LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    a foto do horizon é do fornite kkk

  3. #3
    Junior Member Oscar_Nyo's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    a foto do horizon é do fornite kkk
    Não, não é. É a capa do "complete edition"

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Oscar_Nyo View Post
    Não, não é. É a capa do "complete edition"
    Eles trocaram.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Ta calado filho da luta não sabes é ver burro de merda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Olha um hater de internet, vamos dizer um oi para o hater amiguinhos, ele quer atenção virtual por que fracassou na vida real.

    Oiii amiguinho hater!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Tuamae12 View Post
    Ta calado filho da luta não sabes é ver burro de merda
    E a capa do jogo sim. Eu tenho ele aqui em midia fisica.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Olha um hater de internet, vamos dizer um oi para o hater amiguinhos, ele quer atenção virtual por que fracassou na vida real.

    Oiii amiguinho hater!
    que fracasso na vida real, tu vens aqui comentar merda e depois é um "hater" hater de que oh burro de merda? Hater por seres burro e não saberes entre uma capa de um jogo e uma foto de fortnite oh atrasado mental. mata-te no brasil corno

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Olha um hater de internet, vamos dizer um oi para o hater amiguinhos, ele quer atenção virtual por que fracassou na vida real.

    Oiii amiguinho hater!
    se te encontra-se na rua arrebentava-te essa cabeça ao pontapé filho da puta indio do caralho

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kelven_Rodrigues View Post
    E a capa do jogo sim. Eu tenho ele aqui em midia fisica.
    lá está!!!! eu tenho o jogo tambem esse Megamil mais conheçido por "megaburrodemerda" é que ta ai feito de cancro

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Olha um hater de internet, vamos dizer um oi para o hater amiguinhos, ele quer atenção virtual por que fracassou na vida real.

    Oiii amiguinho hater!
    enquanto ando bem na vida andas tu a contar moedas a pedir nos semaforos da tua favela filho da puta, vai aprender a distinguir fotos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tu chamo ele de ftp merda burro mendigo pobre e foi racista e tu ainda quer dizer que sabe raciocinar ,mas tu deve ser uma criança cabeçuda te encherga tu deve ser só um piá de bosta fica falando de mete a pitada vai viver a vida real não só com o papissinho pra fala alguma coisa e cria vergonha na cara ,ninguém é Santo aq mas tu parece que foi criado no colo do capeta

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DaviSantoRei View Post
    Tu chamo ele de ftp merda burro mendigo pobre e foi racista e tu ainda quer dizer que sabe raciocinar ,mas tu deve ser uma criança cabeçuda te encherga tu deve ser só um piá de bosta fica falando de mete a pitada vai viver a vida real não só com o papissinho pra fala alguma coisa e cria vergonha na cara ,ninguém é Santo aq mas tu parece que foi criado no colo do capeta
    tu foste criado no colo atras das grades na PM da puta da tua cidade filho da puta favelado de merda, enquanto tenho ESCOLARIDADE tu andas aí a pedir dinheiro otário do caralho, vai bater punhetas e jogar fortnite virgem de merda. Voces todos são uns atrasados mentais do caralho seus brasileiros de merda. Falas que sou racista olhem para vocês só falam que roubamos vosso ouro e vocês nem estudam história seus pobres de merda.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DaviSantoRei View Post
    Tu chamo ele de ftp merda burro mendigo pobre e foi racista e tu ainda quer dizer que sabe raciocinar ,mas tu deve ser uma criança cabeçuda te encherga tu deve ser só um piá de bosta fica falando de mete a pitada vai viver a vida real não só com o papissinho pra fala alguma coisa e cria vergonha na cara ,ninguém é Santo aq mas tu parece que foi criado no colo do capeta
    enquanto eu tou aqui a viver a vida tu já deve ser a 25ª vez que vais parar há prisão por roubar crianças numa mota roubada. Vocês são uns pobres ingratos do caralho e ainda se acham os maiores não é? Vai masé estudar história e APRENDER A FALAR PORTUGUÊS FLUENTE indio do caralho, se não fossemos nós vocês ainda eram uma tribo pelo menos vocês ainda teem mentalidade de merda e roubam tudo como animais :^)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DaviSantoRei View Post
    Tu chamo ele de ftp merda burro mendigo pobre e foi racista e tu ainda quer dizer que sabe raciocinar ,mas tu deve ser uma criança cabeçuda te encherga tu deve ser só um piá de bosta fica falando de mete a pitada vai viver a vida real não só com o papissinho pra fala alguma coisa e cria vergonha na cara ,ninguém é Santo aq mas tu parece que foi criado no colo do capeta
    vocês sao muito grandes e muito perigosos atrás do monitor ou do telemovel, mas cara-a-cara vocês sao todos uns conas do caralho, tens sorte viver no brasil se vivesses cá partia-te as pernas corno do caralho

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Você é fofo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gusta21 View Post
    Você é fofo
    Obrigado, gosto de rebentar umas cabeças da vossa raça <33