LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Solução é não usar essa merda de Chrome. É sem Mi-mi-mi... Tem uma porrada de navegadores que são bem melhores.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Solução é não usar essa merda de Chrome. É sem Mi-mi-mi... Tem uma porrada de navegadores que são bem melhores.
    Mn, qual tu usa?

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Estranho. Eu não tenho problemas com windows. Deve ser pq eu uso Microsoft Edge. %uD83D%uDE05

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Estranho. Eu não tenho problemas com windows. Deve ser pq eu uso Microsoft Edge. %uD83D%uDE05
    Edge é só uma skin do Chrome kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by samuelmalafaia_ View Post
    Mn, qual tu usa?
    Edge

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by samuelmalafaia_ View Post
    Mn, qual tu usa?
    Atualmente, novo Edge é Firefox secundário. Mas já experimentei uma porrada. É gratuito, então, não tenho esse Mi-mi-mi.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Atualmente, novo Edge é Firefox secundário. Mas já experimentei uma porrada. É gratuito, então, não tenho esse Mi-mi-mi.
    E*

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Edge é só uma skin do Chrome kkkk
    Assim como o Android usa patentes da Microsoft.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Edge é só uma skin do Chrome kkkk
    otimo, então pra q baixar o chrome? hahaha

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Tenho que concorda com meu colega mestre , Edge eu gosto dele mas noticias de falar mal do presidente já chega, estou no mozila mesmo e estou feliz , tem tanta coisa boa que eles pode colocar vai la e coloca falando mal do presidente ai é complicado

  12. #12
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Windows 7 mandar lembranças kkk

  13. #13
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by mestre-vidente View Post
    O Edge tá cheio de propaganda do MSN e notícias falando mal do presidente. A Microsoft ultimamente tem se preocupado muito com lacração, tanto que fizeram até um wallpaper lgbt que está sendo divulgado no site da empresa. O mundo está perdido com essas gazelas. KKK
    O sistema todo é uma merda só querem empurrar bosta da esquerda na cabeça do gado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    É isso que a Microsoft quer: todo mundo usando o Edge.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    Tenho que concorda com meu colega mestre , Edge eu gosto dele mas noticias de falar mal do presidente já chega, estou no mozila mesmo e estou feliz , tem tanta coisa boa que eles pode colocar vai la e coloca falando mal do presidente ai é complicado
    Ninguém é obrigado a ler as notícias da página inicial do Edge. Tem tantas formas de resolver isso: mudar a página inicial, configurar para que as notícias fiquem ocultas, configurar as notícias que interessam, ler notícias em outro site. Essa desculpa para mudar de navegador é a coisa mais sem sentido que li até agora.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Edge é só uma skin do Chrome kkkk
    Não é não. Ambos usam o Chromium, mas cada um tem recursos próprios. A Microsoft contribui muito com o Chromium também. Então, qualquer melhoria no projeto beneficia todos que usam o Chromium. Mas, recursos, desempenho e contas são diferentes.

  17. #17
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Chrome é um lixo!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by mestre-vidente View Post
    O Edge tá cheio de propaganda do MSN e notícias falando mal do presidente. A Microsoft ultimamente tem se preocupado muito com lacração, tanto que fizeram até um wallpaper lgbt que está sendo divulgado no site da empresa. O mundo está perdido com essas gazelas. KKK
    Nossa, não falem mal do presidente %uD83D%uDE14%u270B
    Só desativar as notícias. Deixa de ser burro.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by mestre-vidente View Post
    O Edge tá cheio de propaganda do MSN e notícias falando mal do presidente. A Microsoft ultimamente tem se preocupado muito com lacração, tanto que fizeram até um wallpaper lgbt que está sendo divulgado no site da empresa. O mundo está perdido com essas gazelas. KKK
    Pois é, eu até tinha instalado o MSN News, mas depois que vi que estavam publicando só notícias a favor da esquerda desinstalei do meu PC...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, não falem mal do presidente %uD83D%uDE14%u270B
    Só desativar as notícias. Deixa de ser burro.
    Não tem como desativar as notícias no Edge amigo...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Solução Definitiva: click no icone do Microsoft Edge > fixe-o na barra de tarefas > torne-o padrao > planta o pé na robo do Chrome.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não tem como desativar as notícias no Edge amigo...
    A exibição das notícias tem como desativar, sim. Configure a página inicial para "em foco" e depois vai em "personalizado" e escolha "imagem do dia" (porque "em foco" só exibe a logo da Microsoft com a busca). E outra: a página inicial pode ser mudada como em qualquer navegador. Nunca vi o Edge obrigar a pessoa a ver notícia.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, eu até tinha instalado o MSN News, mas depois que vi que estavam publicando só notícias a favor da esquerda desinstalei do meu PC...
    E vc chegou a configurar as fontes de notícias? É só remover as categorias que não interessam e até bloquear as fontes que não gostam. No meu não aparece nada de política.

  24. #24
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Venha para o navegador Brave, além de adblock embutido, você é remunerado em crypto por ver as propagandas deles. Ele é mais rápido, pois não carrega ads. Eu uso também no meu telefone. Desinstalei o app do youtube e só assisto nele. Chega de propagandas antes, durante e depois dos vídeos