LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    De volta ao jogo! Xbox está pronta para bater de frente com as concorrentes

    A Microsoft parece estar pronta para se equiparar à Sony no quesito exclusividade e isso pode ter um impacto massivo na indústria dos games ao longo dos próximos anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Só traz hellblade 2 que eu tô feliz, joguei o 1 no pc, e ainda tá na minha lista de jogos favoritos. Ainda joguei novamente pelo xcloud.

  3. #3
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    A Sony faz o óbvio há um tempo: se eu quero que você escolha o meu console, então eu tenho que ter os melhores jogos. Mas parece que a Microsoft está se despertando quanto a isso. Agora quanto ao Xbox superar o Playstation, só os jogos daqui pra frente é que vão definir isso.

  4. #4
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Traz Escalebound que melhor Phil..!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    47
    Potência é importante, preço também é importante, mas o que faz alguém comprar um console X ou Y são os jogos.
    O PS2 era o console mais "fraco" da sua geração mas vendeu muito mais que os outros pois tinha os jogos mais desejados pelo público. (Xbox Original e Nintendo GameCube também tinham pirataria).
    Se o Tio Phill botar uns jogos AAA incríveis no Xbox Series S e X, tão bons quanto ou melhores que os da Sony, vai vender pra caramba. Podendo até mudar o jogo, tirando PlayStation do topo.
    O GamePass ajuda muito a vender o console, mas se não tiver grandes títulos exclusivos no catálogo, vai ser uma oportunidade perdida.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Estão nessa aposta há anos, não duvido q supere, mas até o momento ainda tá como uma aposta. No quesito vendas continua apanhando feio

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    O Esquema era a acabar com as exclusividades. OUUUUUU o Tio Bill mandar a sony pra ....... E comprar a Square Enix, a Naughty Dogs e a Santa Monica e num movimento inteligente, vender tudo para todos os consoles, assim ao invés de vender só pra uma plataforma vende pra geral e ganhar o dinheiro de geral

  8. #8
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    O Esquema era a acabar com as exclusividades. OUUUUUU o Tio Bill mandar a sony pra ....... E comprar a Square Enix, a Naughty Dogs e a Santa Monica e num movimento inteligente, vender tudo para todos os consoles, assim ao invés de vender só pra uma plataforma vende pra geral e ganhar o dinheiro de geral
    Mundo do delirio, como que o Tio Bíu vai comprar estudios da Sony (Naughty Dog e Santa Monica)? Ta achando que é padaria?

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    A Microsoft tem condiçõe$ de destruir a concorrência, mas é uma companhia tão sem vontade!

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Infelizmente a Microsoft está muuuuito atraz da Sony com os exclusivos. Uma pena.

  11. #11
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Só me da o Hellblade 2 que eu vou ficar felizão. Acabei de zerar o primeiro e ainda tô naquele clima de "quero mais".

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A Microsoft tem condiçõe$ de destruir a concorrência, mas é uma companhia tão sem vontade!
    Desejo que ela não destrua a concorrência, mais que ela continue nesse ritmo, e que a Sony consiga mais recursos para se manter no topo nos próximos anos, fazendo bons investimentos e trazendo bons games para nós

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Será mesmo que o Game Pass poderá ser jogado na nuvem no navegador no futuro? Já pensou gente usando um Nintendo, um Playstation ou um Mac ou iPad e ser um assinante do Game Pass jogando pelo navegador? Esse é o verdadeiro pulo do gato, pulando todas os obstáculos para atingir todos os tipos de consumidores, independente do tipo de aparelho e de sistema operacional que ele usar para navegar na internet e faturar cada vez mais

  14. #14
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by BryanSartori View Post
    Mundo do delirio, como que o Tio Bíu vai comprar estudios da Sony (Naughty Dog e Santa Monica)? Ta achando que é padaria?
    Kkk

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Desejo que ela não destrua a concorrência, mais que ela continue nesse ritmo, e que a Sony consiga mais recursos para se manter no topo nos próximos anos, fazendo bons investimentos e trazendo bons games para nós
    Também pensava assim. Mas a política da Sony é algo muito anti consumidor. Sony nunca mais na vida.

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Microsoft é bunda mole em tudo que faz. Mesmo eu gostando do Xbox, é visível a falta de empenho que mostram. Quer pagar de isentona e se só gasta dinheiro.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Eu comentei isso, não tem exclusivo q segure o gamepass, 1 jogo por ano da sony e praticamente vc tem mais de 300jogos no seu gamepass. O pessoal pode até bater o pé, mas é dificil abrir mão de tanto jogo para jogar 1 game.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    O cara faz uma matéria afirmando que exclusivos é o primeiro fator compra baseado em informações tiradas do cu esses fumadores de maconha não tem jeito mesmo ,por isso jornalistinha estão cada vez mais sendo desnecessário.
    PS4 foi lançado com 2 exclusivos e o Xbox one com 5 mesmo assim o Negócio era resolução.
    Volte pra casa do caralho de onde você saiu jornalista bosta, sua função e dar informação baseado em fatos e não cagar opinião seu lixo.
    E pode né excluir seu inseto porque nessa bosta aqui eu não entro nunca mais

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Também pensava assim. Mas a política da Sony é algo muito anti consumidor. Sony nunca mais na vida.
    E eu que só tive o PlayStation onde? Kkkkkkkkkk. Faz muitos anos que jogo somente no Pc, pois atende melhor todas as minhas necessidades do quê um console e até a Sony está ciente disso, que seus clientes dos anos 90 e início dos anos 2000 cresceram e tem um PC em casa e tá lançando alguns exclusivos para Pc, o que demorou muito para acontecer na minha opinião, se limitando a ganhar dinheiro somente com aqueles que tem um Playstation em casa

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Microsoft se equiparar a sony?? Xbox vem melhorando?? Wtf man kkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    O cara faz uma matéria afirmando que exclusivos é o primeiro fator compra baseado em informações tiradas do cu esses fumadores de maconha não tem jeito mesmo ,por isso jornalistinha estão cada vez mais sendo desnecessário.
    PS4 foi lançado com 2 exclusivos e o Xbox one com 5 mesmo assim o Negócio era resolução.
    Volte pra casa do caralho de onde você saiu jornalista bosta, sua função e dar informação baseado em fatos e não cagar opinião seu lixo.
    E pode né excluir seu inseto porque nessa bosta aqui eu não entro nunca mais
    Infos tiradas do cu kkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Também pensava assim. Mas a política da Sony é algo muito anti consumidor. Sony nunca mais na vida.
    Vdd

  23. #23
    Junior Member Esteveg's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Caixista detected!!
    Last edited by Esteveg; 05-21-2021 at 02:52 AM.

  24. #24
    Junior Member Esteveg's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Guilherme Souza(criador da matéria), deixa de ser tendencioso!! Ou foi a Microsoft que bancou essa matéria? Você fala pela emoção de um jogador que só tem XBox em casa ou fala pelo bolso, e de quem te paga mais para escrever uma merda dessa!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Esteveg View Post
    Guilherme Souza(criador da matéria), deixa de ser tendencioso!! Ou foi a Microsoft que bancou essa matéria? Você fala pela emoção de um jogador que só tem XBox em casa ou fala pelo bolso, e de quem te paga mais para escrever uma merda dessa!
    Qual merda foi escrita cara? GamePass é o melhor serviço de games dos últimos 20 anos. Não é você o tendencioso e fanboy Sony?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Jonhmf View Post
    Microsoft se equiparar a sony?? Xbox vem melhorando?? Wtf man kkk
    Não dá para a Microsoft se equiparar a Sony, porque (para ela fazer isso) teria que se rebaixar muito em valor de mercado. A Microsoft é tão grande, que faz a Sony parecer um boteco perto dela.

  27. #27
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Qual merda foi escrita cara? GamePass é o melhor serviço de games dos últimos 20 anos. Não é você o tendencioso e fanboy Sony?
    Depois que o Game Pass chegou, várias empresas lançaram outros "Pass", Microsoft realmente mudou o mercado.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Esteveg View Post
    Guilherme Souza(criador da matéria), deixa de ser tendencioso!! Ou foi a Microsoft que bancou essa matéria? Você fala pela emoção de um jogador que só tem XBox em casa ou fala pelo bolso, e de quem te paga mais para escrever uma merda dessa!
    Eu tenho xbox e o ponto de vista dele , É o mesmo que eu tenho como consumidor.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Esteveg View Post
    Guilherme Souza(criador da matéria), deixa de ser tendencioso!! Ou foi a Microsoft que bancou essa matéria? Você fala pela emoção de um jogador que só tem XBox em casa ou fala pelo bolso, e de quem te paga mais para escrever uma merda dessa!
    Compra um Xbox também e seja feliz, %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%u D83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Caraca, altos chingamentos de alta qualidade "bosta" "lixo" "inseto", o cara deve ter chorado no banho