LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Ulefone prepara celular com bateria gigantesca de 13.200 mAh

    Empresa divulga primeiro teaser que confirma novo modelo da série Power; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Celular função dois em um 10kg pra vc atender ligação e malhar ao msm tempo

  3. #3
    Bom eles capricharem na otimização do sistema também, porém 13k de bateria, não é possivel que não dure uns 4 ou 5 dias.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Se vier com um mediatek velho ou um sistema mal otimizado não vai adiantar muito

  5. #5
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Se vier Mediatek Dimensaly 800U já valeu apena

  6. #6
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    Bom eles capricharem na otimização do sistema também, porém 13k de bateria, não é possivel que não dure uns 4 ou 5 dias.
    Se usar tempo todo deve dar 30h de tela

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Se usar tempo todo deve dar 30h de tela
    Ou 27h de tela

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Uma Power Bank com celular acoplado

  9. #9
    Junior Member ALVARODELTA's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Já tive o Ulefone Power 5. Tinha 13.000mah.
    Posso dizer que durava uma semana usando normal.
    Ele era bom pra mim, era bem pesado, mas valia a pena pra quem quer durabilidade.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Tomara que não exploda, pq se não acaba com uma cidade inteira kkkk

  11. #11
    Junior Member Evandro_Walk's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Que coloque tecnologia de ponta e não retrógrada como a Oukitel que ainda utiliza 4gb de ram e Mediatek P22.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Evandro_Walk View Post
    Que coloque tecnologia de ponta e não retrógrada como a Oukitel que ainda utiliza 4gb de ram e Mediatek P22.
    Tá pedindo demais, com certeza vão usar mediatek kkk

  13. #13
    Tá me cativando, tenho um moto z2 force foi o smartphone que aguentou meu trabalho, quando coloco os snaps também não fica fino. Por aí tudo bem não me preocupo porém, pra mim desapegar do meu Z2 force vai ter que vir com processador melhor que mediatek P22 e memória maior pq o meu Motorola que todos críticam z2 force: 6 GB de RAM e Quad-core 2.35 GHz Kryo + Quad-core 1.9 GHz KryoSnapdragon 835 Qualcomm MSM8998. Apesar de ser um modelo De 2017 da uma surra em muitos modelos de smartphone atuais. Nunca me deu problema no meu trabalho braçal e o mais importante a tela é inquebrável, não gasto mais dinheiro pra arrumar tela de smartphone.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Percebam que o tamanho das baterias felizmente está diminuindo, já tem vários aparelhos com 6000 mah que são muito finos, anos atrás haviam alguns com 7000mah que eram tijolões.

  15. #15
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Tá me cativando, tenho um moto z2 force foi o smartphone que aguentou meu trabalho, quando coloco os snaps também não fica fino. Por aí tudo bem não me preocupo porém, pra mim desapegar do meu Z2 force vai ter que vir com processador melhor que mediatek P22 e memória maior pq o meu Motorola que todos críticam z2 force: 6 GB de RAM e Quad-core 2.35 GHz Kryo + Quad-core 1.9 GHz KryoSnapdragon 835 Qualcomm MSM8998. Apesar de ser um modelo De 2017 da uma surra em muitos modelos de smartphone atuais. Nunca me deu problema no meu trabalho braçal e o mais importante a tela é inquebrável, não gasto mais dinheiro pra arrumar tela de smartphone.
    Pelo que entendi vc está tentando valorizar um celular da Motorola, que já foi sinônimo de qualidade. E esse modelo em especial, foi um modelo motorola menos vendeu na epoca. Isso sem comparar com outras marcas,como Samsung por exemplo. Enfim... Não preciso dizer mais nada

  16. #16
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    O problema é que tem que ver se bateria será de qualidade. E o sitema operacional não é lá essas coisas... Sem atualizações, no máximo patch de segurança por algum tempo...

  17. #17
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Robertohoots View Post
    Tomara que não exploda, pq se não acaba com uma cidade inteira kkkk
    ksksksksksksks

  18. #18
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ALVARODELTA View Post
    Já tive o Ulefone Power 5. Tinha 13.000mah.
    Posso dizer que durava uma semana usando normal.
    Ele era bom pra mim, era bem pesado, mas valia a pena pra quem quer durabilidade.
    Se eu por um cell desse no bolso, eu teria q usar cinto pra n sair com as calças lá no pé ksksskksk. A durabilidade é importante pq do contrário só jogo no carregador. Enfim vi q o forte é bateria mas será vai ter nov de desempenho, ram e rom, cameras e tela

  19. #19
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    Bom eles capricharem na otimização do sistema também, porém 13k de bateria, não é possivel que não dure uns 4 ou 5 dias.
    Se viciar a bateria da 30 minutos de tela e aí vira a msm bosta q as outras marcas

  20. #20
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Celular função dois em um 10kg pra vc atender ligação e malhar ao msm tempo
    imagina os viadin pegar nesse celular e quebrar a mão

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Tive um que veio da China, paguei pra passar na receita 60% do valor. Durou um mês. Travou e não soube resolver. Fiquei muito chateado. Devolvi com retorno do valor, mas levei prejuízo. Se tivesse assistência no Brasil até que melhorava. Não compro mais.

  22. #22
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    China segue imparável!
    E os preços tbm n para mais no bolso

  23. #23
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ramati View Post
    Tive um que veio da China, paguei pra passar na receita 60% do valor. Durou um mês. Travou e não soube resolver. Fiquei muito chateado. Devolvi com retorno do valor, mas levei prejuízo. Se tivesse assistência no Brasil até que melhorava. Não compro mais.
    esse é puta problema pq só tem um tecnico no br inteiro segundo coisas de android e ainda atende só cell da xiaomi

  24. #24
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ramati View Post
    Tive um que veio da China, paguei pra passar na receita 60% do valor. Durou um mês. Travou e não soube resolver. Fiquei muito chateado. Devolvi com retorno do valor, mas levei prejuízo. Se tivesse assistência no Brasil até que melhorava. Não compro mais.
    vc tentou formatar ele?

  25. #25
    Junior Member DanielVill's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Uso Ulefone e gosto muito. Android puro e estável. Resistente e bateria de longs duração.

  26. #26
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    É um celular específico pra pessoas que trabalham em locais distantes e sem energia. Esse é seu foco, seu público...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Não ligava. Hoje talvez resolvesse o problema, pois aprendi uns macetes.

  28. #28
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Robertohoots View Post
    Tomara que não exploda, pq se não acaba com uma cidade inteira kkkk
    a cidade eu não sei, mas sua perna e o seu p... podem ficar destroçados.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Tá me cativando, tenho um moto z2 force foi o smartphone que aguentou meu trabalho, quando coloco os snaps também não fica fino. Por aí tudo bem não me preocupo porém, pra mim desapegar do meu Z2 force vai ter que vir com processador melhor que mediatek P22 e memória maior pq o meu Motorola que todos críticam z2 force: 6 GB de RAM e Quad-core 2.35 GHz Kryo + Quad-core 1.9 GHz KryoSnapdragon 835 Qualcomm MSM8998. Apesar de ser um modelo De 2017 da uma surra em muitos modelos de smartphone atuais. Nunca me deu problema no meu trabalho braçal e o mais importante a tela é inquebrável, não gasto mais dinheiro pra arrumar tela de smartphone.
    Eu tinha o Z2 Play, e Fui para o Samsumg S10 Lite, Manteve o padrão... De uma pesquisada. Creio que vale a pena.

  30. #30
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    No mínimo deveria ter um carregador de 65w.