LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1

    Poco M3 Pro 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Poco M3 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Rapaz é Melhor Comprar o RN 10 dos esse

  3. #3
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Rapaz é Melhor Comprar o RN 10 dos esse
    Do que esse*

  4. #4
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Rapaz é Melhor Comprar o RN 10 dos esse
    Basicamente se vc quer um carregador e tela melhor, e mais opções de câmeras vai no note 10
    Agr se for desempenho bruto + tela de 90hz vai nesse

  5. #5
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Rapaz é Melhor Comprar o RN 10 dos esse
    concordo

  6. #6
    Para jogos é o dia a dia Note 10 ou poco m3 pro 5g?

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Kairom_Valdemar View Post
    Para jogos é o dia a dia Note 10 ou poco m3 pro 5g?
    Pra jogos esse é melhor ( principalmente na versão de 6 de ram) no dia a dia não vai ter diferença em desempenho
    Note 10 vai ser melhor em tela ( principalmente debaixo da luz do sol) câmera, bateria ( embora ambos vão durar + de 1 dia), áudio ( é estereo ), e carregamento ( embora esse tbm carrega rápido)
    No final oq esse entrega de bom o note 10 entrega melhor ainda
    Só perde em desempenho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3jOB13h

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Pra jogos ele e bom? Poco m3 pro ou poco m3 pra jogos?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    estou em duvida qual comprar, o Samsumg galaxy note 10 lite, poco M3 pro ou redmi note 10 S ? qual vocês me indicariam ?. todos com o mesmo valor 1.700

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Renanaugusto View Post
    Pra jogos ele e bom? Poco m3 pro ou poco m3 pra jogos?
    Poco m3 pro
    Processador bem melhor pra games

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Não me arrependo de ter comprado meu Poco M3 Pro,tudo nele é perfeito.Eu achei as câmeras muito boas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Atenção para quem estar qrendo comprar esse aparelho, já é meu segundo celular da Xiaomi e tenho os mesmos problemas! Comprei o Poco M3 Pro 6/128gb para minha esposa e logo de cara ele não estava fazendo o som de msgs recebidas, fui no YouTube e lá consegui informações para resolver o problema q na vdd era apenas de configurações, uma coisa chata pois um leigo em smartphones terá muita dificuldade para resolver isso. O segundo problema encontrado foi sobre as notificações q não estavam aparecendo, mas na vdd era o wi-fi, pois o celular se desconecta da rede quando está de tela fechada, voltando a se conectar apenas quando destravamos a tele e por muitas vezes somente quando entramos nos apps. E por fim, o sensor de proximidade, q fecha a tela em ligações etc, só funciona quando quer!
    Eu desisto da Xiaomi, aparelhos mal otimizados e mal pre configurados!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    E esqueci de falar da câmera, se vc gosta da cor dourado, vc vai se dar bem com esse aparelho com fotos amareladas! Kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Mais algumas novidades desse aparelho de bosta da Xiaomi, tela acende por movimento como os aparelhos da Motorola, mas a diferença é q a tela acende mesmo diferente dos Motorolas q acendem a tela de bloqueio mostrando apenas o relógio e algumas notificações, nesse aparelho a tela acende como se estivesse destravando, gastando bateria em vão. Outro problema q apareceu agora são as barras de notificações na tela bloqueada, não só as notificações como as frases q aparecem nos status do whatsapp, ficam tremendo. Sem falar dos bugs ao entrar e sair dos apps. Enfim, boa sorte pra quem, mesmo lendo todos esses relatos, ainda pense em comprar essa bosta!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Mais algumas novidades desse aparelho de bosta da Xiaomi, tela acende por movimento como os aparelhos da Motorola, mas a diferença é q a tela acende mesmo diferente dos Motorolas q acendem a tela de bloqueio mostrando apenas o relógio e algumas notificações, nesse aparelho a tela acende como se estivesse destravando, gastando bateria em vão. Outro problema q apareceu agora são as barras de notificações na tela bloqueada, não só as notificações como as frases q aparecem nos status do whatsapp, ficam tremendo. Sem falar dos bugs ao entrar e sair dos apps. Enfim, boa sorte pra quem, mesmo lendo todos esses relatos, ainda pense em comprar essa bosta!
    E só desativar a opção ligar para notificação

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Mais algumas novidades desse aparelho de bosta da Xiaomi, tela acende por movimento como os aparelhos da Motorola, mas a diferença é q a tela acende mesmo diferente dos Motorolas q acendem a tela de bloqueio mostrando apenas o relógio e algumas notificações, nesse aparelho a tela acende como se estivesse destravando, gastando bateria em vão. Outro problema q apareceu agora são as barras de notificações na tela bloqueada, não só as notificações como as frases q aparecem nos status do whatsapp, ficam tremendo. Sem falar dos bugs ao entrar e sair dos apps. Enfim, boa sorte pra quem, mesmo lendo todos esses relatos, ainda pense em comprar essa bosta!
    Eu uso e e um ótimo aparelho não sei por que você reclama

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    E esqueci de falar da câmera, se vc gosta da cor dourado, vc vai se dar bem com esse aparelho com fotos amareladas! Kkkk
    Você deve ter pegado um com problemas sérios pois o meu tira ótimas fotos sinto muito

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Gostei do aparelho embora não seja fã de telas grandes. Uma tela de 6' teria que ser o máximo - PARA MIM. O único por menor foi não ter led de notificações, isso me desanimou, já que, estava acostumado ao recurso. Eu vacilei por não ter pesquisado antes de comprar. Eu recomendo, pois para meu uso, me atende bem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Galera, comprei um Poco M3 Pro 5G, queria desativar gaveta de apps, é possivel, os tutoriais que vi não tem essa opção no poco M3, existe alguma forma?

  21. #21
    Desempenho 4.7 kkkkk! Deixem de serem ridículos TudoCelular, eu tenho um Realme 6i com Helio G80 e é muito esperto, imagine esse com Dimensity 700 então! Fanzocas da Qualcomm é foda!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Continua satisfeito?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lulu009 View Post
    Não me arrependo de ter comprado meu Poco M3 Pro,tudo nele é perfeito.Eu achei as câmeras muito boas.
    Continua satisfeito?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Man kkk vc literalmente disse tudo o celular é perfeito pra tudo e os cara põe 4,7

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Bbdhdh View Post
    Man kkk vc literalmente disse tudo o celular é perfeito pra tudo e os cara põe 4,7
    tenho um redmi note 9 pro versão india e tem mais vantagens do que esse, o meu tem tela de 6,7 tem Gorilla Glass 5 tem Câmera Frontal de 16 conta 8 desse, a unica vantagem desse ai é o 5G

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Mais algumas novidades desse aparelho de bosta da Xiaomi, tela acende por movimento como os aparelhos da Motorola, mas a diferença é q a tela acende mesmo diferente dos Motorolas q acendem a tela de bloqueio mostrando apenas o relógio e algumas notificações, nesse aparelho a tela acende como se estivesse destravando, gastando bateria em vão. Outro problema q apareceu agora são as barras de notificações na tela bloqueada, não só as notificações como as frases q aparecem nos status do whatsapp, ficam tremendo. Sem falar dos bugs ao entrar e sair dos apps. Enfim, boa sorte pra quem, mesmo lendo todos esses relatos, ainda pense em comprar essa bosta!
    Só desativar as notificações %uD83D%uDE10

  27. #27
    Junior Member carlozfilho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Mais algumas novidades desse aparelho de bosta da Xiaomi, tela acende por movimento como os aparelhos da Motorola, mas a diferença é q a tela acende mesmo diferente dos Motorolas q acendem a tela de bloqueio mostrando apenas o relógio e algumas notificações, nesse aparelho a tela acende como se estivesse destravando, gastando bateria em vão. Outro problema q apareceu agora são as barras de notificações na tela bloqueada, não só as notificações como as frases q aparecem nos status do whatsapp, ficam tremendo. Sem falar dos bugs ao entrar e sair dos apps. Enfim, boa sorte pra quem, mesmo lendo todos esses relatos, ainda pense em comprar essa bosta!
    Você não sabe mexer cara, aprende e para de passar vergonha.

  28. #28
    Junior Member carlozfilho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    E esqueci de falar da câmera, se vc gosta da cor dourado, vc vai se dar bem com esse aparelho com fotos amareladas! Kkkk
    Talvez você seja miúpe.

  29. #29
    Junior Member carlozfilho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Clovinho View Post
    Continua satisfeito?
    É muito bom, excelente custo benefício!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu Poco M3 Pro 5g está dando pau nos apps, qd desligo a noite, no outro dia eles somem da tela inicial, alguém me ajuda?