LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Sonysta sendo lixo nós comentários , o problema do ser humano é querer impor sua opinião particular acima dos outros a qualquer custo , a matéria está perfeita. Não posso concordar que o Xbox é melhor que Sony Playstation porque realmente não é, pode vim ser ? Pode mas vai demorar muito , ambos são excelentes , Atualmente tenho Xbox , mas já tive todos os play. Gosto de ambos .
    Porém não julgo console , muito menos irei querer impor minha opinião particular acima dos outros e forçar alguém a aceitar isso .
    Dk2015 , Esteveg e etc. O mundo é ruim assim por causa de pessoas como vocês , que apenas julgam julgam com suas opiniões impostas como uma obrigação, se vocês discordam ok mas tem que respeitar que concorda .
    Enfim! Acredito que Xbox é bom mas não supera a Sony , pode sim chegar a bater de frente , mas ainda tem muita pista pela frente .

  2. #32
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Qual merda foi escrita cara? GamePass é o melhor serviço de games dos últimos 20 anos. Não é você o tendencioso e fanboy Sony?
    Concordo! Com você .

  3. #33
    Junior Member Marcos_R's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Madar a real aqui a galera só compra playstation para jogar GOD OF WAR.
    Kkkkkk

  4. #34
    Junior Member Marcos_R's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Playstation está falindo, mal das pernas eles mesmo já admitiram que os jogos AAA deles vai muita grana para serem feitos e que para deixar os consoles com um preço barato tomam prejuízo.
    Logo quase não tem lucro.

  5. #35
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Marcos_R View Post
    Madar a real aqui a galera só compra playstation para jogar GOD OF WAR.
    Kkkkkk
    Kkkkkkk

  6. #36
    Junior Member Walison_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esteveg View Post
    Guilherme Souza(criador da matéria), deixa de ser tendencioso!! Ou foi a Microsoft que bancou essa matéria? Você fala pela emoção de um jogador que só tem XBox em casa ou fala pelo bolso, e de quem te paga mais para escrever uma merda dessa!
    O cara passou a matéria toda babando ovo dos "Aclamados" exclusivos da Sony e tú acha q ele está conta o PS kkkk
    Mal acostumado com os cara sentando o pau o Xbox q quando aparece um cara sendo um pouco mais imparcial ele chora. E é com isso

  7. #37
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    A MS ultimamente vive de rumor e mais rumores, precisa de algo concreto, JOGOS!! eu jogo no PC e estou podendo experimentar os exclusivos da Sony, Finalizei Horizon e estou jogando Days Gone, e digo, tirando FORZA a MS não tem nenhum jogo a altura e é isso que a sony leva vantagem e nada a braçadas. acorda MS.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Não dá para a Microsoft se equiparar a Sony, porque (para ela fazer isso) teria que se rebaixar muito em valor de mercado. A Microsoft é tão grande, que faz a Sony parecer um boteco perto dela.
    pois é..os caras viajam, nem sabem o tamanho colossal da Microsoft, uma das 3 maiores empresas de tecnologia do planeta e a 1 se tratando da construção de software.

  9. #39
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    A MS ultimamente vive de rumor e mais rumores, precisa de algo concreto, JOGOS!! eu jogo no PC e estou podendo experimentar os exclusivos da Sony, Finalizei Horizon e estou jogando Days Gone, e digo, tirando FORZA a MS não tem nenhum jogo a altura e é isso que a sony leva vantagem e nada a braçadas. acorda MS.
    Só de tu conseguires jogar Horizon no PC, a Microsoft já está ganhando, está usando windows não está ?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Walison_Ramos View Post
    O cara passou a matéria toda babando ovo dos "Aclamados" exclusivos da Sony e tú acha q ele está conta o PS kkkk
    Mal acostumado com os cara sentando o pau o Xbox q quando aparece um cara sendo um pouco mais imparcial ele chora. E é com isso
    Pois é, cara não sabe ler mesmo kkk
    Iniciei na Nintendo em 1997, meados de 2005 migrei para Sony, tive o play 1 e 2, hoje sou XBoxer completo, amo a interface, a qualidade da consola, os exclusivos e as imensas vantagens do game pass ultimate.
    Não vou pra Sony nem pra Nintendo, nem hoje e ainda não me vejo mudando no futuro.

  11. #41
    Quote Originally Posted by BryanSartori View Post
    Mundo do delirio, como que o Tio Bíu vai comprar estudios da Sony (Naughty Dog e Santa Monica)? Ta achando que é padaria?
    A Sony só pensa em dinheiro, da mesma forma que pretende vender a franquia de homem aranha pra Disney por 10 bilhões de dólares.
    Querido, a Microsoft tem capital para comprar a Sony toda se quiser hehe

  12. #42
    Junior Member Karot's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SamuelPassamani View Post
    Só de tu conseguires jogar Horizon no PC, a Microsoft já está ganhando, está usando windows não está ?
    Adoro isso... Os kra falam "acorda Microsoft, estou jogando isso no PC(windows)". Que ops eh da MICROSOFT. Meu deus

  13. #43
    Junior Member Karot's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Será mesmo que o Game Pass poderá ser jogado na nuvem no navegador no futuro? Já pensou gente usando um Nintendo, um Playstation ou um Mac ou iPad e ser um assinante do Game Pass jogando pelo navegador? Esse é o verdadeiro pulo do gato, pulando todas os obstáculos para atingir todos os tipos de consumidores, independente do tipo de aparelho e de sistema operacional que ele usar para navegar na internet e faturar cada vez mais
    No futuro? Xclould já tá funcionando tem tempo. E estou testando no Brasil a tempos tbm e funciona muito bem

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    O problema da Microsoft no Xbox foi o xbox live gold.
    Grande parte dos exclusivos de peso do xbox tinham foco no multplayer, e mesmo que você tivesse o console original, game original, boa internet, ainda assim ficaria limitado a uma parte do game que não era o sei trunfo.

    Com o tempo isso foi melhorando, e agora que tem a Bethesta ao seu lado vai ter também bons exclusivos single player.

    Os exclusivos da microsoft são tão bons quanto os da Sony, mas ela limitava isso. O que pode mudar esse cenario é a retirada do gold ou modificação onde seja permitido jogadores silver de jogar multplayer mesmo que sem poder adiministrar um servidor particular. Eu acho uma boa saida.

    Acho que nessa nova geração a Microsoft da a volta por cima. To torcendo por isso, não porque prefiro microsoft, mas porque quero que jogadores da microsoft também possam curtir ao maximo seu console.

  15. #45
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Sonysta sendo lixo nós comentários , o problema do ser humano é querer impor sua opinião particular acima dos outros a qualquer custo , a matéria está perfeita. Não posso concordar que o Xbox é melhor que Sony Playstation porque realmente não é, pode vim ser ? Pode mas vai demorar muito , ambos são excelentes , Atualmente tenho Xbox , mas já tive todos os play. Gosto de ambos .
    Porém não julgo console , muito menos irei querer impor minha opinião particular acima dos outros e forçar alguém a aceitar isso .
    Dk2015 , Esteveg e etc. O mundo é ruim assim por causa de pessoas como vocês , que apenas julgam julgam com suas opiniões impostas como uma obrigação, se vocês discordam ok mas tem que respeitar que concorda .
    Enfim! Acredito que Xbox é bom mas não supera a Sony , pode sim chegar a bater de frente , mas ainda tem muita pista pela frente .
    Nem li seu comentário, mt longo

  16. #46
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by SamuelPassamani View Post
    Só de tu conseguires jogar Horizon no PC, a Microsoft já está ganhando, está usando windows não está ?
    Sim tá usando Windows mais a placa de vídeo não é dela só o sistema operacional

  17. #47
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Karot View Post
    Adoro isso... Os kra falam "acorda Microsoft, estou jogando isso no PC(windows)". Que ops eh da MICROSOFT. Meu deus
    Somente o sistema operacional amigo placa de vídeo não é dela

  18. #48
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Sonysta sendo lixo nós comentários , o problema do ser humano é querer impor sua opinião particular acima dos outros a qualquer custo , a matéria está perfeita. Não posso concordar que o Xbox é melhor que Sony Playstation porque realmente não é, pode vim ser ? Pode mas vai demorar muito , ambos são excelentes , Atualmente tenho Xbox , mas já tive todos os play. Gosto de ambos .
    Porém não julgo console , muito menos irei querer impor minha opinião particular acima dos outros e forçar alguém a aceitar isso .
    Dk2015 , Esteveg e etc. O mundo é ruim assim por causa de pessoas como vocês , que apenas julgam julgam com suas opiniões impostas como uma obrigação, se vocês discordam ok mas tem que respeitar que concorda .
    Enfim! Acredito que Xbox é bom mas não supera a Sony , pode sim chegar a bater de frente , mas ainda tem muita pista pela frente .
    Vdd hj Sony reina mais a Microsoft pode supera a Sony um dia vai saber

  19. #49
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Sim tá usando Windows mais a placa de vídeo não é dela só o sistema operacional
    E dai que a placa de vídeo nao é dela? assim como no PS5 e XBOX as placas de video não das respectivas empresas.

  20. #50
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Exclusividade pra console é o diferencial da Sony, e ironicamente é tb o que a impede de crescer. Tentou fidelizar seus consumidores e dps de anos nessa batalha, tá entregando os pontos e expandindo seus horizontes, finalmente viu q é besteira investir tanto em criar jogo pra dps limitar o público q tem acesso. Antes tarde do que nunca.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Somente o sistema operacional amigo placa de vídeo não é dela
    A placa de video do Xbox também não é, é da AMD.

  22. #52
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    56
    a sony esta muitos anos luz da MS, pq ela sempre investiu em bons exclusivos, e agora é quase impossivel superar ela.

  23. #53
    Junior Member Kaiuri_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Só me da o Hellblade 2 que eu vou ficar felizão. Acabei de zerar o primeiro e ainda tô naquele clima de "quero mais".
    Eu já zerei faz tempo é ainda estou assim querendo mais

  24. #54
    Junior Member Anthony_Niino's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    mostra a id

  25. #55
    Quote Originally Posted by Karot View Post
    Adoro isso... Os kra falam "acorda Microsoft, estou jogando isso no PC(windows)". Que ops eh da MICROSOFT. Meu deus
    hahahhhaa, exato

  26. #56
    Junior Member Sidney_Cva_ZN's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Eu so queria os cavaleiros do Zodíaco dublado para o Xbox,mas acho que nunca vai acontecer

  27. #57
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marcos_R View Post
    Playstation está falindo, mal das pernas eles mesmo já admitiram que os jogos AAA deles vai muita grana para serem feitos e que para deixar os consoles com um preço barato tomam prejuízo.
    Logo quase não tem lucro.
    Fala besteira não, a divisão do PlayStation carrega a Sony nas costas. Em lucros e arrecadação só perdeu pra Tecent no ano passado.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Eric_Matheus6 View Post
    a sony esta muitos anos luz da MS, pq ela sempre investiu em bons exclusivos, e agora é quase impossivel superar ela.
    Não é somente de exclusivos que uma plataforma sobrevive, Sega está aí pra contar a história.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Esteveg View Post
    Guilherme Souza(criador da matéria), deixa de ser tendencioso!! Ou foi a Microsoft que bancou essa matéria? Você fala pela emoção de um jogador que só tem XBox em casa ou fala pelo bolso, e de quem te paga mais para escrever uma merda dessa!
    Muito melhor escrito e menos tendencioso que a mídia especializada que puxa saco da Sony e as vezes até omite que o jogo que está sendo citado foi lançado em outras plataformas que não PC e PS.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Estão nessa aposta há anos, não duvido q supere, mas até o momento ainda tá como uma aposta. No quesito vendas continua apanhando feio
    Eles não estão divulgando nada pra querer soltar tudo de uma vez, isso é estratégia deles. Jogo bom não se faz em pouco tempo.