LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Engraçado isso vindo de você que a alguns anos atrás era o spam aqui do site que babava ovo da apple.
    Hahahaha lisongeado por lembrar de mim! Mas ainda sou fã da apple e acho o hardware + software dela, imbatíveis. Mas é justamente por esse caminho que a Huawei ta indo! Fazendo os dois! Nenhuma empresa que usa Android, tirando talvez o próprio google, tem como fazer isso. Por isso, é tão empolgante ver mais uma empresa nessa!

  2. #32
    GENTE
    Vamos ter calma e esperar tudo pôde acontecer eu mesmo torço que dê certo
    Acabando o monopólio e excelente pra nós todos amantes da tecnologia.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Huawei morreu !!!
    Foi o Elvis que morreu!

  4. #34
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Eu apoio. Esse duopólio precisa acabar!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Na china todo pais provavelmente vai optar pelo HARMONY Os sistema chines.Vai abocanhar mais do 16% o povo chines e patriota,e com uma população de 1 ,5 bilhões não vai ser difícil . Android ladeira abaixo.
    Mas eles podem usar um sistema na China e em outro país outro? Tipo exemplo que a Xiaomi mude para Harmony OS, aí pode ela usar na China a Harmony OS e no Brasil Android? Pensava que não. E outra dúvida, exemplo que dê certo essa Harmony OS, e Xiaomi adote ela. Aí a partir dos novos lançamentos Xiaomi que já contaria com a interface ou existe um jeito dos aparelhos que já existe migrar do android para o Harmony OS? Não sei se por atualização isso pode acontecer.

  6. #36
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Huawei morreu !!!
    Morreu no seu mundo imaginário

  7. #37
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Viva HARMONY OS!.china domine o mundo.fora boysonaro genocida.
    Eu quero muito que a Huawei se supere cada vez mais.

  8. #38
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkkkkkk viva Bolsonaro que vai ficar entre a Nokia ou a Ericson ! Huawei está fora.
    Você realmente é um alienado, não vê que o 5G da Huawei é superior, ao 5G da Nokia e Ericson.
    é também a Huawei já apresentou os códigos fontes do 5G dela, para finalmente mostrar que não existe nem um problema de Backdoors ou falha de cibersegurança, como muitos alienados acreditam, escolher a Huawei é a opção mais racional, quando o assunto é custo benefício, qualidade e segurança.
    Mas se Bolsonaro quiser pagar um valor exorbitante, pra ter o 5G da Nokia ou da Ericson, Ok! mas no final que vai sair prejudicado por preços altos somos nós mesmos, os consumidores.

  9. #39
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Huawei nao consegue nem fabricar smartphones básicos kkkkkkk quem dira conseguir isso kkkkk , o android tem tudo que o usuário precisa e quem nao quiser android tem o ios que dispensa comentários.
    Não viaja, o HarmonyOs tá chegando, e ele não vai ser qualquer sistema, a Huawei tá dando o melhor dela na criação desse sistema, mesmo com as sanções do United States, a Huawei não abaixa a cabeça, mesmo com praticamente quase o mundo inteiro, não vendendo peças pra ela, o P50 já tem data de lançamento, mesmo com tantas mentiras e fake news sobre ela, a Huawei não vai parar, isso é determinação, não importa se quase o ocidenta inteiro tá contra ela, desistir não é uma opção.

  10. #40
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    'Vai levar um ano para o HarmonyOS completar o caminho que outros sistemas levaram cinco anos.'

    China avançando muito rápido.
    Realmente a evolução da China é admirável.

  11. #41
    Eu apoio, Huawei é top e que venha com tudo, precisamos de concorrentes ...


  12. #42
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Ta mais do que na hora de um novo sistema no mercado. Só iOS e Android já deu! Quanto mais concorrência, melhor! Espero que de muito certo e que o sistema seja ótimo!
    Eu queria que o sistema operacional móbile da Microsoft voltasse..... Seria muito top!

  13. #43
    A Huawei deveria usar seu logo na parte de trás dos aparelhos.
    Só pra pirraçar a Apple kkkk.

  14. #44
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Huawei segue imparável!
    BOT chines ?

  15. #45
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    o tártaro agora criou um BOT pra ficar replicando: " Huawei segue imparável"

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by Farley_Barbosa View Post
    A Huawei deveria usar seu logo na parte de trás dos aparelhos.
    Só pra pirraçar a Apple kkkk.
    ia ser engraçado..kk