LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Chegou! LG traz os notebooks mais leves do mundo para o Brasil

    A LG anunciou a chegada da nova linha de notebooks LG gram, com cinco modelos que oferecem leveza incrível, alta performance

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    A linha é interesante, mas acho mt caro pelo que oferece. A LG deveria lançar modelos mais custo-benefício para popularizar a marca Gram

  3. #3
    a lg ao menos trouxe notebooks c 17 polegadas!enquanto as outras estao trazendo modelos 13 ou no maximo 15

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    São excelentes produtos e considerando que os preços dos produtos da marca desvalorizam com o tempo, fica uma compra interessante daqui pro fim do ano.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    São excelentes produtos e considerando que os preços dos produtos da marca desvalorizam com o tempo, fica uma compra interessante daqui pro fim do ano.
    Pensei no de 17 ja que e leve msm. Seria legal pois nao gosto muito de joga na tela de 15 talvez 17 seja ideal

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    LG e Samsung tem produtos muito bem construidos as vezes parece marca premium

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    10 geração. Já chegam defasados

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    não são para meu bolso mas acho excelente colocarem tela de 17 polegadas em formato 16:10 e com peso menor que 1,4Kg, deve ficar bem interssante.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    não são para meu bolso mas acho excelente colocarem tela de 17 polegadas em formato 16:10 e com peso menor que 1,4Kg, deve ficar bem interssante.
    Desisti de comprar um monitor nessa proporção. Rsrs. Achei que não me acostumar. Fiquei com um 16:9, mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    LG e Samsung tem produtos muito bem construidos as vezes parece marca premium
    E são...

  11. #11
    Junior Member Luiz_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    estão doidos, isso é preço de Apple, é só pesquisar que acha muito Apple de 8ª, 9 e 10ª geração nessa mesma faixa de preços... e com muito mais gigas de disco SSD, aliás, com placa de video AMD Vega8 ou GTX 1600 mobile tambem ... pois os Apple tambem possuem placas de video dessas ( e o legal é que alguns Apple possuem processador intel e ao mesmo tempo placa de video AMD, unindo o melhor dos dois mundos ja que os intel de laptop são melhores e superiores aos Rysen, que a AMD vacilou em fazer Ryzen mais fracos pra Laptop) ... enfim... a Apple tem muito laptop top de linha que são fodas ainda, que acabou de sair de linha ( porque agora vai ser tudo chip M1 ) e laptop da Apple que é top e antes custava na casa dos 20 mil agora ta praticamente a metade do preço ... então, comparando com esse LG, ta valendo mais apena pegar um Apple novo ainda com processador intel ou AMD, ( que ja saiu de linha, mas que acabou de ser fabricado a pouco tempo e ta guardado em algum estoque por ai)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Por serem finos, não prejudica a questão da ventilação e resfriamento?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Luiz_Miranda View Post
    estão doidos, isso é preço de Apple, é só pesquisar que acha muito Apple de 8ª, 9 e 10ª geração nessa mesma faixa de preços... e com muito mais gigas de disco SSD, aliás, com placa de video AMD Vega8 ou GTX 1600 mobile tambem ... pois os Apple tambem possuem placas de video dessas ( e o legal é que alguns Apple possuem processador intel e ao mesmo tempo placa de video AMD, unindo o melhor dos dois mundos ja que os intel de laptop são melhores e superiores aos Rysen, que a AMD vacilou em fazer Ryzen mais fracos pra Laptop) ... enfim... a Apple tem muito laptop top de linha que são fodas ainda, que acabou de sair de linha ( porque agora vai ser tudo chip M1 ) e laptop da Apple que é top e antes custava na casa dos 20 mil agora ta praticamente a metade do preço ... então, comparando com esse LG, ta valendo mais apena pegar um Apple novo ainda com processador intel ou AMD, ( que ja saiu de linha, mas que acabou de ser fabricado a pouco tempo e ta guardado em algum estoque por ai)
    Aí cara, é preço de lançamento. Sossega aí que Jajá o preço fica em conta.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    O preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Por serem finos, não prejudica a questão da ventilação e resfriamento?
    Sim, muito. Ai vai da empresa de como o note vai dissipar o calor, como no MecBook Air que não tem ventoinhas só é usado o corpo de matal para dissipar o calor.