LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    TIM Live Ultrafibra lança planos de internet de até 600 Mega com Netflix e Paramount Plus inclusos

    O novo portfólio já está disponível em todas as 33 cidades brasileiras atendidas pelo serviço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante.... Na real funcionando como fosse um 60 mega...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Horrível menos a minha de casa para joga e ver YouTube e horrível

  4. #4
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    33 cidades. Sorte a nossa não depender mais destes "grandes provedores", porque se ainda dependêssemos exclusivamente deles, estávamos navegando com internet de 1mb em pleno 2021.

  5. #5
    Junior Member KayoLanznaster's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    A Estratégia de cabeamento da TIM é muito confusa, ela passa a fibra em varias partes de um bairro e deixa outra parte sem, logo já avança pra outro bairro que não tem nada haver, sendo que a VIVO e a OI saíram cabeando tudo e até bairros que nenhuma operadora chegava. Assim ela nunca consegue uma base forte de clientes porque as outras operadoras chegam antes.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Na real funcionando como fosse um 60 mega...
    na melhor das hipóteses...

  7. #7
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Liguei para tentar contratar e não tenho disponibilidade, eu to é puto mesmo com a Net Claro, to com a conexão Coaxial, no máximo do plano que eles oferecem que é 500MB de Download e míseros 35MB de Upload, chega a ser vergonhoso esse Upload deles. Mas a Tim aqui não tem mais porta e a porra da Vivo Fibra só me entrega a internet de 50MB no meu endereço.

  8. #8
    vendem um plano de 300 mega incluido o paramount plus mas não dá acesso ao aplicativo . e não adianta reclamar a tim não respeita nem a anatel ! Quando a operadora oi passar na minha região com 500 megas vou dar um ch*** na tim lixo .Pode esperar que o troco vem! A OI 500 megas por 130 reais e a tim live 300 megas por 148 reais ! me pagam!
    Last edited by Marcia_Sampaio; 05-31-2021 at 05:10 AM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Em Salvador tenho o plano de 400mb com 200mb upload funcionando perfeitamente, inclusive jogo online com o ping baixo, assistindo Netflix e YouTube 4k sem problemas.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    vendem um plano de 300 mega incluido o paramount plus mas não dá acesso ao aplicativo . e não adianta reclamar a tim não respeita nem a anatel ! Quando a operadora oi passar na minha região com 500 megas vou dar um ch*** na tim lixo .Pode esperar que o troco vem! A OI 500 megas por 130 reais e a tim live 300 megas por 148 reais ! me pagam!
    Pago 132 reais no Tim live 600mb com direito a Netflix e Paramount

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Qual das opções da Netflix está inclusa nesse pacote? Quantas telas?