LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Com Android TV! TCL lança Smart TV P615 no Brasil como produto 4K de entrada

    A empresa ampliou o portfólio de produtos 4K HDR no país com um modelo destinado ao segmento de entrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Pra mim é uma VERGONHA (que a Samsung passou até recentemente) colocar só Wi-fi de 2.5GHz em TVs 4K que geralmente irão transmitir conteúdo que exige largura de banda. E nem sempre a pessoa vai colocar a TV próxima do roteador ou tem a casa toda cabeada.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Eu estou surpreso com a minha Tv TCL de 32". Mesmo simples, apenas HD, ela vem com um bom conjunto de configurações: Chromecast embutido, Wifi 2.4Ghz, Bluetooth e assistente de voz. Já vai fazer 2 anos e já estou pensando nessa de 43".

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Boa... esperar o preço baixar um pouco e pego a de 43"

  5. #5
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Se viesse com wi-fi 5g seria fantástico

  6. #6
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Pra mim é uma VERGONHA (que a Samsung passou até recentemente) colocar só Wi-fi de 2.5GHz em TVs 4K que geralmente irão transmitir conteúdo que exige largura de banda. E nem sempre a pessoa vai colocar a TV próxima do roteador ou tem a casa toda cabeada.
    concordo com vc amigo feio mesmo,vamo ver as qled deles que logo eles lançam os modelos ai de 2021

  7. #7
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Melhor comprar uma 4k custo benefício, mesmo que mais antiga, e depois o novo Chromecast com Google TV no ML mesmo

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Se viesse com wi-fi 5g seria fantástico
    Pensei a mesma coisa. É um tremendo absurdo em 2021 lançar uma smartv 4k HDR somente com wifi 4. O Wifi 5 seria o mínimo para uma boa experiência em 4k HDR.

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    3k na tv de 43 polegadas? Só doido

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Eu tenho uma tcl qled de 65" e ela tem as duas bandas de wifi. paguei mil a mais que essa de 43". Topíssima a tv

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    3k numa 4k 43 de entrada? A TCL C825 vai chegar aqui por quanto então, 10k?!

    Acho que vou meter o loco e pegar uma Oled CX 55 mesmo. Que se exploda a durabilidade, brilho baixo e burn-in!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Pra mim é uma VERGONHA (que a Samsung passou até recentemente) colocar só Wi-fi de 2.5GHz em TVs 4K que geralmente irão transmitir conteúdo que exige largura de banda. E nem sempre a pessoa vai colocar a TV próxima do roteador ou tem a casa toda cabeada.
    WI-FI 2.4GHz chega ao máximo de 150Mbps o que é mais do que o necessário para o streaming em 4k, lançar o aparelho com WI-FI 2.4GHz só é uma vergonha mesmo pela tecnologia defasada.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pensei a mesma coisa. É um tremendo absurdo em 2021 lançar uma smartv 4k HDR somente com wifi 4. O Wifi 5 seria o mínimo para uma boa experiência em 4k HDR.
    Na real não, WI-FI 2.4 é o suficiente pra streaming em 4k.

  14. #14
    Que bom que paguei R$ 1800 na minha Semp SK8300...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Preço bem danado ainda.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Eu achando caro por ter pago na minha Samsung UHD RU7100 de 43.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pensei a mesma coisa. É um tremendo absurdo em 2021 lançar uma smartv 4k HDR somente com wifi 4. O Wifi 5 seria o mínimo para uma boa experiência em 4k HDR.
    A minha é assim.
    Porém o 4k funciona bem em todos só serviços de streaming, só no YouTube que não.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    WI-FI 2.4GHz chega ao máximo de 150Mbps o que é mais do que o necessário para o streaming em 4k, lançar o aparelho com WI-FI 2.4GHz só é uma vergonha mesmo pela tecnologia defasada.
    Chega ao máximo em teoria, meu consagrado. Suporta inclusive menos dispositivos simultaneamente, se na casa tem muito aparelho com 2.5GHz já começa a complicar.

  19. #19
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Nunca pagaria 3K numa TV de 43 polegadas. Eu paguei R$1699 na minha TV 4K de 43 polegadas da Sony.

  20. #20
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Paguei 2,1k na tcl de 50 4k com Android, tá uma maravilha... Não sei onde pesquisaram esses preços estranhos

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Não troco minha Sony por nada mesmo sendo mais caro, porém o preço dessa marca ai é bem convidativo principalmente a de 32" pra quem quer ter uma Android TV, pode ser uma boa.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Chega ao máximo em teoria, meu consagrado. Suporta inclusive menos dispositivos simultaneamente, se na casa tem muito aparelho com 2.5GHz já começa a complicar.
    150mbps dá mais de 18mb/s, pra rodar em 4k 5mb/s é mais que suficiente, o número de aparelhos e qualidade do sinal depende do roteador e do posicionamento do mesmo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Chega ao máximo em teoria, meu consagrado. Suporta inclusive menos dispositivos simultaneamente, se na casa tem muito aparelho com 2.5GHz já começa a complicar.
    Ter vários aparelhos simultâneos conectados não irá atrapalhar em nada se eles não estiverem usando a banda.