LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Rumor indica que Apple pode lançar novo iPod Touch em 2021

    Rumor indica que iPod Touch pode ganhar nova versão em 2021; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Deve chegar no Brasil por uns 3 ou 4 mil reais.

  3. #3
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    A traseira ficou bonita mas a parte frontal com essa tela ficou parecendo de smartphone falsificado kkkkk tipo os antigos tablet da DL e ainda vai custar caro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Tem tempo que ipod não tem o menor sentido, é basicamente um iPhone sem rede capado e sem rede móvel. É basicamente, pagar caro e ter uma experiência inferior há muitos smartphones realmente mais baratos.

  5. #5
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Tem tempo que ipod não tem o menor sentido, é basicamente um iPhone sem rede capado e sem rede móvel. É basicamente, pagar caro e ter uma experiência inferior há muitos smartphones realmente mais baratos.
    iPod seria um iPhone para crianças

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    iPod seria um iPhone para crianças
    Ata kkkkk
    iPhone Kids Pro?

  7. #7
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Tem tempo que ipod não tem o menor sentido, é basicamente um iPhone sem rede capado e sem rede móvel. É basicamente, pagar caro e ter uma experiência inferior há muitos smartphones realmente mais baratos.
    Apenas pra quem quer usar o iOS pelo menor preço possível, o iPod Touch está 1699, é o dispositivo iOS mais barato que existe.

  8. #8
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Esse design é terrível, duvido essa ser a versão final, no final, deve ser só mais reciclagem do iPhone 5s/SE, como estão fazendo a um bom tempo.

  9. #9
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    As vantagens do iPod, é poder usar o iOS pagando menos de 2k (1699), apesar de não ser o hardware de ponta, ainda tem fôlego pra rodar praticante qualquer coisa na App Store e tem mais vida pela frente que o SE. No mais, é o único produto Apple atualmente a venda que tem entrada P2.

  10. #10
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    As desvantagens são, que ele é uma espécie de mini tablet, ele não tem rede, se quiser usar ele como "celular" principal, vai ter que ter um secundário pra fazer todas as coisas de "celular". Além disso o tamanho pífio de 4 polegadas não me animam em nada, é ridiculamente pequeno e com muita borda. Além de não ter Touch ID pelo que eu me lembre.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Apenas pra quem quer usar o iOS pelo menor preço possível, o iPod Touch está 1699, é o dispositivo iOS mais barato que existe.
    Porém nem dá para classificar como iphone, não ter rede móvel impede muito um uso diário, se você precisar de dados ou ligação, ele não vai oferecer... E isso é algo extremamente básico a décadas nos celulares e smartphones.

  12. #12
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ata kkkkk
    iPhone Kids Pro?
    Vcs tem que aceitar que por mais que estão satisfeitos pagando barato que tem gente q pode comprar até pra porta copos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Pra muitas pessoas o ipod touch é a porta de entrada para o iOS e acaba compensando esse investimento, n é um produto caro a ser feito e a nostalgia tbm pega a mtos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Pra muitas pessoas o ipod touch é a porta de entrada para o iOS e acaba compensando esse investimento, n é um produto caro a ser feito e a nostalgia tbm pega a mtos.
    Pensando bem por um pouco mais vale a pena o iPad mini ! Agora iPhone mesmo tô caindo fora, não tem condições de ficar trocando de aparelho todo (e a cada atualização a Apple acaba com a autonomia da bateria deles). iOS é ótimo, estável, desemprenho dos produtos é incrível !! Mas meu problema é com as políticas da Apple, o jeito que eles tocam o barco se é que você me entende. No futuro cogito ainda a possibilidade de adquirir um MacBook, pois um bom notebook é essencial em minhas necessidades.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Esse design é terrível, duvido essa ser a versão final, no final, deve ser só mais reciclagem do iPhone 5s/SE, como estão fazendo a um bom tempo.
    Pode ser que venha no corpo do iPhone 8 e atual SE2

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Pode ser que venha no corpo do iPhone 8 e atual SE2
    E ainda vão cobrar uns 2k tranquilo na versão de 64GB de entrada !

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Pensando bem por um pouco mais vale a pena o iPad mini ! Agora iPhone mesmo tô caindo fora, não tem condições de ficar trocando de aparelho todo (e a cada atualização a Apple acaba com a autonomia da bateria deles). iOS é ótimo, estável, desemprenho dos produtos é incrível !! Mas meu problema é com as políticas da Apple, o jeito que eles tocam o barco se é que você me entende. No futuro cogito ainda a possibilidade de adquirir um MacBook, pois um bom notebook é essencial em minhas necessidades.
    O iPad mini já tem um preço maior q o iPod Touch, pra mim a Apple mantém oTouch justamente por conta da nostalgia e do primeiro contato do usuário com o sistema.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Moto One Action , android 11 para Brasil saiu.

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    poderia ter é um iPod Classic revitalizado com acesso a Spotify e afins... muita memoria e muita bateria.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Um iPhone SE 2020 mais simples e sem entrada / conexão de chip.

  21. #21
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Tem tempo que ipod não tem o menor sentido, é basicamente um iPhone sem rede capado e sem rede móvel. É basicamente, pagar caro e ter uma experiência inferior há muitos smartphones realmente mais baratos.
    Mas aí que tá. iPod não pode nem ser considerado algo próximo a um smartphone, apesar da factor form. Ele é um reprodutor de mídias. Então a pessoa não pode adquirir um se tiver pretensão de na verdade ter um smartphone. E realmente%u2026 passando dos 1600 já não vale a pena adquirir

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197

    Tenho iPod touch e é péssimo para vc manusear os controles quando está dirigindo ou andando de bike. Nem uso mais ele, está encostado. Eu não me importo que hoje em dia o pessoal prefira pagar para ter acesso a spotify, apple music e semelhantes. Mas tenho uma biblioteca gigante de músicas digitalizadas de minha coleção de CDs e ainda uso um iPod Classic daqueles com HD. Ele é prático, levo para todo lugar, não preciso nenhuma assinatura para ouvir minhas músicas. Eu queria mesmo que fosse relançado o Ipod Classic com SSD, botões de controle, wi-fi e bluetooth, e principalmente um chip de processamento de som igual ou melhor que os antigos iPods.

  23. #23
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Tenho iPod touch e é péssimo para vc manusear os controles quando está dirigindo ou andando de bike. Nem uso mais ele, está encostado. Eu não me importo que hoje em dia o pessoal prefira pagar para ter acesso a spotify, apple music e semelhantes. Mas tenho uma biblioteca gigante de músicas digitalizadas de minha coleção de CDs e ainda uso um iPod Classic daqueles com HD. Ele é prático, levo para todo lugar, não preciso nenhuma assinatura para ouvir minhas músicas. Eu queria mesmo que fosse relançado o Ipod Classic com SSD, botões de controle, wi-fi e bluetooth, e principalmente um chip de processamento de som igual ou melhor que os antigos iPods.
    Isso existe com a Sony porem é algo mais profissional e caríssimo.