LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    TC Ensina: como ativar e configurar o HDR no PS5

    Aprenda com o TC Ensina de hoje como ativar o HDR no seu PlayStation 5 e como configurá-lo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member daniel311's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3


    Comprei a Q80T e não estou conseguindo habilitar o HDR no ps5. Não sei se tem algo a ver com o modo game dá tv..que deixa o hdr da tv no automático.

  3. #3
    Junior Member Thallesv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by daniel311 View Post
    Comprei a Q80T e não estou conseguindo habilitar o HDR no ps5. Não sei se tem algo a ver com o modo game dá tv..que deixa o hdr da tv no automático.
    To com mesmo problema na Q70T, HDR só ativa na entrada 2.0 hdmi 60hz já na 2.1 120hz não ativa e fica mandando reconectar o cabo. Com muito esforço consegui ativar duas vezes o modo game, mas já saiu e não sei como ativar tá foda mano. Diz ai vc consegui resolver?

  4. #4
    Junior Member Vi_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thallesv View Post
    To com mesmo problema na Q70T, HDR só ativa na entrada 2.0 hdmi 60hz já na 2.1 120hz não ativa e fica mandando reconectar o cabo. Com muito esforço consegui ativar duas vezes o modo game, mas já saiu e não sei como ativar tá foda mano. Diz ai vc consegui resolver?
    Beleza irmão? Conseguiu resolver ?

  5. #5
    Junior Member Thallesv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vi_Pereira View Post
    Beleza irmão? Conseguiu resolver ?
    Mano resolvi, o problema era na TV, fui la e troquei pela Q70A 2021. O meu era defeito na TV, pois quando eu ativava o modo jogo ou então o HDR e 120 fps na entrada game ficava sem sinal.