LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Homem é preso por viajar no banco de trás de um Tesla no piloto automático e repete infração

    Infrator disse que voltará a comprar um Tesla toda vez que for preso e ter o veículo apreendido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    290
    Aí tem coragem tripla kkk

  3. #3
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Esse cara representa a própria síntese da imbecilidade.
    Ainda sim... Vai ser muito bacana o dia que enfim, houver métodos efetivamente seguros de se viajar com seu automóvel dessa forma. Sei que um dia chegaremos lá.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770

    olha... Depois falam que o brasileiro é folgado...


  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    E o carro tá programado pra sacrificar a vida de outras pessoas pra salvar um cara desse.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Gente pra quem ainda não baixou o Kwai eles estão pagando até R$ 400 por convidar 5 amigos apenas e você ganha também para ver vídeos! Para quem está precisando de uma renda extra é uma grande ajuda! Para mim foi e você pode retirar via Pix ou conta bancária ou colocar créditos e você retira na hora mesmo.Siga as etapas para se cadastrar1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/VPlU9IcOAo entrar no link copie meu código para poder me ajudar a ganhar assim você começa a ganhar também a partir daí.Se precisar de ajuda é só me chamar %uD83D%uDE18

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    O futuro é esse, depois os carros voadores (Nano aviões), motos voadoras e skates voadores (Drones que carregarão pessoas).