LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 263
  1. #151
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Oloco, quem quer comprar essa é a hora

  2. #152
    Frete não compensa tá olho cara

  3. #153
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    As lojas já cresceram o olho porque o aparelho tá vendendo bem. É interessante, mas dá medo pegar esse aparelho e ser um dos [vários] sorteados com o problema da tela verde.
    Não tá tendo esse tipo coisa foram algumas unidades ,e se vinhetas só mandar de volta

  4. #154
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ainda tá caro
    Mibug e lixo

  5. #155
    por esse preço ta imbativel sem concorrentes

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    pode baixar o quanto quiser, pois não tenho dinheiro... nem adianta.

  7. #157
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Esse valor de R$1570,00 do link é FAKE
    Last edited by TadeuVianna; 09-17-2021 at 12:48 PM.

  8. #158
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    1.570 reais?Deve ter sido um bug do navegador de quem viu.

  9. #159
    Alguem de fato conseguiu ver esse valor em alguma das lojas???? eu to querendo comprar, mas pra mim aparece o mais barato por 2249

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Ou foi bug ou fói promoção relâmpago
    Porque pôrque foi 3 lojas mostrando esse valor

  11. #161
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Aonde foi isso? Não sou fã de Samsung mas neste preço R$ 1.570,00 vale muito a pena, cadê a loja que fez essa promoção?

  12. #162
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Aonde foi isso? Não sou fã de Samsung mas neste preço R$ 1.570,00 vale muito a pena, cadê a loja que fez essa promoção?
    Vou dar uma olhada no promobit pra ver se acho alguma coisa sobre essa promoção louca.

  13. #163
    Junior Member edukitos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Aonde foi isso? Não sou fã de Samsung mas neste preço R$ 1.570,00 vale muito a pena, cadê a loja que fez essa promoção?
    estava na loja Submarino, porém o frete aqui tava a 800 reais, kkkk

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Aonde foi isso? Não sou fã de Samsung mas neste preço R$ 1.570,00 vale muito a pena, cadê a loja que fez essa promoção?
    Com certeza foi bug, impossível esse aparelho nesse valor.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Não tá tendo esse tipo coisa foram algumas unidades ,e se vinhetas só mandar de volta
    Está dando sim, além da tela verde, tem o touch que apresenta falhas.
    Fora que, a Samsung não repara s20FE com tela verde pois a mesma considera "normal". Fica esperto.

  16. #166
    Junior Member Erairtes_Liz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    kkkkk nem vi isso.... ja vasculhei e não achei nem com frete de 800,00

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Está dando sim, além da tela verde, tem o touch que apresenta falhas.
    Fora que, a Samsung não repara s20FE com tela verde pois a mesma considera "normal". Fica esperto.
    Essa história de tela verde é a maior frescura que eu já vi, fui pesquisar e a galera diz que a tela verde aparece quando você coloca o brilho em 5% ou menos, agora me diz, quem é o cidadão que usa o aparelho com o brilho tão baixo assim? E eu não tenho ele pra defender assim, é só minha opinião mesmo.

  18. #168
    Junior Member Erairtes_Liz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    parei pra analisar, na cor cloud Mint_ira

  19. #169
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Erairtes_Liz View Post
    kkkkk nem vi isso.... ja vasculhei e não achei nem com frete de 800,00
    Acabei de receber um alerta do promobit, no site comprarcerta por R$ 1.995,84
    vi também no submarino por R$ 1.790,00 mas é usado.

  20. #170
    Junior Member Erairtes_Liz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acabei de receber um alerta do promobit, no site comprarcerta por R$ 1.995,84
    vi também no submarino por R$ 1.790,00 mas é usado.
    esse usado eu vi também

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Essa história de tela verde é a maior frescura que eu já vi, fui pesquisar e a galera diz que a tela verde aparece quando você coloca o brilho em 5% ou menos, agora me diz, quem é o cidadão que usa o aparelho com o brilho tão baixo assim? E eu não tenho ele pra defender assim, é só minha opinião mesmo.
    Todo mundo que usa o celular no escuro.

  22. #172
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Essa história de tela verde é a maior frescura que eu já vi, fui pesquisar e a galera diz que a tela verde aparece quando você coloca o brilho em 5% ou menos, agora me diz, quem é o cidadão que usa o aparelho com o brilho tão baixo assim? E eu não tenho ele pra defender assim, é só minha opinião mesmo.
    Não sei qual é desse povo... comprei o aparelho versão Sd no lançamento com um bom preço e até agora o aparelho tá 100% sem qualquer problema...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Todo mundo que usa o celular no escuro.
    No escuro com 5%? Não sei se você sabe mas 5% é quase apagado, a grande maioria das pessoas usam a tela em 30 a 50% do brilho, e mesmo no escuro dificilmente alguém deixa em menos de 30%, e não sou eu que tô falando, tem pesquisas sobre isso.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    No escuro com 5%? Não sei se você sabe mas 5% é quase apagado, a grande maioria das pessoas usam a tela em 30 a 50% do brilho, e mesmo no escuro dificilmente alguém deixa em menos de 30%, e não sou eu que tô falando, tem pesquisas sobre isso.
    Eu uso em 15 a 20% em casa, imagine no escuro. Cada celular varia o brilho no mínimo e máximo...

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu uso em 15 a 20% em casa, imagine no escuro. Cada celular varia o brilho no mínimo e máximo...
    Você faz parte de uma minoria, como eu disse, tem pesquisas que mostram que a grande maioria não usa o brilho tão baixo assim, eu mesmo no escuro total nunca deixo abaixo de 20%, 5% aqui eu forço as vistas pra enxergar de tão apagado que fica (iPhone XS Max).

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Eu comprei o meu antes de ontem no submarino por R$ 1.899,00, e já tava zangado por aparecer muito mais barato assim ainda lá no site. Mas é totalmente fake, eu já custo acreditar que eu mesmo consegui comprar nesse valor aí que eu disse, quanto mais por 1.570,00.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Rodreagle View Post
    Eu comprei o meu antes de ontem no submarino por R$ 1.899,00, e já tava zangado por aparecer muito mais barato assim ainda lá no site. Mas é totalmente fake, eu já custo acreditar que eu mesmo consegui comprar nesse valor aí que eu disse, quanto mais por 1.570,00.
    Esse valor foi o de 6/128GB né? Eu tô de olho no de 8/256GB mas tá caro, até boletei um por R$ 2.580,00 mas tô esperando pra ver se acho mais barato.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Essa história de tela verde é a maior frescura que eu já vi, fui pesquisar e a galera diz que a tela verde aparece quando você coloca o brilho em 5% ou menos, agora me diz, quem é o cidadão que usa o aparelho com o brilho tão baixo assim? E eu não tenho ele pra defender assim, é só minha opinião mesmo.
    Não, frescura não. Dinheiro não dá em árvore, e ninguém compra celular pra ficar usando de forma irregular onde a empresa caga e anda pra situação.
    O meu estava com manchas no display além da situação de tela verde. A Samsung cagou.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não, frescura não. Dinheiro não dá em árvore, e ninguém compra celular pra ficar usando de forma irregular onde a empresa caga e anda pra situação.
    O meu estava com manchas no display além da situação de tela verde. A Samsung cagou.
    Manchas no display ou o touch falhando ok, realmente você e qualquer um tem todo o direito de procurar seus direitos, eu só me refiro a usar o aparelho com brilho tão baixo pra enxergar essa tal tela verde, no uso normal dificilmente vai ter isso.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Você faz parte de uma minoria, como eu disse, tem pesquisas que mostram que a grande maioria não usa o brilho tão baixo assim, eu mesmo no escuro total nunca deixo abaixo de 20%, 5% aqui eu forço as vistas pra enxergar de tão apagado que fica (iPhone XS Max).
    Todo mundo q tem astigmatismo usa baixo