LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Obrigada! Pena que não posso dizer o mesmo
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #32
    Junior Member William_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tem gente que morre se o celular não ter 3 atualizações inúteis como essa.
    Infelizmente atualizações da interface da Sansung e Xaomi tem piorando o sistema e gastando bateria desnecessário , hóó Motorola ...
    Last edited by William_Dias; 05-16-2021 at 11:26 PM.

  3. #33
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by William_Dias View Post
    Infelizmente atualizações da interface da Sansung e Xaomi tem piorando o sistema e gastando bateria desnecessário , hóó Motorola ...
    Tá maluco cara a one ui da Samsung é infinitamente melhor que a touch wiz e Samsung experience a Samsung tem evoluindo muito

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Parece estar muito bonito. Espero que o novo android além de vim com esse no designe tbm venha com diversas funcionalidades que automatizem nosso dia a dia

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Se não lançar a camera nativa não vai mudar nada pra mim, é por isso que estou saindo do android e indo pra apple ainda esse ano, vou pegar um iphone 11 pro max. Não queria mais vai ser o jeito.

  6. #36
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu parei com essa fissura de novas versões do Android, perdi muito dinheiro com essa bobagem, aparelho pra mim agora, enquanto funcionar, vou usar %uD83D%uDE0C.
    Qual seu aparelho atual?

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Se não lançar a camera nativa não vai mudar nada pra mim, é por isso que estou saindo do android e indo pra apple ainda esse ano, vou pegar um iphone 11 pro max. Não queria mais vai ser o jeito.
    Vai com Deus kakakaka

  8. #38
    Junior Member RVNETO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Tá maluco cara a one ui da Samsung é infinitamente melhor que a touch wiz e Samsung experience a Samsung tem evoluindo muito
    Acho horrível o Android puro, pra mim parece algo genérico, e muitas coisas tem que baixar de terceiros, considero a one ui da Samsung a melhor experiência de usuário quando se trata de Android.

  9. #39
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by William_Dias View Post
    Infelizmente atualizações da interface da Sansung e Xaomi tem piorando o sistema e gastando bateria desnecessário , hóó Motorola ...
    Xiaomi aqui só vê tomada a cada 36 horas. Fora que uso o dia todo. Obviamente que não tenho face, insta e esses lixos instalados. Uso zap, email, edge, Nubank, bling, trello, ML e postal correios. Já passei por iPhone, Samsung, Motorola e esse é o meu primeiro xiaomi Redmi Note 9S com 6 de RAM e 128 de armazenamento.

  10. #40
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Estou tentado a voltar para o iOS por causa da nova política de privacidade no 14.5. Se realmente funcionar como prometido, saio do Android rapidinho.

  11. #41
    Junior Member Matheus_Omena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by William_Dias View Post
    Infelizmente atualizações da interface da Sansung e Xaomi tem piorando o sistema e gastando bateria desnecessário , hóó Motorola ...
    KKKKKKKKKKKK o cara pra dizer que a One UI da Samsung ta piorando o sistema, ele tem que ta muito desatualizado ou ainda estar usando uma Touchwiz da vida KKKKKKKKK... Te atualiza mano, ja visse o Galaxy M21s, Galaxy M31 e Galaxy M51? Os 3 dao um show no quesito bateria e a interface ta bem leve comparada à versoes anteriores. Nao só esses modelos citados, como diversos outros aparelhos Samsung com a One UI 3 que tiveram a bateria melhorada.

    P.S: Sai de um Galaxy M20 que ja era bom de bateria e vim pra um ainda melhor, o Galaxy M31.

    P.S 02: Sobre a Xiaomi, eu nunca usei, então não opino sobre.

  12. #42
    Quote Originally Posted by William_Dias View Post
    Infelizmente atualizações da interface da Sansung e Xaomi tem piorando o sistema e gastando bateria desnecessário , hóó Motorola ...
    A One UI, a cada versão que passa, parece que só piora.
    Quando não mexe no que está quieto, traz de volta recursos que já existiram antes, mas tinham sido removidos.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Tá maluco cara a one ui da Samsung é infinitamente melhor que a touch wiz e Samsung experience a Samsung tem evoluindo muito
    É fácil falar que a One UI é melhor por causa do desempenho, porque mesmo os aparelhos mais básicos de hoje são muito melhores do que na época da TouchWiz.
    E ainda assim, dizem que a One UI no A01 não é lá aquela coisa.
    Em design, a One UI mais piorou do que melhorou a Samsung Experience.

  14. #44
    Se o Android 12 fizer a Microsoft atualizar os apps MSN pra melhorar essa questão dos widgets, já vai ter valido a pena.
    Os widgets do MSN Clima e MSN Dinheiro são bem inferiores as Live Tiles dos mesmos apps no Windows 10. O MSN Esportes, pra piorar, nem isso tem.