não preciso de esmola tenho e ganho meu dinheiro.E pago alto meus impostos para esse desgoverno corrupto usufruir de regalias.fora boysonaro viva Lula livre!!%uD83E%uDDD4

  6. #6
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    ESMOLA que não dá pra nada.O excelententissimo ministro Paulo Guedes gasta isso no café da manhã. É só no nosso.%uD83E%uDD2C

  7. #7
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    ESMOLA que não dá pra nada.O excelententissimo ministro Paulo Guedes gasta isso no café da manhã. É só no nosso.%uD83E%uDD2C
    Né. 150 Reia nem compra chiclete. q bosta

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Realmente parabéns para o STF por proibir o presidente...
    Proibir? Que sem noção.

  9. #9
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Se fosse no governo do PT, era: Terceiro cai duro de pão com mortadela liberado...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    O que o brasileiro não entende é que enquanto o sistema político não mudar tudo vai continuar igual,mudou o governo,mudou a ideologia,mas na vida do cidadão brasileiro não muda absolutamente nada.Alimento, gasolina, remédio, gás, imposto, independente do governo que entra essas coisas só aumentam.Por isso não consigo entender o motivo de brigarem tanto por causa de políticos,no dia a dia do peão nada melhora só fica cada vez mais difícil.

  11. #11
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    Enquanto isso o pis para quem trabalhou em 2020 foi adiado, fazer oq né

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Tivesse comprado as vacinas sairia mais barato que ficar pagando auxílio e com a economia parada porque não tem população suficiente vacinada pra voltar o comércio regular...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Galera reclamando q ser so 150, mas pra muito isso é o suficiente entre passar ou não fome....se acha q 150 é poko, sinal q ganha mais então n precisa receber

  14. #14
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Galera reclamando q ser so 150, mas pra muito isso é o suficiente entre passar ou não fome....se acha q 150 é poko, sinal q ganha mais então n precisa receber
    Bolsominion detected.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Galera reclamando q ser so 150, mas pra muito isso é o suficiente entre passar ou não fome....se acha q 150 é poko, sinal q ganha mais então n precisa receber
    Gostaria muito de viver no Brasil que vc vive em que 150 reais por mês resolve o problema da fome,pelo menos na região aonde eu moro com 150 reais eu compro um botijão de gás,1k de carne e 1pct de feijão e já era.Me fala que lugar do Br tá dando pra sobreviver com 150 por mês que eu me mudo pra lá.

  16. #16
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Sr_Motorola View Post
    Bolsominion detected.
    Se não tivesse lockdown, não teria pra que auxilio, pra começo de conversa -'
    Last edited by erycks0n; 06-15-2021 at 03:31 PM.

  17. #17
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Não preciso de esmola tenho e ganho meu dinheiro.E pago alto meus impostos para esse desgoverno corrupto usufruir de regalias.fora boysonaro viva Lula livre!!%uD83E
    A pessoa deve ser muito acéfalo, pra pedir fora pra um e liberdade pro outro kkkkkkjjj.
    Last edited by erycks0n; 06-15-2021 at 03:31 PM.

  18. #18
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    O que o brasileiro não entende é que enquanto o sistema político não mudar tudo vai continuar igual,mudou o governo,mudou a ideologia,mas na vida do cidadão brasileiro não muda absolutamente nada.Alimento, gasolina, remédio, gás, imposto, independente do governo que entra essas coisas só aumentam.Por isso não consigo entender o motivo de brigarem tanto por causa de políticos,no dia a dia do peão nada melhora só fica cada vez mais difícil.
    Sejam os que chamam de mito, ou de bozo, o povo briga por politico e continua na merda e os dois lados enriquecendo.
    Last edited by erycks0n; 06-15-2021 at 03:30 PM.

  19. #19
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    O pior do Brasil são os brasileiros. Vi muita gente que nunca trabalhou, usar o auxilio pra farra, bebidas. Fora as donas de casa, que usou pra comprar TV nova, trocar celular etc, ou seja, motivos fúteis. E o povo ainda reclama dos políticos B e L, só que a corrupção vem da própia população. Enquanto quem realmente precisa não consegue comprar siquer alimento.
    Last edited by erycks0n; 06-15-2021 at 03:31 PM.

  20. #20
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Galera reclamando q ser so 150, mas pra muito isso é o suficiente entre passar ou não fome....se acha q 150 é poko, sinal q ganha mais então n precisa receber
    Um Minion foi identificado.

  21. #21
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O pior do Brasil são os brasileiros. Vi muita gente que nunca trabalhou, usar o auxilio pra farra, bebidas. Fora as donas de casa, que usou pra comprar TV nova, trocar celular etc, ou seja, motivos fúteis. E o povo ainda reclama dos políticos B e L, só que a corrupção vem da própia população. Enquanto quem realmente precisa não consegue comprar siquer alimento.
    Tem que fazer isso mesmo! Quanto de impostos o brasileiro paga, para essa corja de políticos corruptos deleitar com dinheiro publico .Cara muito inocente esse.

  22. #22
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Galera reclamando q ser so 150, mas pra muito isso é o suficiente entre passar ou não fome....se acha q 150 é poko, sinal q ganha mais então n precisa receber
    Suficiente não é, mas ajuda bastante.

  23. #23
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O pior do Brasil são os brasileiros. Vi muita gente que nunca trabalhou, usar o auxilio pra farra, bebidas. Fora as donas de casa, que usou pra comprar TV nova, trocar celular etc, ou seja, motivos fúteis. E o povo ainda reclama dos políticos B e L, só que a corrupção vem da própia população. Enquanto quem realmente precisa não consegue comprar siquer alimento.
    O melhor do brasileiro são os brasileiros; essa frase filosófica é apenas na ficção cara.%uD83D%uDE01

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Que bom que vai prorrogar esse auxílio por mais três meses eu fico feliz porque esse dinheiro e uma ajuda num momento tão complicado que as pessoas estão passando mais na minha humilde opinião o ideal seria prorrogar esse auxílio até dezembro pra mim seria esse o "o ideal perfeito" mas vindo desse governo que não facilita em nada a vida do povo essa prorrogação de mais três meses já é muito. Mas que pelo menos aumente o valor desse auxílio Porque se vão prorrogar o auxílio emergencial e manter esse mesmo valor Mixaria vai ser a mesma coisa que nada porque o povo vai continuar puta da vida com esse governo mas o que já estão então se tiver aqui prorrogar que prorrogue e aumentem o valor se não querem dar 600 que pelo menos seja 500 Reais já seria o ideal pelo menos para o povo ir no mercado e fazer umas comprinhas dignas Por que que o valor atual de r$ 150 que a maioria tá pegando a gente entra no mercado é só para passar vergonha mesmo com tudo caro não dá para levar nada então que seja pelo menos 500 reais já seria o ideal Mas como eu já disse vindo desse governo de bolsonaro e que mais que o povo morra a gente não pode esperar grandes coisas né.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    A se fosse aquele barbudo cachaçeiro,era um pão com salame e tava ótimo,e os jumento tudo feliz kkkk

  26. #26
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Tivesse comprado as vacinas sairia mais barato que ficar pagando auxílio e com a economia parada porque não tem população suficiente vacinada pra voltar o comércio regular...
    Esse aí se informa pela globo. Essa é a ideia: alienar quem tem dificuldade de pensar um pouquinho

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Obrigado presidente, estou precisando comprar um hd de 2tb novo

  28. #28
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tou puto pq não ganhei nada%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O pior do Brasil são os brasileiros. Vi muita gente que nunca trabalhou, usar o auxilio pra farra, bebidas. Fora as donas de casa, que usou pra comprar TV nova, trocar celular etc, ou seja, motivos fúteis. E o povo ainda reclama dos políticos B e L, só que a corrupção vem da própia população. Enquanto quem realmente precisa não consegue comprar siquer alimento.
    E tem gente usando dinheiro de rachadinha para comprar loja de chocolate e mansão em Brasília.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Se não tivesse lockdown, não teria pra que auxilio, pra começo de conversa -'
    Claro que não teria auxílio.
    Morto não precisa de dinheiro.