LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Quote Originally Posted by Kristian_Barros View Post
    Estou vendo a galera falar do plano pago do Google Fotos, OneDrive, Amazon e se esqueceram que por esse valor mensal de 9,90 é o Dropbox com 2T (terás) e não 100GB, 200 GB do Google Fotos.

    2T é absolutamente muito superior que qualquer plano aqui descrito que não seja um ilimitado.
    Amigo, você se confundiu. São 9,99 DÓLARES por 2T no Dropbox.

  2. #62
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Amazon Fotos em outros países com a assinatura Amazon Prime: Armazenamento Ilimitado!
    Amazon Fotos com assinatura Amazon Prime no Brasil: Armazenamento de 5GB!
    Pois é. E nem dá pra fazer upgrade.

  3. #63
    Então as alternativas são: vai ter que pagar do mesmo jeito

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alex_Phillipe View Post
    Por acaso nós somos otários né ninguém sabe que existe um mega de que dá 50 GB gratuito não ? Sem falar no Dubox e TeraBox que dá 1 Tera gratis, ... e sem falar também que hoje em dia é só você fazer o vestibular e entrar para alguma faculdade para você ganhar o Google Drive espaço ilimitado.. e o mesmo vem fazendo vestibular de 6 em 6 meses nos últimos 15 anos só para ganhar esses Google Drive... tenho mais de 600 Tera em Google Drive ilimitado de estudante ... e isso ainda é insuficiente pra caber tudo que eu tinha no Minhateca.com.br... que infelizmente saiu fo ar, esse sim era "o cara" ... sinto saudade a cada dia da falta que o monhateca me faz .. pra mim é eternamente o melhor que ja existiu na face da terra...
    Tem o box tbm

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    O ASUS WEBSTORAGE oferece 500GB free.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    A melhor opção na minha opinião é o onedrive pelo preço e o tamanho até 2 Tb. Mais o que mais me atrai no onedrive é a sua capacidade de organização de seus arquivos igual ao Explorer do Windows, coisa que ninguém (pelo o que conheço) tem. P
    Este será a minha escolha.

  7. #67
    Junior Member Adrianoplima's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thaborges9 View Post
    Super bem pensado!
    Concordo plenamente. Vc foi o mais sensato nessa matéria inteira. E ainda pagam o cara pra escrever essa coluna.
    Parabéns.

  8. #68
    Junior Member Adrianoplima's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andersascimento View Post
    Terabox é uma alternativa. Só não tem o filtro de fotos por pessoas e locais.. mas te dá 1TB gratis
    Ótima dica

  9. #69
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Andersascimento View Post
    Terabox é uma alternativa. Só não tem o filtro de fotos por pessoas e locais.. mas te dá 1TB gratis
    A segurança tb é um problema nesse Terabox. Mas aí, depende da pessoa aceitar esse serviço. Imagina por um monte de coisas lá e depois perder

  10. #70
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    HD externo é melhor...
    Sim, hj se tem SSD externo, tipo um HD, só que ultra velozes e não dá problema mecânico como HD tradicional tb

  11. #71
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Se engana você achando que o Google tava dando esse armazenamento "grátis" pra gente. Cada foto minha e sua serviram para aperfeiçoar os mecanismos de inteligência artificial do Google. Agora que eles já têm o bastante (e de quebra atraíram boa parte do mercado pra usar o Google photos), não precisam mais dar espaço ilimitado gratuito
    Mas nada é de graça, foi uma troca. Não tem almoço grátis

  12. #72
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Ah, sim. Em nenhum momento afirmei que o site era bom.
    Eu mesmo faço igual você: acesso pra ver a fonte da notícia para lê-la completa. E também para fazer comparações de aparelhos.
    E concordo com o outro colega: estão contratando há anos e não melhoram mas, mesmo considerando ruim, continuam no ar.
    Acho que pior que fazer algo ruim é reclamar e não fazer nada, não acha?
    As pessoas são livres, se o cara quer reclamar ele tem não só direito, mas nesse cara razão tb... Kkkk

    O certo então seria ficar calado pq segundo vc ele nada faz?

    Antes de mais nada é preciso apontar o erro e dar argumentos

    Vai que um dia mudam e tanto cometário negativo... Pode mudar a gestão do site tb

    Não precisa necessariamente a pessoa que aponta ter que fazer, só em apontar já é uma ajuda, é só o site querer tb

    Mas em última instância prefiro que qq um tenha a liberdade de falar o que pensa

  13. #73
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Ai voce está a 500km de distancia de casa, e precisa urgentemente de uma foto ou arquivo armazenado no seu HD externo?. Resolva sabichão!
    Hj e pode ter um armazenamento online e particular tb, tem como ele colocar o HD acessível online. Só vai é gastar energia kkkk

  14. #74
    Junior Member Fishboard's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Onedrive é imbatível, 279 por ano e da pra usar 6 pessoas diferentes e cada um com 2 tera. Além disso leva o pacote office em cada um dos 6 usuários. Cada usuário pode instalar em até 5 dispositivos. Vale muito

  15. #75
    Bem vindo ao passado, ressuscitando agora meu velho HD externo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Vou é comprar cartão micro sd, pois se o telefone quebrar, ainda fica intacto

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Alternativas ao armazenamento gratuito do Fotos: pagar o Google ou qualquer outro serviço. Você entra esperando uma matéria com alternativas gratuitas que ofereçam mais espaço, e termina com uma propaganda de vários serviços pagos.
    O melhor é usar o armazenamento de 15 GB do Google até acabar o espaço, o que leva em média três anos, e depois criar outra conta só pra ter mais 15 GB.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Num vi ninguém falando do Degoo que vc vai aumentando os GB conforme vendo vídeos, e os gigas não são reduzidos.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Não mencionaram o Mega? Que sacrilégio!! rsrs

  20. #80
    Junior Member rafadelongo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Terabox! 1tb de espaço gratuito.

  21. #81
    Junior Member Antonio_Brito's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Onde posso fazer um curso de windows 10 em BH?
    Uso iPhone há tanto tempo que estou desatualizado e necessito para usar o meu laptop.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Reportagem estúpida... Pra falar mau de 15gb grátis dão opção da pessoa pagar algo ou ter 2 ou 5 gb grátis... E não mencionaram que a pessoa pode pagar, se já estão falando em pagar, pelo próprio serviço da Google e manter tudo lá, sem se preocupar com nada...
    Que reportagem estúpida (tenho que repetir)

  23. #83
    NÃO INSTALEM DROPOX. JÁ PERDI DUAS CONTAS PAGAS QUE FORAM DESATIVADAS SEM JUSTIFICATIVA. DEVERIA SER BANIDA NO BRASIL

  24. #84
    Junior Member Miguel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    E faltou falar do melhor Mega que oferece mais

  25. #85
    Junior Member Fabio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Reportagem estúpida... Pra falar mau de 15gb grátis dão opção da pessoa pagar algo ou ter 2 ou 5 gb grátis... E não mencionaram que a pessoa pode pagar, se já estão falando em pagar, pelo próprio serviço da Google e manter tudo lá, sem se preocupar com nada...
    Que reportagem estúpida (tenho que repetir)
    Reportagem comprada, sem falar nos serviços gratuitos, tem o terabox 1tb grátis

  26. #86
    Eu parei de usar o fotos.
    O pior problema foi a forma que o backup veio com centenas de pastas e 2 a 3 arquivos cada. "Ainda estou organizando".
    Não sou um fotógrafo ou blogueirinho de plantão então não tiro muitas fotos.
    De tempos em tempos faço backup manual e vida que segue.

  27. #87
    Junior Member Xon_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Reportagem estúpida... Pra falar mau de 15gb grátis dão opção da pessoa pagar algo ou ter 2 ou 5 gb grátis... E não mencionaram que a pessoa pode pagar, se já estão falando em pagar, pelo próprio serviço da Google e manter tudo lá, sem se preocupar com nada...
    Que reportagem estúpida (tenho que repetir)
    Mas as reportagens aqui são quase sempre estúpidas kkkkkkkkk

  28. #88
    A melhor alternativa é o HD sdd externo, vc paga só uma vez, quando compra, e armazena com ultra facilidade.

  29. #89
    Junior Member gutotaques's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O mega te dá 50gb grátis

  30. #90
    Junior Member Tarcisio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Antonio_Brito View Post
    Onde posso fazer um curso de windows 10 em BH?
    Uso iPhone há tanto tempo que estou desatualizado e necessito para usar o meu laptop.
    No YouTube vc acha bastante... Mas se vc da uma rodada no centro de BH acha algumas escolas