LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by ALEZSANN View Post
    MDS A SAMSUNG DEVE TER PATROCINADO ESSA MATERIA SÓ PODE KKKKK
    Nem se a Motorola pagasse teria como vencer o A72.

  2. #32
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Sdds do G7 PLUS, último da linha G que deu certo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds do G7 PLUS, último da linha G que deu certo.
    o G100 é bom. ao meu ver só faltou uma tela super amoled nele

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Não entendi q droga o TC fumou no desempenho
    Mn,namoral A72 em DESEMPENHO ele chora demais skskksks

  5. #35
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Mais um comparativo super forçado e injusto. Em tela seria no mínimo um empate. Se a motorola tivesse amoled 90 hz e o samsung IPS com 120 hz, a samsung teria ganhado por ter mais refresh rate.
    Vejo esses "comparativos" só pra ver a cara de pau do pessoal desse site.
    Eu compraria o A72, mas nem por isso deixo de achar esse comparativo ridicularmente injusto!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds do G7 PLUS, último da linha G que deu certo.
    Bateria é péssima desde lançamento, mas de resto era bom msm

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Claro q o a72 é melhor mas não faz o moto ser ruim, celular bom tbm

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Estava na duvida entre esses 2 aparelhos, fui numa loja que tinha os 2 e fiquei explorando as funçoes e menus dos dois aparelhos e decidi pelo G60 e vou explicar:
    1-qualidade das fotos é muito subjetivo....cada um tem uma preferencia, mas concordo uma certa vantagem do A72, com uma ressalva, pro meu uso o flash dedicado frontal do G60 me ajuda bastante....
    2-o Delay na navegação entre sair de um app e entrar logo em outro chega a ser irritante no A72....muito ruim mesmo (o que mais me decepcionou no samsung)
    3-som do A72 distribui melhor porem qdo em alto volume distorce mais e chega a ser estridente.
    4-o A72 não tem um modo inteligente que entrega a taxa de atualização de tela variavel, de acordo com o que esta usando no aparelho,,,tem de deixar fixo ou em 60hz ou 90hz...ja o motorola varia entre 60 e 120 de acordo com o que se precisa, poupando bateria....gostaria de saber nestes testes de duração de bateria se foi utilizado esse recurso do G60.
    5-nao sou fã de muito brilho no acabamento traseiro do G60, mas o A72 passa sensaçao de contruçao barata na traseira e lateral, onde se ve que sao peças distintas, no G60 nao se ve emendas
    6-E por fim, considero a interface muito mexida da samsung um pouco confusa, talvez por sempre ter tido motorola e estar acostumado com um android mais puro...demoro m pouco pra achar o que quero no Samsung
    7-Paguei 10 x 199,00 no cartao....tinha opçao de pagar 1799,00 a vista, o A72 nao achei por menos de 2098,00 a vista ou 10 x 229,00

  9. #39
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Bateria é péssima desde lançamento, mas de resto era bom msm
    De fato, mas era compensado pela recarga turbo de 27W de 0 a 100 em 57 min.

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by DM101 View Post
    Estava na duvida entre esses 2 aparelhos, fui numa loja que tinha os 2 e fiquei explorando as funçoes e menus dos dois aparelhos e decidi pelo G60 e vou explicar:
    1-qualidade das fotos é muito subjetivo....cada um tem uma preferencia, mas concordo uma certa vantagem do A72, com uma ressalva, pro meu uso o flash dedicado frontal do G60 me ajuda bastante....
    2-o Delay na navegação entre sair de um app e entrar logo em outro chega a ser irritante no A72....muito ruim mesmo (o que mais me decepcionou no samsung)
    3-som do A72 distribui melhor porem qdo em alto volume distorce mais e chega a ser estridente.
    4-o A72 não tem um modo inteligente que entrega a taxa de atualização de tela variavel, de acordo com o que esta usando no aparelho,,,tem de deixar fixo ou em 60hz ou 90hz...ja o motorola varia entre 60 e 120 de acordo com o que se precisa, poupando bateria....gostaria de saber nestes testes de duração de bateria se foi utilizado esse recurso do G60.
    5-nao sou fã de muito brilho no acabamento traseiro do G60, mas o A72 passa sensaçao de contruçao barata na traseira e lateral, onde se ve que sao peças distintas, no G60 nao se ve emendas
    6-E por fim, considero a interface muito mexida da samsung um pouco confusa, talvez por sempre ter tido motorola e estar acostumado com um android mais puro...demoro m pouco pra achar o que quero no Samsung
    7-Paguei 10 x 199,00 no cartao....tinha opçao de pagar 1799,00 a vista, o A72 nao achei por menos de 2098,00 a vista ou 10 x 229,00
    Obrigado por partilhar sua experiência.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Vida útil de smartphones da Samsung é muito curta quem tem sabe que é verdade Motorola dura mais, fã boys vão discordar.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by dil View Post
    Vida útil de smartphones da Samsung é muito curta quem tem sabe que é verdade Motorola dura mais, fã boys vão discordar.
    KKKKKKKKKKK

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by dil View Post
    Vida útil de smartphones da Samsung é muito curta quem tem sabe que é verdade Motorola dura mais, fã boys vão discordar.
    Discordo, meu Moto G7 Plus depois do Android 10 e patch de Maio ficou uma bela merda, trava pra caramba.
    Bateria tem que carregar 4x por dia.
    Os A50 e A70 ambos estão sendo atualizados até hoje, enquanto meu G7 Plus troquei a ROM pra Lineage OS 18.1 e ficou bem melhor, ficando escancarada como o sistema da Motorola é porco e péssimo em gerenciamento de bateria e RAM.

  14. #44
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by dil View Post
    Vida útil de smartphones da Samsung é muito curta quem tem sabe que é verdade Motorola dura mais, fã boys vão discordar.
    Com 3 atualizações de versão do Android e 4 anos de parch de segurança...
    Enquanto a Motorola não garante nem uma versão nova do Android direito...
    (Acho que sabemos).

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    De fato, mas era compensado pela recarga turbo de 27W de 0 a 100 em 57 min.
    A bateria é uma merda desde sempre, dps de 1 ano fica pior ainda, o sistema stock dps todas as atts trava pra caramba e superaquece, fora isso, tem NFC, alto falante estéreo de ótima qualidade, câmeras ótimas, porém o display tem contraste medíocre na luz do sol, o G6 Plus anterior atingia mais de 700nits de brilho, digno de um IPS top de linha, depois foi só caindo a qualidade das telas.

  16. #46
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    140
    Eu acho q o %u201Crival" do G60 e o A52. Acredito que o futuro g70, g80 ou g90 bata de frente com o A72

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by dil View Post
    Vida útil de smartphones da Samsung é muito curta quem tem sabe que é verdade Motorola dura mais, fã boys vão discordar.
    Eu era usuário fiel, fã da marca mesmo, agora não mais, próximo to pulando pra Xiaomi ou Samsung mesmo, Motorola só é popular no Brasil e os aparelhos sempre tem alguma coisa capada, se não é o display, é o modem de rede, se não é o modem de rede, tiram o compasso, não compro mais, não sou trouxa.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Paguei 1686 no G60. pra mim foi a melhor compra, só de ver esse sistema todo bugado e pesado da Samsung ja da desespero. passo longe de Samsung, usei Xiaomi e só tive dor de cabeça, qndo pulei pra Motorola, unica coisa qe senti falta foi a duplicação de app e gravador de tela nativo qe agora tem tbm nos motorola.

    Feliz da vida com o G60, unico defeito qe acho grave é a falta de acessorios, n consigo achar capinha e nem peliculas de vidro 3d pra ele no Brasil, comprei duas capinhas na china, e ta previsto pra chegar só no final de Junho, tenso é isso..

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O G100 compete com o S20 FE.
    Estão sabendo legal, hein! É foda quando os leigos no assunto bancam de entendedores.

    O G100 compete com o Galaxy S20 FE. Pelo menos o carinha aí na OnePlus entende alguma coisa.

  20. #50
    Junior Member Cadu_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds do G7 PLUS, último da linha G que deu certo.
    Saudades do meu, câmera maravilhosa, e ainda melhor com uma gcam, ressalvas somente a um bug na câmera do whatsapp, e a bateria porém seu carregador super potente compensava.

  21. #51
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Paguei 1686 no G60. pra mim foi a melhor compra, só de ver esse sistema todo bugado e pesado da Samsung ja da desespero. passo longe de Samsung, usei Xiaomi e só tive dor de cabeça, qndo pulei pra Motorola, unica coisa qe senti falta foi a duplicação de app e gravador de tela nativo qe agora tem tbm nos motorola.

    Feliz da vida com o G60, unico defeito qe acho grave é a falta de acessorios, n consigo achar capinha e nem peliculas de vidro 3d pra ele no Brasil, comprei duas capinhas na china, e ta previsto pra chegar só no final de Junho, tenso é isso..
    2 coisas que faço questão nos smartphones que o Motorola não tem: "tela amoled" e "som estéreo". É uma questão pessoal, mas acho que a Motorola poderia ter investido um pouco nesses 2 itens.

  22. #52
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds do G7 PLUS, último da linha G que deu certo.
    G5S PLUS também foi bom. Cagaram no 6, acertaram no 7 e depois foi só merda.

  23. #53
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Kawan_Medeiros View Post
    Eu acho q o %u201Crival" do G60 e o A52. Acredito que o futuro g70, g80 ou g90 bata de frente com o A72
    Ainda sim ia apanhar pq no a52 pro a72 nao muda quase nada,

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Paguei 1686 no G60. pra mim foi a melhor compra, só de ver esse sistema todo bugado e pesado da Samsung ja da desespero. passo longe de Samsung, usei Xiaomi e só tive dor de cabeça, qndo pulei pra Motorola, unica coisa qe senti falta foi a duplicação de app e gravador de tela nativo qe agora tem tbm nos motorola.

    Feliz da vida com o G60, unico defeito qe acho grave é a falta de acessorios, n consigo achar capinha e nem peliculas de vidro 3d pra ele no Brasil, comprei duas capinhas na china, e ta previsto pra chegar só no final de Junho, tenso é isso..
    So em falar q a one ui e ruim ja da pra ver q sabe bosta nenhuma, deveria ser usuário de j1

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    De fato, mas era compensado pela recarga turbo de 27W de 0 a 100 em 57 min.
    É mas pra usuário q nem eu n era o suficiente pq eu n tenho tomada do lado pra carregar pq ficava dia td fora no trabalho

  26. #56
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Paguei 1686 no G60. pra mim foi a melhor compra, só de ver esse sistema todo bugado e pesado da Samsung ja da desespero. passo longe de Samsung, usei Xiaomi e só tive dor de cabeça, qndo pulei pra Motorola, unica coisa qe senti falta foi a duplicação de app e gravador de tela nativo qe agora tem tbm nos motorola.

    Feliz da vida com o G60, unico defeito qe acho grave é a falta de acessorios, n consigo achar capinha e nem peliculas de vidro 3d pra ele no Brasil, comprei duas capinhas na china, e ta previsto pra chegar só no final de Junho, tenso é isso..
    Meu amigo android da Motorola já foi melhor
    Desde que eu recebi o Android 10 tô tendo vários bugs na notificação, E a autonomia deu uma queda razoável
    Só de ver os testes do Tc vc nota essa queda no software dela

  27. #57
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    2 bons aparelhos bons com poucas diferença
    Mas eu ia de a72 sem dúvidas, gosto MT do software da Sammy
    Mesmo assim o moto g60 não deixa de ser ruim
    Ainda mais que ele tava de 1650 esses dias

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    Eu era usuário fiel, fã da marca mesmo, agora não mais, próximo to pulando pra Xiaomi ou Samsung mesmo, Motorola só é popular no Brasil e os aparelhos sempre tem alguma coisa capada, se não é o display, é o modem de rede, se não é o modem de rede, tiram o compasso, não compro mais, não sou trouxa.
    Em quase todo lançamento da Moto eu fico martelando essa questão deles economizarem uma mixaria pra não ativar o compasso / bússola / magnetômetro. Isso é uma economia tão porca que até a Samsung parou de fazer nos intermediários lá nos Galaxy J5 e J7 Pro de 2017. Hoje qualquer Galaxy do A20 pra frente tem todos os sensores certinhos.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    Discordo, meu Moto G7 Plus depois do Android 10 e patch de Maio ficou uma bela merda, trava pra caramba.
    Bateria tem que carregar 4x por dia.
    Os A50 e A70 ambos estão sendo atualizados até hoje, enquanto meu G7 Plus troquei a ROM pra Lineage OS 18.1 e ficou bem melhor, ficando escancarada como o sistema da Motorola é porco e péssimo em gerenciamento de bateria e RAM.
    Estou só esperando acabar a garantia do meu G8 Power pra pensar se faço o mesmo. A ROM stock da Motorola deveria ser a mais suave e rápida de todas as fabricantes, pois é Android praticamente stock com pouquíssimas alterações, mas NÃO é minha experiência.

  30. #60
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Deveriam lançar um Galaxy A72 5G com um Snapdragon 778G ou um Exynos 1080!