LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Galaxy A32 vs Redmi Note 10: qual é o verdadeiro Rei em bateria? | Comparativo

    Galaxy A32 e Redmi Note 10 são dois celulares com foco grande em bateria. Mas qual se destaca mais nesse e em outros quesitos? Você vai saber agora, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Iria de a32 por causa da OneUi

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Iria de a32 por causa da OneUi
    A mesma coisa eu

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Prefiro o xiaomi só por causa da miui

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Nidoka View Post
    Prefiro o xiaomi só por causa da miui
    qual vantagem da miui ? kkkkkkkkkk mds

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    O note 10 da xiaomi da pau no a32.
    Processador melhor.
    Infra vermelho.
    Sim estéreo.
    Designer.
    E etc..
    10X5 para o xiaomi.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    qual vantagem da miui ? kkkkkkkkkk mds
    A mesma coisa eu pergunto, qual a vantagem da oneui?

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Nidoka View Post
    O note 10 da xiaomi da pau no a32.
    Processador melhor.
    Infra vermelho.
    Sim estéreo.
    Designer.
    E etc..
    10X5 para o xiaomi.
    esse xiaomi vai receber apenas uma atualização de android , o A32 vai receber 2 ou até 3 anos , esse designer do note 10 parece celular de entrada.

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Nidoka View Post
    A mesma coisa eu pergunto, qual a vantagem da oneui?
    em termos de multimidia a one ui é recheada de recurso ,pensei que entendese de celulares ,mas como escolheu a miui percebi que não.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    esse xiaomi vai receber apenas uma atualização de android , o A32 vai receber 2 ou até 3 anos , esse designer do note 10 parece celular de entrada.
    Eu mesmo não fico com um modelo mais de 2 anos
    Queria saber qual a vantagem da oneui, e o que ela de melhor que a miui?

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    esse xiaomi vai receber apenas uma atualização de android , o A32 vai receber 2 ou até 3 anos , esse designer do note 10 parece celular de entrada.
    por fala em atualização. Redmi note 10, vai ter varias custom roms. ja o A32, vai fica preso na merda da interface da samsung

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    em termos de multimidia a one ui é recheada de recurso ,pensei que entendese de celulares ,mas como escolheu a miui percebi que não.
    Posso até não enter de celular como vc diz, mas entendo muito bem que a xiaomi é bem melhor do que a Samsung.
    Eu usava Samsung muito tempo, mas depois que comecei usar xiaomi não quero mais saber da Samsung lixo

  13. #13
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Redmi com Snapdragon de 3 anos atrás, cameras horriveis, interface lixo, por 2199 R$, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro um Galaxy M51 com Snapdragon 730G, cameras top, tela SUPER Amoled, interface linda, bateria de 7000 mAh, que tá por 1999 R$!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Não é justo dar um ponto de custo benefício para o celular da Xaomi, quando esse modelo que custa R$1.300,00 é o modelo de 64GB. De resto o comparativo ficou bem bacana. Acho o A32 a melhor escolha, devido as atualizações garantidas de Android.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Deveriam colocar um enorme asterisco na bateria do Redmi. Pelo próprio teste de velocidade que vcs fizeram, é nítido que ele só consegue esse tempo de tela porque não deixa nada aberto.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Nenhum vale nada, Samsung vai travar tudo em meses, e a Xiaomi vai dar algum defeito no aparelho kkkk.

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Redmi com Snapdragon de 3 anos atrás, cameras horriveis, interface lixo, por 2199 R$, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro um Galaxy M51 com Snapdragon 730G, cameras top, tela SUPER Amoled, interface linda, bateria de 7000 mAh, que tá por 1999 R$!
    Não,esse snap é desse ano mn,ou de 2020(vc confundiu com o Snap 675,que é velho,e NÃO TO DEFENDENDO A XIAOMI,SÓ ESTOU CORRIGINDO)

  18. #18
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Iria de a32 por causa da OneUi
    One ui melhor q a MUIU

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    One ui melhor q a MUIU
    muuuuito

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    qual vantagem da miui ? kkkkkkkkkk mds
    Já usei xiaomi por 2 anos e 4 mesas e posso afirmar a mui é a melhor mais rápida e mais otimizada,,hoje estou com um Samsung note 10, queria experimentar a s pen mas quase não uso kkk não a melhor serventia que achei foi pra tirar fotos e traduzir textos, numa outra oportunidade voltarei pra xiaomi.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Deveriam colocar um enorme asterisco na bateria do Redmi. Pelo próprio teste de velocidade que vcs fizeram, é nítido que ele só consegue esse tempo de tela porque não deixa nada aberto.
    Isso já é considerado em desempenho, sendo a diferença bem pouca.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Redmi com Snapdragon de 3 anos atrás, cameras horriveis, interface lixo, por 2199 R$, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro um Galaxy M51 com Snapdragon 730G, cameras top, tela SUPER Amoled, interface linda, bateria de 7000 mAh, que tá por 1999 R$!
    Se quer considerar o preço oficial e de lançamento, o M51 foi 2899.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Mais de 80s no desempenho já é uma merda. O Samsung não sustenta os 90hz e nem roda nada no máximo, ignorando free fire q nem jogo é.

  24. #24
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Tem um cara aí nessa redação que tem pé inchado com a Mediatek, e certamente não foi ele que fez essa matéria, pq o cara adora falar mau da Mediatek, afirmando que aparelhos com esses chips não são bons para fotos comparado aos chips da Quallcom, o que é totalmente contraditório de acordo com a matéria acima.
    Outra coisa é aquela velha história de benchmark, que nesse caso o Snapdragon ganha em números, mas perde pro Mediatek na prática...

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    %uD83E%uDD14

  26. #26
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    qual vantagem da miui ? kkkkkkkkkk mds
    Como usuária da MIUI (12), não considero "vantagens", mas ela, na minha opinião, é muito boa e me atende perfeitamente bem. Não tem bugs, como certas pessoas falam por aí. É altamente personalizável, não tenho problemas com desempenho nem com apps sendo encerrados (a não ser que a economia de bateria esteja ativa), tem o game turbo, que dá uma força na hora de jogar, e várias outras coisas... Enfim... (Xiaomi Mi Max 3)

  27. #27
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Valeu TC vou de Note 10 mesmo já que o PRO tá caro demais..

  28. #28
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Como usuária da MIUI (12), não considero "vantagens", mas ela, na minha opinião, é muito boa e me atende perfeitamente bem. Não tem bugs, como certas pessoas falam por aí. É altamente personalizável, não tenho problemas com desempenho nem com apps sendo encerrados (a não ser que a economia de bateria esteja ativa), tem o game turbo, que dá uma força na hora de jogar, e várias outras coisas... Enfim... (Xiaomi Mi Max 3)
    Eu tô com meu Redmi S2 e tem alguns bugs, como o do bluetooth, do temas que trava, a launcher tem um probleminha com a notificações em que ela fica repetindo a notificação em loop até bloquear o smartphone, Miui 12 fica fechando app em segundo plano direto, mas como e um aparelho de 2018 os benefícios da Miui supera os pontos ruins, e boa sim e eu uso com todos os serviços dela no modo padrão de fabrica com Blur e com animações, efeito de transição e tudo mais, recomendo usar, qualquer coisa e só vender depois.

  29. #29
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tem um cara aí nessa redação que tem pé inchado com a Mediatek, e certamente não foi ele que fez essa matéria, pq o cara adora falar mau da Mediatek, afirmando que aparelhos com esses chips não são bons para fotos comparado aos chips da Quallcom, o que é totalmente contraditório de acordo com a matéria acima.
    Outra coisa é aquela velha história de benchmark, que nesse caso o Snapdragon ganha em números, mas perde pro Mediatek na prática...
    Mediatek não é boa em câmeras mesmo
    A linha dimensity que deu uma boa melhora nesse quesito
    O que pode salvar é um software de câmera bom igual o da Sammy
    Desempenho o note 10 é uns 15% a 20%
    Em gpu a diferença não é tão grande, mas em cpu é até considerável

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Acho ótimo que o site tudo celular NÃO É adaptado pra celular %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F