LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,659

    Alerta de oferta: Motorola Moto G30 a partir de R$ 1.298

    Veja onde comprar o Motorola Moto G30 pelo menor preço neste momento com o nosso alerta de oferta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    o maior problema da motrola e as atts dela que são uma merda

  4. #4
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    o maior problema da motrola e as atts dela que são uma merda
    Sim

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O preço está muito bom.

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    o maior problema da motrola e as atts dela que são uma merda
    Concordo, mas o sistema já sai com a última versão do Android, e vai receber mais uma, e sem contar que, são poucas as pessoas que ficam mais de três anos com o mesmo aparelho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Concordo, mas o sistema já sai com a última versão do Android, e vai receber mais uma, e sem contar que, são poucas as pessoas que ficam mais de três anos com o mesmo aparelho.
    se todos tivessem no minimo 2 anos de att a iriam ser bons

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Esse ou o M21s qual é o melhor?

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Negrijo View Post
    Esse ou o M21s qual é o melhor?
    M21s

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Concordo, mas o sistema já sai com a última versão do Android, e vai receber mais uma, e sem contar que, são poucas as pessoas que ficam mais de três anos com o mesmo aparelho.
    Verdade são poucas as pessoas que passam 3 anos com o aparelho aqui no brasil , a população como é muito rica e praticamente nao existe mais pobreza no brasil , aqui se troca de celular a cada 6 meses

  11. #11
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Verdade são poucas as pessoas que passam 3 anos com o aparelho aqui no brasil , a população como é muito rica e praticamente nao existe mais pobreza no brasil , aqui se troca de celular a cada 6 meses
    Não digo a cada 6 meses, mas a cada 2 anos, a cada 10 aparelhos que vejo 5 estão com a tela quebrada, é sinal de que as pessoas não ligam muito porque vão trocar em breve.

  12. #12
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02N o pagaria esse preço absurdo. Façam a comparação da ficha técnica com o Moto G6 Plus. Não muda muitas coisas realmente significante.

  13. #13
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02 Não pagaria esse preço absurdo. Façam a comparação da ficha técnica com o Moto G6 Plus. Não muda muitas coisas realmente significante.
    Nem Gorila Glass não tem nesse aparelho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    6
    Motorola e seus 4 gigas de ram e com tela que fica preta na borda

  15. #15
    Junior Member _Juscelino's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02N o pagaria esse preço absurdo. Façam a comparação da ficha técnica com o Moto G6 Plus. Não muda muitas coisas realmente significante.
    Eu tenho moto G6 plus edição limitada com 6 de ram ótimo aparelho não vou trocar nem tão cedo .

  16. #16
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by _Juscelino View Post
    Eu tenho moto G6 plus edição limitada com 6 de ram ótimo aparelho não vou trocar nem tão cedo .
    Queria tanto pegar um dessa edição limitada, mesmo q ja saiu de linha, mais é muito bom. Mais so acho com a tela trincada. %uD83D%uDE25

  17. #17
    A32 é melhor né!?

  18. #18
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Moto G30 só com 1 atualização de sistema nem a pau prefiro um smartphone com processador Midiatek ou Unisoc que prometa pelo menos 2 atualizações de android.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Estou usando o MotoG5 desde 2015 está em estado de novo porque eu cuido, problema agora é a bateria está perdendo a validade e o Android não atualiza mais, de resto não tenho queixa.
    Estou pensando em adquirir outro celular ainda estou pesquisando, gostei deste MotoG30 bem mais avançado que o MotoG5
    Samsung já tive experiências negativas.

  20. #20
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Marchioro179 View Post
    Estou usando o MotoG5 desde 2015 está em estado de novo porque eu cuido, problema agora é a bateria está perdendo a validade e o Android não atualiza mais, de resto não tenho queixa.
    Estou pensando em adquirir outro celular ainda estou pesquisando, gostei deste MotoG30 bem mais avançado que o MotoG5
    Samsung já tive experiências negativas.
    Como assim KKK

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Marchioro179 View Post
    Estou usando o MotoG5 desde 2015 está em estado de novo porque eu cuido, problema agora é a bateria está perdendo a validade e o Android não atualiza mais, de resto não tenho queixa.
    Estou pensando em adquirir outro celular ainda estou pesquisando, gostei deste MotoG30 bem mais avançado que o MotoG5
    Samsung já tive experiências negativas.
    Moto G5 é de 2017

  22. #22
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Preço de um Redmi Note 9T praticamente? Tem que ser muito desinformado pra comprar isso

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Preço de um Redmi Note 9T praticamente? Tem que ser muito desinformado pra comprar isso
    Até o redmi 9t que tem o mesmo processador é melhor som estereo e tela fullhd, todo mundo sabe muito bem como gastar seu dinheiro.mas comprar celular com tela hd em pleno 2021 é atestado de OTÁRIO

  24. #24
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    na boa não sei como conseguem defender esses poco e redmi. Tenho um poco x3 fc que estou passando raiva. Se eu precisar reiniciar é um infarte pois pode travar e não voltar a funcionar igual hoje. Mais com sorte conseguir pesquisar na internet e não paguei os 300 bozos. Estou completamente arrependido. Não compre poco nem redmi junta dinheiro e compre um top de linha de outras marcas

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Até o redmi 9t que tem o mesmo processador é melhor som estereo e tela fullhd, todo mundo sabe muito bem como gastar seu dinheiro.mas comprar celular com tela hd em pleno 2021 é atestado de OTÁRIO
    depende, eu comprei meu a21s por 800 reais na casas bahia no ano passado, aí vou vender por 1000, então não é atestado de nada em alguns casos.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Concordo, mas o sistema já sai com a última versão do Android, e vai receber mais uma, e sem contar que, são poucas as pessoas que ficam mais de três anos com o mesmo aparelho.
    uau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Concordo, mas o sistema já sai com a última versão do Android, e vai receber mais uma, e sem contar que, são poucas as pessoas que ficam mais de três anos com o mesmo aparelho.
    passa de pano mt boa

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    O celular é quase perfeito, exceto pela tela que é HD, tendo em vista que até um moto G4 é full HD.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    "Xiaomi tem isso, aquilo e etc" mas você só terá raiva com a porcaria da MIUI. MIBUG.

  30. #30
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    É questão de costume (eu acho), mas não uso e nem recomendo telas IPS... Eu sempre fui usuário da Linha S e Note da Samsung... E quando vejo os LCDs por aí, principalmente nas linhas intermediárias, acho tão "apagado"... as cores tão opacas.