LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Quero saber em que universo o software bugado da Samsung é melhor que a Miui, Software da Samsung vc atualiza e a câmera para de funcionar
    MIUI é mt mais bugado doq a OneUI parsa

  2. #62
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    MIUI é mt mais bugado doq a OneUI parsa
    Nunca vi uma reclamação aqui nos celulares da xiaomi de algo parar de funcionar depois da atualização

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Nunca vi uma reclamação aqui nos celulares da xiaomi de algo parar de funcionar depois da atualização
    Então abre seu celular e vai nos forúns da vida pra ver o tanto de fodao que importou seu Mi 11 ultra por 49,50 no Aliexpress (contém ironia) chorando pq atualizou pra nova MIUI e o sistema ta todo bugado e principalmente drenando a bateria.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Dan_san View Post
    Atualize seu Samsung para ele parar de funcionar funções básicas em dois tempos! Aspectos fundamentais como moldagem do sistema ao aparelho continuará sempre a desejar, não importa o modelo e é uma grande tendência a falhas na câmera e leitor biométrico da tela. Antes de comprar um Samsung apenas pelo nome melhor mesmo é uma boa pesquisa! A página continua de parabéns pelo excelente trabalho.
    Disse o alecrim dourado que teve problema com seu smartphone e acha que as outras 10 milhoes de unidades deram o mesmo problema....

  5. #65
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Disse o alecrim dourado que teve problema com seu smartphone e acha que as outras 10 milhoes de unidades deram o mesmo problema....
    Vou usar sua mesma resposta, é só olhar nos fóruns da vida o tanto de problema com tela, leitor biométrico, bateria, estabilidade e câmera após atualizações

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Vou usar sua mesma resposta, é só olhar nos fóruns da vida o tanto de problema com tela, leitor biométrico, bateria, estabilidade e câmera após atualizações
    Pois é camarada. Tem gente que vive no país das maravilhas porque deu a sorte de pegar um aparelho que funcione entre as 10 milhões de unidades! Eu não tenho, nunca tive e nem preciso comprar para saber que não presta pois trabalho com isso, a marca já prestou, mas hoje a mais investimento em marketing do que em qualidade de produtos e sistemas. Entra no fórum e veja se tem exagero em nossas palavras! Não existe marca perfeita, somos nós usuários que fazemos, mas continue comprando por status, pela propaganda, agora se não der sorte avisa a gente se teve sucesso com o suporte!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Por questão de garantia de 1 ano e assistência técnica acessível preferi pegar o A32 4g mesmo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Quero saber em que universo o software bugado da Samsung é melhor que a Miui, Software da Samsung vc atualiza e a câmera para de funcionar
    One UI vai melhorando na medida que a Samsung vai atualizando. Muitas vezes começa com um bug ou outro e o aparelho vai melhorando a medida que a Samsung atualiza

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Tive péssima experiência com Xiaomi redmi note 7,aparelho esquentava horrores numa chamada de vídeo no whats que chegava a entrar em modo de segurança e desligava tudo,depois disso troquei num Galaxy A50 e problema resolvido,Xiaomi pra mim nunca mais,fora os Bugs do sistema que irritava demais .
    O problema e o processador não sei se sabe mas e uma versão do esquentadinho 810, e vc comparar o a50 com note 7? Deveria comparar com o a30 categoria que compete diretamente

  10. #70
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Quero saber em que universo o software bugado da Samsung é melhor que a Miui, Software da Samsung vc atualiza e a câmera para de funcionar
    os celulares da ssung são android e os da xiaomi também seu imbecil, o que muda é a UI, e entre a one ui da Samsung e a Miui da xiaomi, a mini tem bugs exclusivos mkkkk

  11. #71
    Junior Member Renata_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nidoka View Post
    Posso até não enter de celular como vc diz, mas entendo muito bem que a xiaomi é bem melhor do que a Samsung.
    Eu usava Samsung muito tempo, mas depois que comecei usar xiaomi não quero mais saber da Samsung lixo
    Concordo com você, já usei muito celular da Samsung mas depois que descobrir a xaomi nunca mais quis saber de outras marcas