LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Só completando aí a disponibilidade do conteúdo do NetMovies, a última investida foi por tudo num canal do YouTube em qualidade HD. Eu estou inscrito no canal e, salvo engano, filmes novos toda segunda e quinta

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Só completando aí a disponibilidade do conteúdo do NetMovies, a última investida foi por tudo num canal do YouTube em qualidade HD. Eu estou inscrito no canal e, salvo engano, filmes novos toda segunda e quinta
    como eles postam sem tomar copy?/

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Como assim, gratuito??

  5. #5
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Como assim, gratuito??
    Tem filmes alternativos e pouco conhecidos. É de graça. Também tem no canal deles no YouTube.

  6. #6
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Adolfbr View Post
    como eles postam sem tomar copy?/
    Eles tem o direito autoral. Eles não vão se dar Copyright. Se fosse a Nintendo eu não duvidaria. Nintendo derruba até canal deles mesmos.

  7. #7
    É mais concorrente do Pluto TV do que da Netflix, com a vantagem de disponibilizar conteúdo no YouTube.
    Só o catálogo infanto-juvenil que ainda deixa a desejar, mesmo se comparado ao Pluto TV.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Como assim, gratuito??
    Eles ganham dinheiro através de propagandas, igual o youtube. Inclusive disponibilizam muitos dos filmes e séries que licenciam no próprio canal do youtube. Mas claro que, como propagandas não são tão rentáveis quanto assinatura, eles só conseguem licenciar filmes independentes ou filmes antigos, que são mais baratos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Adolfbr View Post
    como eles postam sem tomar copy?/
    Obviamente eles compram a licença dos filmes e séries. Por isso só investem em filmes e séries independentes ou antigos, que são mais baratos.
    Pluto TV e Vix seguem o mesmo modelo.