LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 263
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Manchas no display ou o touch falhando ok, realmente você e qualquer um tem todo o direito de procurar seus direitos, eu só me refiro a usar o aparelho com brilho tão baixo pra enxergar essa tal tela verde, no uso normal dificilmente vai ter isso.
    Não precisa de tela no brilho mínimo pra visualizar. Só de usar no escuro, com brilho em 30% pra baixo, já dá pra ver.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Você faz parte de uma minoria, como eu disse, tem pesquisas que mostram que a grande maioria não usa o brilho tão baixo assim, eu mesmo no escuro total nunca deixo abaixo de 20%, 5% aqui eu forço as vistas pra enxergar de tão apagado que fica (iPhone XS Max).
    E que pesquisas são essas?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não precisa de tela no brilho mínimo pra visualizar. Só de usar no escuro, com brilho em 30% pra baixo, já dá pra ver.
    As pesquisas que eu fiz a galera mandava testar com o brilho em 5% ou menos, agora se for 30% ou menos aí realmente tem que trocar de aparelho, não dá pra aceitar assim.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E que pesquisas são essas?
    Saiu aqui mesmo e em outros sites. https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n177719/modo-escuro-nao-poupa-bateria-pesquisa-.html
    Olha essa parte do texto: %u201C No entanto, como a maioria dos usuários são acostumados a utilizar seu smartphone com brilho entre 30% a 50%%u2026%u201D

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Todo mundo q tem astigmatismo usa baixo
    Eu tenho miopia e 2.75 de astigmatismo, não uso o brilho tão baixo assim, posso ser exceção, mas me incomoda.

  6. #186
    Junior Member Rudaib's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Pessoal, boa tarde, vcs erraram nos valores aí, nao?!Nao tem esse aparelho em local algum, por 1500 a 1800 reais (arredondando aí os valores).Nenhum site tem este S20 FE Snapdragom por esse valor.

  7. #187
    Junior Member Rudaib's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acabei de receber um alerta do promobit, no site comprarcerta por R$ 1.995,84
    vi também no submarino por R$ 1.790,00 mas é usado.
    Esse compra certa eu vi também.

  8. #188
    Junior Member Rudaib's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Com certeza foi bug, impossível esse aparelho nesse valor.
    Exatamente, povo viajou aí!

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Rudaib View Post
    Pessoal, boa tarde, vcs erraram nos valores aí, nao?!Nao tem esse aparelho em local algum, por 1500 a 1800 reais (arredondando aí os valores).Nenhum site tem este S20 FE Snapdragom por esse valor.
    Estava sim, eu mesmo tinha ia comprar, mas o frete estava caríssimo, uns 390 reais, e seim, era a versão com SD

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Saiu aqui mesmo e em outros sites. https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n177719/modo-escuro-nao-poupa-bateria-pesquisa-.html
    Olha essa parte do texto: %u201C No entanto, como a maioria dos usuários são acostumados a utilizar seu smartphone com brilho entre 30% a 50%%u2026%u201D
    Na verdade, a pesquisa diz que muitas pessoas usam o brilho no automático que tende a ficar entre 30 e 40%, o que mal considera a parte noturna, visto que é o período de menor uso do celular. É só olhar nas fontes que você encontra, os sites de notícias que estimaram maioria.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Estava sim, eu mesmo tinha ia comprar, mas o frete estava caríssimo, uns 390 reais, e seim, era a versão com SD
    Sem contar que era pra apagamento a vista, já parcelado estava 1712, mais o frete não dava o limite do meu cartão.

  12. #192
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    1500 .entrei mais rápido do que Bolsominio ameaçando o STJ de morte kkkk e nada de ter o celular de 1500 kakakkak

  13. #193
    Não achei esse preço nem se for no pagamento via pix..
    Que pena

  14. #194
    Junior Member Rudaib's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Só vendo pra crer! =)

  15. #195
    Junior Member Helo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Mais uma vez uma falta de profissionais para fazer matérias fake

  16. #196
    Junior Member Thauser_Matos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Comprei um Xiaomi Poço F3 (8gb e 256gb) Aliexpress por 2.199,00. Tributaram em 180,00. Aparelho incríveis. Comprei um S20 FE pra patroa por 2.250,00, ambos em julho/2021. Todos os 2 rodando liso. 2 aparelhos incríveis.

  17. #197
    Junior Member Rudaib's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Esse F3 é bom mesmo. Amiga minha comprou, disse que gosta demais. E enfim, pra gente que valida hardware, ele é bom. Alguns pequenos detalhes e tal... mas é um excelente aparelho. Já o S20Fe com processador SD vale a pena, dependendo do valor. 2.250 eu nao pago. Mas quando cair para 1800 vou comprar, G780G. E pra mim tem que ser Samsung, por causa do Samsung Pay.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21
    O poco f3 não tem concorrentes.

  19. #199
    Junior Member Thauser_Matos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Lindo, leve, fino, potente, bateria pra dia e meio, sem concorrente mesmo....

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    A algumas horas atrás o preço de fato era o da matéria, mandei o link para um amigo e ele comprou, já tenho um X3 Pro, não preciso trocar de celular por um bom tempo!

  21. #201
    Junior Member RenatoAguirre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ajlcj View Post
    O poco f3 não tem concorrentes.
    Vou comprar e tbm, top demais

  22. #202
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Top top ainda suporta USB type C 3.1 com modo alt pra linkar via HDMI na TV pra jogar, essas outras porcaria xiaomling pocoling tudo conexão arcaica type C 2.0 nem suportam alt mode.

  23. #203
    Junior Member Helton_Panda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Muito fake, tenho um comparador de preços instalado aqui e quando baixa o preço do s20 fé nas principais lojas ele avisa.

  24. #204
    Realmente estava esse valor o zoom me notificou só q o valor durou só algumas horas

  25. #205
    Quote Originally Posted by Helton_Panda View Post
    Muito fake, tenho um comparador de preços instalado aqui e quando baixa o preço do s20 fé nas principais lojas ele avisa.
    O zoom me notificou

  26. #206
    Junior Member Ariel_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thauser_Matos View Post
    Comprei um Xiaomi Poço F3 (8gb e 256gb) Aliexpress por 2.199,00. Tributaram em 180,00. Aparelho incríveis. Comprei um S20 FE pra patroa por 2.250,00, ambos em julho/2021. Todos os 2 rodando liso. 2 aparelhos incríveis.
    Comprei o meu de 128/6 em junho na promoção e ainda com cupom de desconto de 105 reais kkk peguei por 1480 e ainda não fui taxado

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Dafne_Moscardin View Post
    Eu adquiri um desse com snapdragon, mas eu acho a conexão co. A i ternet péssima, pior q não é a Internet pq com outro aparelho na mesma conexão vai super rápido, sabe me dizer oq pode ser? Será q é do aparelho ou eu q tô sem sorte
    Olá, na minha Internet que é Tim fibra ele atinge sempre a velocidade máxima da conexão que é 400mb na conexão 5G sem problemas, ou seu aparelho está com problemas ou seu modem pode estar configurado em uma frequência muito usada pelos seus vizinhos.

  28. #208
    Poco f3 ou Samsung FE snapedragon???

  29. #209
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Gotham_MiniMax View Post
    1500 .entrei mais rápido do que Bolsominio ameaçando o STJ de morte kkkk e nada de ter o celular de 1500 kakakkak
    Pela foto e pelo comentário da pra ver o nível do cidadão...

  30. #210
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lidiane_Mendon_a View Post
    Poco f3 ou Samsung FE snapedragon???
    S20 FE