LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Verdade, essa parada de Backup tem que ser manual. Não tenho Google Drive no celular e na Pasta WhatsApp mostra lá o Backup sem que eu tenha solicitado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    WhatsApp e lixo meu número foi clonado e o pessoal do WhatsApp não aceita isso e me baniu meu número falando que violei as regras dele ontem está a segurança em WhatsApp

  4. #4
    coragem o whatsapp querer zoar o telegram

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Verdade, essa parada de Backup tem que ser manual. Não tenho Google Drive no celular e na Pasta WhatsApp mostra lá o Backup sem que eu tenha solicitado
    Mas a crítica do Instagram é o fato de ser manual mesmo e não automático.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Cara, to saindo o Whats! Não sou obrigado a compartilhar meus dados com o Facebook e este espalhar para os seus "anunciantes". Palhaçada isso! O problema dessa migração é que grande parte da população já se acostumou no Zap e pra mudar é uma droga!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Se não fosse um mísero grupo do meu trabalho, eu já tinha abandonado o WhatsApp desde quando surgiram os rumores no início do ano sobre forçar o usuário a aceitar os novos termos de integração com o Face. Não sou preso a nenhum aplicativo, se tá ruim, eu vou lá e excluo. Exemplo disso é o App do SuaMusica, virou uma porcaria com as atualizações e já deletei faz tempo.

  8. #8
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Se não fosse um mísero grupo do meu trabalho, eu já tinha abandonado o WhatsApp desde quando surgiram os rumores no início do ano sobre forçar o usuário a aceitar os novos termos de integração com o Face. Não sou preso a nenhum aplicativo, se tá ruim, eu vou lá e excluo. Exemplo disso é o App do SuaMusica, virou uma porcaria com as atualizações e já deletei faz tempo.
    Por mim tbm parava de usar o whatsapp e usava o telegram por ter mais funções, mas o problema é que pouca gente que conheço usa e fica inviável pra mim.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    telegram pode ser 15x melhor, mas povo n sai do zap, fato!!!

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    sei que rola muito mimimi,mas telegram ganha, po, nem preciso fazer backup ou algo assim, o telegram resolve tudo de uma vez, se quiser proteção, basta habilitar.

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Para minha surpresa 80% dos meus contatos já estão no Telegram
    Estão, mais não utilizam, eu tenho conta no telegram mais não utilizo ele, tanto q até desistalei

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    WhatsApp e lixo meu número foi clonado e o pessoal do WhatsApp não aceita isso e me baniu meu número falando que violei as regras dele ontem está a segurança em WhatsApp
    sempre em qualquer app ou rede social, ative a segurança em 2 etapas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    #whatsappmentiroso

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    488
    pq o telegram nao adota a critptografia ponta a ponta por padrao?

  15. #15
    É muita falta de noção o WhatsApp querer zoar o Telegram kkkkkk

  16. #16
    Junior Member Jean_Grey's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O Telegram me salvou, meu smartphone tava ruim, descarregando rapido e dando pane e fiquei sem poder usar muito por um tempo, até conseguir comprar um outro e pra minha grata surpresa, continuei usando o Telegram pelo meu Notebook, sem a necessidade de deixar o celular ligado, como acontece com o WhatsApp.
    Com o WhatsApp instalado também no meu computador, nao tinha como logar e usar sem ter que estar com o celular ligado ao mesmo tempo. Eles não permitem.
    Já com o Telegram, sem problemas, pude fazer tudo por lá ...mandar mensagens, arquivos e até fazer ligação de voz e video para uma pessoa lá nos EUA. Apenas fiz um primeiro cadastro no note, usando o código que te mandam no celular e pronto...pude deixar o celular desligado.
    Depois chequei já com um celular novo e estava lá, todas as mensagens atualizadas na minha conta Telegram.
    Ou seja, backup automático!
    Show memsmo, bem melhor que WhatsApp!