LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu ainda não atualizou, Android 11 tá vindo é de tartaruga, só chegou uma atualização de patch no dia 1 de maio, já tô quase sem esperança kkkk

  2. #32
    O meu ainda não atualizou

  3. #33
    O meu celular é o Motorola One actio está aparecendo Google apresenta falhas continuamente

  4. #34
    Amanhã faz um mês!
    E nada.
    Será verdade que começou a enviar a atualização?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Juazeiro do Norte, Ceará
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alexandro_Demesio View Post
    Amanhã faz um mês!
    E nada.
    Será verdade que começou a enviar a atualização?
    Todos os dias eu olho e nada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu ainda não recebi atualização do Android 11 , só comprei um Motorola porque falava que receberia pelo menos mas duas atualizações no sistema mas nem a primeira chegou isso é uma falta de respeito com os consumidores ...

  7. #37
    Junior Member Jean_Gouv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Pela nova nota que a Motorola soltou os One de 2019/20 não receberão mais o Android 11... Parabéns Motorola, última vez que uso a marca!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Juazeiro do Norte, Ceará
    Posts
    8
    Onde você viu essa nota? Pq busquei e não achei nada.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jonnasmt View Post
    Onde você viu essa nota? Pq busquei e não achei nada.
    A Motorola soltou nova lista com os modelos que irão ser atualizados. Não inclui mais nenhum One. Porém eu entrei no site da Motorola e lá ainda mostra que o One Vision será atualizado. Só resta aguardar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    erro atualização one fusion, android 11 esta danificando todos os moto one fusion veja isso pra nos, urgente, o meu ja foi para o conserto, a 3 dias. não resovem wifi w chip não localizado, URGENTE, obrigado

  11. #41
    Junior Member Juliano_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Olá boa tarde!, Já que podem voltar algumas funções nativas , será que podemos esperar pelo espelhamento de tela novamente?
    Meu moto one action não espelha em smart tvs ,isso é muito chato já que um aparelho desse custa tão caro .
    Nos privaram dessa função tão essencial. Obrigado!

  12. #42
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Juliano_Cunha View Post
    Olá boa tarde!, Já que podem voltar algumas funções nativas , será que podemos esperar pelo espelhamento de tela novamente?
    Meu moto one action não espelha em smart tvs ,isso é muito chato já que um aparelho desse custa tão caro .
    Nos privaram dessa função tão essencial. Obrigado!
    O motorola one action espelha sim na tb kkkk desde o android 9 cara, 1 - vc nao ta sabendo espelhar ou 2 - sua tv não tem a função de espelhar.
    Mas a função ta lá

  13. #43
    Junior Member Mateus_Marley's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexandreadv View Post
    erro atualização one fusion, android 11 esta danificando todos os moto one fusion veja isso pra nos, urgente, o meu ja foi para o conserto, a 3 dias. não resovem wifi w chip não localizado, URGENTE, obrigado
    Atualizei o meu,e tá funcionando de boa,tá melhor até,a bateria chegou a durar 3 dias,com 16 horas de tela

  14. #44
    Junior Member Mateus_Marley's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Atualizei o meu Motorola one fusion, e ele tá top,bateria tá durando bem mais que no Android 10!!!!

  15. #45
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Pra quem queria atualizar pro android 11, pode ficar de boa conheço 2 pessoas e ontem o android 11 chegou pra elas, só olharem ai

  16. #46
    Junior Member Dell_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fran_Silva View Post
    Pra quem queria atualizar pro android 11, pode ficar de boa conheço 2 pessoas e ontem o android 11 chegou pra elas, só olharem ai
    Aqui até agora nada kkk

  17. #47
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Dell_Alcantara View Post
    Aqui até agora nada kkk
    Sério? Kk todo mundo q conheço q tem one action ja recebeu kkkk

  18. #48
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jean_Gouv View Post
    Pela nova nota que a Motorola soltou os One de 2019/20 não receberão mais o Android 11... Parabéns Motorola, última vez que uso a marca!
    Ué eu recebi ontem mais na moral arrependi de ter atualizado agora não lê mais no meu som do carro tá foda

  19. #49
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lucas_C_sar View Post
    Ainda não recebi, só me diz uma coisa ... Vem com gravador de tela mesmo?
    Vem sim mais eu gravei e não saiu som %uD83E%uDD14

  20. #50
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Muitos aí querendo atualizar se alguém tiver só no carro e for da marca Pionner me avisa pq o meu depois de atualizar não funcionou mais no som foda viu

  21. #51
    Pessoal bom dia ! Com esta nova atualização não estou conseguindo printar mais a tela pelo botão de ligar e desligar! Alguem me ajuda!! ):

  22. #52
    Junior Member Geovane_Elian's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Boa noite, faz mais ou menos 1 semana q eu atualizei meu moto one action e ele trava do nada eu achei q era espaço mas eu só tava usando 50% de memória interna e mesmo assim eu limpei mas continua travando eu acho q é do Android 11, pq começou a trava depois q eu atualizei

  23. #53
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Geovane_Elian View Post
    Boa noite, faz mais ou menos 1 semana q eu atualizei meu moto one action e ele trava do nada eu achei q era espaço mas eu só tava usando 50% de memória interna e mesmo assim eu limpei mas continua travando eu acho q é do Android 11, pq começou a trava depois q eu atualizei
    O seu deve ter bugado ao atualizar, salva seus arquivos e faz um reset nele que é recomendável após atualização de sistema.

  24. #54
    Junior Member Matheus2zz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Krl de asa e esse. Comprei um one action aqui, e ele tá atualizado até hj, comprei ontem. E passou a manhã toda atualizando. A bateria tá descendo. e mesmo as atualizações estando desativado ele ainda tá baixando que raiva..