LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member ASOX's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    De uns tempos pra cá viraram fãs boy Samsung %uD83D%uDE02. Ache um comparativo a favor de qualquer outra marca. Nada contra.. Só uma leve observação.

  2. #62
    Junior Member ASOX's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Um colega nos comentários disse tudo. Percebo uma tendência da Samsung em programar seus aparelhos a ficarem obsoletos. Ligue hj um Moto G6 e da.mesma época Samsung. E não se trata de uma ou duas experiências.... A empresa onde trabalho nos entraga aparelhos Samsung e eu o meu pessoal pego Motorola ... Xiomi... De especificações basicamente semelhantes. Em resumo, a cada duas trocas de aparelho da empresa, troco um pessoal. Simplesmente o Samsung morre, Os app injetados de fabrica quando atualizados drenam o aparelho tornado-o inutilizável. Questão que não vejo ocorrer com outros fábricantes. Mas nada contra.
    Fica a dica para um a experiência legal para o canal...
    Façam testes em aparelhos de 3 anos atrás, atualizados para hj....
    Comparem marcas, experiências a longo prazo.
    A compra consciente está cada vez mais na moda....
    Busquem marcas que valorizem a durabilidade....

  3. #63
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by ASOX View Post
    De uns tempos pra cá viraram fãs boy Samsung %uD83D%uDE02. Ache um comparativo a favor de qualquer outra marca. Nada contra.. Só uma leve observação.
    A Samsung já perdeu vários comparativos aqui.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Mais um comparativo super forçado e injusto. Em tela seria no mínimo um empate. Se a motorola tivesse amoled 90 hz e o samsung IPS com 120 hz, a samsung teria ganhado por ter mais refresh rate.
    Vejo esses "comparativos" só pra ver a cara de pau do pessoal desse site.
    Eu compraria o A72, mas nem por isso deixo de achar esse comparativo ridicularmente injusto!
    Forçou. O pulo de 60 (16.66 ms) pra 90 (11.11 MS) é BEM maior que de 90 pra 120 (8.333 ms).


  5. #65
    Quote Originally Posted by ASOX View Post
    Um colega nos comentários disse tudo. Percebo uma tendência da Samsung em programar seus aparelhos a ficarem obsoletos. Ligue hj um Moto G6 e da.mesma época Samsung. E não se trata de uma ou duas experiências.... A empresa onde trabalho nos entraga aparelhos Samsung e eu o meu pessoal pego Motorola ... Xiomi... De especificações basicamente semelhantes. Em resumo, a cada duas trocas de aparelho da empresa, troco um pessoal. Simplesmente o Samsung morre, Os app injetados de fabrica quando atualizados drenam o aparelho tornado-o inutilizável. Questão que não vejo ocorrer com outros fábricantes. Mas nada contra.
    Fica a dica para um a experiência legal para o canal...
    Façam testes em aparelhos de 3 anos atrás, atualizados para hj....
    Comparem marcas, experiências a longo prazo.
    A compra consciente está cada vez mais na moda....
    Busquem marcas que valorizem a durabilidade....
    Mas as vezes vai dá sorte também. Meu moto G5 com 2 anos de uso ficou muito lento. Já o J5 Prime da minha mãe está com 3 anos e 4 meses e continua o mesmo desempenho e bateria de quando adquiriu. Tenho agora faz 11 meses um G8 Power e já perdeu um pouco seu desempenho e bateria.

  6. #66
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Mais um comparativo super forçado e injusto. Em tela seria no mínimo um empate. Se a motorola tivesse amoled 90 hz e o samsung IPS com 120 hz, a samsung teria ganhado por ter mais refresh rate.
    Vejo esses "comparativos" só pra ver a cara de pau do pessoal desse site.
    Eu compraria o A72, mas nem por isso deixo de achar esse comparativo ridicularmente injusto!
    É mais tudo é textado e esse site é um dos melhores nunca posta besteiras

  7. #67
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Moto G60 é um lixo de 120 Hz pra enganar trouxa E o Galaxy A72 da no mesmo.
    Devia vender por R$699,00

    8GB de RAM LPDDR5, tela gorila glass 5 e bateria de 6000MAH deveria ser padrão minimo e por R$1.000 como na alta fama dos Asus e Quantum

    Grandes Marcas Chinesas pouco conhecidas no Brasil, tem aparelhos melhor e mais baratos abaixo de 1.000

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    Moto G60 é um lixo de 120 Hz pra enganar trouxa E o Galaxy A72 da no mesmo.
    Devia vender por R$699,00

    8GB de RAM LPDDR5, tela gorila glass 5 e bateria de 6000MAH deveria ser padrão minimo e por R$1.000 como na alta fama dos Asus e Quantum

    Grandes Marcas Chinesas pouco conhecidas no Brasil, tem aparelhos melhor e mais baratos abaixo de 1.000
    Mostra pra gente quais são esses aparelhos abaixo de R$1k então.

    E se estiver disposto a arriscar 1k em marca chinesa duvidosa, vá em frente mas eu, e muitos outros aqui, temos amor ao próprio dinheiro.

    Que fique claro: NÃO me refiro a marcas chinesas de boa reputação, como as da BBK (Oppo / Vivo / OnePlus / Realme), Xiaomi, Huawei, enfim.

  9. #69
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    Moto G60 é um lixo de 120 Hz pra enganar trouxa E o Galaxy A72 da no mesmo.
    Devia vender por R$699,00

    8GB de RAM LPDDR5, tela gorila glass 5 e bateria de 6000MAH deveria ser padrão minimo e por R$1.000 como na alta fama dos Asus e Quantum

    Grandes Marcas Chinesas pouco conhecidas no Brasil, tem aparelhos melhor e mais baratos abaixo de 1.000
    Kkskskssksksskksksksksk MDS é cada fala bosta nesse site

  10. #70
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Fã boy. Escreve alguma coisa técnica que faça sentido.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    Moto G60 é um lixo de 120 Hz pra enganar trouxa E o Galaxy A72 da no mesmo.
    Devia vender por R$699,00

    8GB de RAM LPDDR5, tela gorila glass 5 e bateria de 6000MAH deveria ser padrão minimo e por R$1.000 como na alta fama dos Asus e Quantum

    Grandes Marcas Chinesas pouco conhecidas no Brasil, tem aparelhos melhor e mais baratos abaixo de 1.000
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #72
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by ASOX View Post
    Um colega nos comentários disse tudo. Percebo uma tendência da Samsung em programar seus aparelhos a ficarem obsoletos. Ligue hj um Moto G6 e da.mesma época Samsung. E não se trata de uma ou duas experiências.... A empresa onde trabalho nos entraga aparelhos Samsung e eu o meu pessoal pego Motorola ... Xiomi... De especificações basicamente semelhantes. Em resumo, a cada duas trocas de aparelho da empresa, troco um pessoal. Simplesmente o Samsung morre, Os app injetados de fabrica quando atualizados drenam o aparelho tornado-o inutilizável. Questão que não vejo ocorrer com outros fábricantes. Mas nada contra.
    Fica a dica para um a experiência legal para o canal...
    Façam testes em aparelhos de 3 anos atrás, atualizados para hj....
    Comparem marcas, experiências a longo prazo.
    A compra consciente está cada vez mais na moda....
    Busquem marcas que valorizem a durabilidade....
    Não é nenhuma teoria da conspiração que o aparelho vem programado pra morrer até tal data, em aparelhos de entrada é bem simples, a Samsung faz questão de botar sua interface até nos mais básicos e devido as modificações isso pesa com o tempo nos mais simples, enquanto a Motorola usa quase o Android puro, muita gente ainda tem um S7 ou S8 que funciona perfeitamente

  13. #73
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Só tem palhaço.
    Faz ai um comparativo que a ANATEL (COM A DESCULPA DE CELULAR LEGAL) quer nos fazer engolir. Porque reduziram o potencial da Realme, para ela ser lançado no Brasil oficialmente?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Paguei 1686 no G60. pra mim foi a melhor compra, só de ver esse sistema todo bugado e pesado da Samsung ja da desespero. passo longe de Samsung, usei Xiaomi e só tive dor de cabeça, qndo pulei pra Motorola, unica coisa qe senti falta foi a duplicação de app e gravador de tela nativo qe agora tem tbm nos motorola.

    Feliz da vida com o G60, unico defeito qe acho grave é a falta de acessorios, n consigo achar capinha e nem peliculas de vidro 3d pra ele no Brasil, comprei duas capinhas na china, e ta previsto pra chegar só no final de Junho, tenso é isso..
    O sistema da Samsung nao e pesado, tive um A70 por 2 anos e o sistema sempre foi bem otimizado, mas acabou por ficar ainda melhor com a One UI 3, vc pensa que o sistema da Smausng continua vomo se fosse há uns 5 pu 6 anos atrás, mas vc ta muito enganado, o sistema da Samsung melhorou muito msm, minha amiga tem um Redmi Note 9S e o celular ja fica travando pra tudo que e lugar, MIUI e muito pesada msm, quer ser igual ao iOS, mas nao e por esse caminho, atualmente tenho um A52, ja que ja estava farto do A70 por ser muito grande e ja até me incomodava usar ele, queria um celular mais compacto e fui de A52, comprei ele faz 1 mes e continuo amando ele, melhor celular que eu ja tive sem dúvida

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by dil View Post
    Vida útil de smartphones da Samsung é muito curta quem tem sabe que é verdade Motorola dura mais, fã boys vão discordar.
    Mano eu tive um A70 que me durou 2 anos, ainda estava perfeito, nunca travou, eu troquei por um A52 por causa do tamanho do A70 que ja me incomodava e tbm porque eu gostei do A52, eu gosto de celulares compactos, que sejam bons de usar com uma mão e o A52 me surpreendeu nisso, agora que os celulares da Samsung tem 3 anos de atualizações do Android com certeza eu vou andar com o meu A52 uns bons 4 ou 5 anos

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    Só tem palhaço.
    Faz ai um comparativo que a ANATEL (COM A DESCULPA DE CELULAR LEGAL) quer nos fazer engolir. Porque reduziram o potencial da Realme, para ela ser lançado no Brasil oficialmente?
    Reduziram potencial de nada, é que essas chinesas só entram aqui vendendo exclusivamente pela internet, o que é uma estratégia TERRÍVEL no Brasil. Povão em geral compra celular em loja física, o fato de saber a diferença de Snapdragon pra Mediatek já te põe numa bolha, entenda isso.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    2k já é o preço normal ou menos, já teve gente comprando por 1800. (S20 FE Snap)
    já faz uns dias q vejo o s20fe só de 2400 ou mais (muito mais na maioria das vezes), a72 já consegui ver por 2100, mas ainda to achando caro, fico muito triste com os preços da samsung no br, tanto o a72, quanto o m51 eram p tá no maximo 1900 reais mais barato, aaaaaaaaa mt dificil ser cadelinha da samsung no br, cansei dessa vida, pensando em ser cadelinha da xiaomi

  18. #78
    Quote Originally Posted by Sabrina_Marcelino View Post
    já faz uns dias q vejo o s20fe só de 2400 ou mais (muito mais na maioria das vezes), a72 já consegui ver por 2100, mas ainda to achando caro, fico muito triste com os preços da samsung no br, tanto o a72, quanto o m51 eram p tá no maximo 1900 reais mais barato, aaaaaaaaa mt dificil ser cadelinha da samsung no br, cansei dessa vida, pensando em ser cadelinha da xiaomi
    ops, tira esse *mais barato

  19. #79
    Quote Originally Posted by Sabrina_Marcelino View Post
    já faz uns dias q vejo o s20fe só de 2400 ou mais (muito mais na maioria das vezes), a72 já consegui ver por 2100, mas ainda to achando caro, fico muito triste com os preços da samsung no br, tanto o a72, quanto o m51 eram p tá no maximo 1900 reais mais barato, aaaaaaaaa mt dificil ser cadelinha da samsung no br, cansei dessa vida, pensando em ser cadelinha da xiaomi
    além do fato de q o a72 por 2100 n é a regra, e sim a exceção, tomara que baixe logo e q n aconteça q nem o a71 que tá um absurdo mesmo tendo sido lançado ano passado. Q agonia, meu g6play vai já é explodir KKKK é horrivel a sensação de olhar p esse tanto de celular e n achar nada que te deixe satisfeito por completo, smp tem essa putaria de preço, ou é tela, ou é n sei oq, que booooooooomba

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    165
    todas as vezes que tem motorola eles fazem questão que perca, na parte da tela deveria ser empate porque msm com amoled o g60 tem 120 hz

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tenho um g 60 a 7 meses e ele trava pra caramba, aí tenho que apagar a tela e esperar pra ligar de novo. Sem falar que o carregador turbo parou de funcionar de uma hora pra outra. Único ponto positivo é a bateria, dura muito tempo. Porém agora preciso mandar pra assistência, mas não posso ficar sem celular %uD83E%uDD21 pensando em comprar um a72