LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Gilmar_Correa View Post
    Os aparelhos Samsung têm melhores câmeras e um ótimo acabamento. O único motivo de eu não comprar um aparelho android é a quantidade de atualizações de sistema operacional, acho que pelo valor dos aparelhos atualmente teriam que ter no mínimo três ou quatro atualizações.............
    A maioria dos Samsungs vão receber 3 atualizações

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Gilmar_Correa View Post
    Os aparelhos Samsung têm melhores câmeras e um ótimo acabamento. O único motivo de eu não comprar um aparelho android é a quantidade de atualizações de sistema operacional, acho que pelo valor dos aparelhos atualmente teriam que ter no mínimo três ou quatro atualizações.............
    Discordo. Mas o q falo é gosto pessoal. Prefiro camera no flag da apple pela saturação mais equilibrada. Acabamento tbm depende.... O atual 12, acho mais bem acabado que o s21 e plus. O ultra é lindão. Problema que eu parei de pegar apple foi unicamente o preço no Brasil. Por conta da pándemia eu parei de importar. Ao menos eu perdia pouco valor na revenda.
    E concordo com vc sobre atualização. No momento estou com um Xiaomi (que não gostei de forma alguma) esperando um S21 que comprei chegar.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    A maioria dos Samsungs vão receber 3 atualizações
    Acho isso um pouco absurdo pelo valor tbm pago. 4paus os galaxyS21 e so terão 3 atualizações.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Gados da Samsung contra gados da Apple
    Gado da samsung
    - Geralmente só compra samsung
    - Tem um A01 e se acha o top
    - Não reconhece o erro que foi a linha J
    Gado da Apple
    -Pobre fudido com iphone 5 e se acha
    -Fala travasung pois só teve um pocket e acha que todo samsung é pocket
    -Fala que tudo da apple é perfeito e tem custo benefício
    -Fala de desvalorização do celular
    É tipo isso mesmo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Conheço pessoas q compram iPhone apenas por ser um aparelho da Apple, acho q depois que elas descobrem q estão "limitadas" pelo iOS aí a ficha cai. Kkkkkkk
    Essa de limitado é muito relativo... Tem gente que usa android e nem sabe ou faz uso da vantagem disso. Eu prefiro o IOS mesmo tendo suas limitações de liberdade. Mas como no Brasil é tudo irreal e importar ta dificil, fico com a samsung mesmo. E digo, uso pq é o jeito e prefiro a customização da Samsung. As demais, não gostei muito de nenhuma.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Pior que é isto mesmo, você não consegue baixar uma música sem ter que pagar... Ou então você terá que baixar o iTunes no PC e passar as suas músicas do computador para o iPhone (veja a burocracia).. e etc. Tenho um iPhone e não é tudo isso mesmo, mais tarde a ficha cai mesmo. Outra, com o preço do 12 pro Max você compra o Samsung dobrável top com muito mais tecnologia. Os fanboys da Apple podem chorar kkkkkkkk, está ficando um celularzinho mequetrefe a cada ano que passa, quase na da de inovações ! Podem chorar, me xingar de pobre kkkkkk, vai lá, comprem mesmo, kkkkkkkkkkk. %u201CO que importa é mostrar a maçã prateada no espelho%u201D hehehehehe
    "você não consegue baixar uma música sem ter que pagar" nesse caso ios n é mesmo pra certos tipos de pessoa. Ios é mais pro americano. Manter o uso de um IOS lá é mais conveniente. Aqui onde a pirataria de tudo impera pelo preço caro de tudo, é mais vantajoso mesmo android. Não acho burocrático usar iTunes... E da pra por arquivos pra dentro de outras formas. Cara MAIORIA ESMAGADORA de usuários android q convivo usa Spotify gratuito. Kkkkk
    Ps: sempre fui usuário android e ios (porem estou sem iphone a 2 anos) e sinceramente prefiro IOS pela estabilidade mesmo e a câmera tbm. Mas custo Brasil, não dá. To quase brecando pra samsung tbm.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Iphone é só para ter sensação de status; grife .Porque usabilidade, liberdade ,durabilidade da bateria e preço perde feio para o Android .
    Da pra ver q vc é mais copia e cola que de fato opinião propria formada.as enfim, n vou me gastar com esse tipo de gente. Opinião, todos tem. Mas no fim so servem pra falar mal.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Tenho um iPhone. Mas fico feliz mesmo com o S21 Ultra. Rsrs!
    Comprei um S21, saudades iphone.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Verdade quem e feliz com sistema fechado não muito o que fazer.
    Alem Aplicativo tem mais pago que grátis.
    O que eu precisei pagar em um tive que pagar no outro tbm. Como eu falei, o tipo de uso é de cada um.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by OneJoabeplus View Post
    Claro, o gado financia o iPhone em 42 X depois perde o sono pensando na cagada que fez.
    Mas vende por um valor menos desvalorizado. Quem não sabe usar o dinheiro que tem é burro e merece se ferrar mesmo... é igual a carro. Te levam pro mesmo canto, mas tem quem consegue comprar onix mas vai pegar corolla sem saber como pagar. Se amostrar é do brasileiro, independente de celular.
    Nesse caso poderia ser um s21 ultra tbm q n é nem um poucos barato e vai desvalorizar mais. Esse lance de iphone ser celular de grife deveria ja ter morrido. Samsung q tbm ta caro vende muito e é cheio de patricinha e playboy com um. Idem outras empresas q n cobram barato não.

    Mas na real, o dinheiro de cada um, cada um faz o que quer. Nao entendo essa raiva idiota/irracional que o povo tem de iphone.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Se não fosse verdade a situação kkk. Tenho um colega que financiou um iPhone 11. Mano, falei para ele, que se fez isso, ao menos fosse o iPhone 12 kkk. O pior, fez em 60 parcelas 141,00. Vai pagar mais de 2 iphones no final. O melhor foi as piadas. Cara, sério que essa é sua primeira burrada de 18 anos? No meu tempo a primeira coisa era tirar a CNH kkk. Você vai mesmo usar o mesmo celular por 5 anos? Eu sei que os aparelhos são bons e se cuidar, vai durar. Contudo 5 anos? Você acha que 64gb será suficiente mesmo? Desejo felicidades a sua compra e ao sonho realizado, mas futuramente, faça cálculos antes.
    5 anos pagando um celular.... Nem eu q gosto do aparelho. N consigo fazer isso com um carro..... Jesus.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Renato_Sacramento View Post
    Nem li a reportagem. Só entrei pra ler os comentários kkkkkkkkkkkkk
    Preguiça.... Brasil.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tv?
    E aquelas TVs com "Smart tv" da Sony que todo mundo reclama?
    Reclame aqui tá lotado de experiência ruim..
    Tenho uma a 5 anos. Ta inteira aqui. E tbm tenho uma samsung, 3 anos e meio, tbm sem problemas.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Tenho meu Samsung s21 ultra e estou satisfeito pra caramba com a Samsung e eu vim de um iPhone!
    Se eu tivesse coragem de pagar o valor do ultra eu tinha voltado pro iphone. Mas so compro importando mesmo. Agora so em 2022.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Claro que usuários de Samsung são mais felizes, eles não precisaram vender seus rins
    Samsung tem smarths baratos e caros, maioria compra a linha intermediária. Iphone so tem aparelhos atuais no valor de S21+ e ultra (ultra custa por volta de 8 mil) Então.... Eu sempre fui mais feliz com iphone. Nunca vendi um rim. So trago de fora quando da pra comprar. Mercado brasileiro não é modelo de mercado eletrônico.
    Ao menos no iphone vc transplanta um rim de volta quando vende.
    Agora a galera compra uma porrada de J5 e A1, q sao restos de outras linhas, e se vem haterizar apple irracionalmente sem motivo. (Sem motivo mesmo, pq mercado é livre pra escolha, mas os imbecis adoram tirar sarro da cara uma doa outros por que sao imbecis mesmo.)

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Se estiver falando dos Exynos fritadeira eu concordo, mas a versão global com Snapdragon são muito bons !
    Que quase n tem aqui, infelizmente.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    falou pouco, mas falou merda.
    Falou nada. Exynos é um forno que trava o smarth dependendo do uso (q n precisa ser muito grande). Os melhores tao na linha S21. E globalmente, acha mesmo q a linha s21 esteja na frente de iphone???

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Já usei diversos Motorola antes de ser da Lenovo, Sony, Xiaomi como meu penúltimo aparelho sendo um Mi 9T Pro. Decidi arriscar na Samsung, confesso que fiquei com um pé atrás devido a questão da Touchwiz de uns tempos passado, mas após pesquisar bastante fui para um S20 e posso afirmar que me surpreendeu bastante.

    Principalmente pela One UI com diversas funções, sem bugs, estabilidade e eficiência do software em câmeras, não tem correntes. O único fato que estraga um cado a experiência é o 990 em relação a drenagem de bateria e altos picos de temperatura. Se a Sammy lançar todos aparelhos com Snapdragon, ela será a melhor opção do Android sem dúvidas!
    Meu irmao ta com um s20 e ele desgostou do gerenciamento da bateriam esta acabando bem rapido... E olha q ele desligou varias coisas.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Ocorre no mundo todo kid%uD83D%uDC76 iPhone; é sonho de toda turma do %uD83C%uDF08
    Nao sou %uD83C%uDF08, uso android e ios. N entendi a ligação não. Muita gente usa android.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Kkkkk O pior de tudo é personaliza o Android todo com Tema de iOS, sons do iPhone só para ter a experiência da Maçã mordida. Ao meu ver é puro status, já conheci gente assim, vai falar quem tem marca melhor pra ver, só falta querer bater!
    Um iphone caiu no teu dedão.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Disse o único comprador de Xperia...
    Tenho um ZQ aqui em casa. Tive um Z3 e um XZ. Adorava.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    LG vendeu mais de 20 milhões de aparelhos : perdeu 1 bilhão de dólares.

    Sony vendeu 2.9 milhões de aparelhos: lucrou 240 milhões de dólares.

    Há diferença entre vender mais e fazer dinheiro. Já notou que as chinesas nunca divulgam quanto dinheiro ganham como mobile mas somente número de vendas?

    Fora que gente que mora na China me dizem que os números de vendas são inflados e não por margem pequena.
    Exatamente.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Tive um note 9, depois um s10+, achei o note melhor.
    Note 10 plus é show.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    "iPhones da Apple"...
    ufa não eram iPhones da Samsung

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Jose_Ronaldo View Post
    Sempre tive Android, e as empresa não dão a mínima pra vc deixa seu smartphone desatualizado e vc tem que recorrer a custonrons. Nunca mais quero um Android em minha vida
    você falando sobre Android de entrada é fogo né meu parceiro

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    "você não consegue baixar uma música sem ter que pagar" nesse caso ios n é mesmo pra certos tipos de pessoa. Ios é mais pro americano. Manter o uso de um IOS lá é mais conveniente. Aqui onde a pirataria de tudo impera pelo preço caro de tudo, é mais vantajoso mesmo android. Não acho burocrático usar iTunes... E da pra por arquivos pra dentro de outras formas. Cara MAIORIA ESMAGADORA de usuários android q convivo usa Spotify gratuito. Kkkkk
    Ps: sempre fui usuário android e ios (porem estou sem iphone a 2 anos) e sinceramente prefiro IOS pela estabilidade mesmo e a câmera tbm. Mas custo Brasil, não dá. To quase brecando pra samsung tbm.
    pois é cara lá nos Estados Unidos o preço de lançamento do iPhone 13 era equivalente ao preço do S22. aqui no brasil por outro lado o 13 nunca caiu abaixo dos 4700

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Geladeira = Brastemp
    Microondas= LG
    Tv = Sony
    Laptop = Dell

    Já pode troca ...
    cara TV fica com a LG ou Samsung

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Samsung tem smarths baratos e caros, maioria compra a linha intermediária. Iphone so tem aparelhos atuais no valor de S21+ e ultra (ultra custa por volta de 8 mil) Então.... Eu sempre fui mais feliz com iphone. Nunca vendi um rim. So trago de fora quando da pra comprar. Mercado brasileiro não é modelo de mercado eletrônico.
    Ao menos no iphone vc transplanta um rim de volta quando vende.
    Agora a galera compra uma porrada de J5 e A1, q sao restos de outras linhas, e se vem haterizar apple irracionalmente sem motivo. (Sem motivo mesmo, pq mercado é livre pra escolha, mas os imbecis adoram tirar sarro da cara uma doa outros por que sao imbecis mesmo.)
    pois é quase nunca vejo pessoas com tops de linha da Samsung

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Particularmente, tenho mais vontade de ter um aparelho da linha Note da Samsung que algum iPhone equivalente.
    que chato que a Samsung tirou a linha Note