LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Adeus, Google Fotos? Confira as melhores alternativas para armazenar suas imagens

    Confira agora quais as melhores alternativas ao Google Fotos com armazenamento gratuito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    - Em questão de vantagem em armazenamento o OneDrive se sai melhor por acompanhar o officer e outlook sem anuncio mas não tem app de foto para smartphone.
    - DropBox se sai mais caro so pra armazenar arquivo e não ter outros benefícios.
    - Amazon Photos (drive) pouco armazenamento só pra começar não achei onde obter mais tanto no app quanto na Web, aplicativo de foto inferior até do que já vem instalado no smartphone.
    - Flikr não conheço só sei que posta foto como o antigo picassa do google.
    - Google (one, drive) app de foto bem superior até na organização mais evoluido, não vai ser de graça mas se for pra armazenar as fotos ainda compensa pagar R$6,99 por 100GB além de servir para armazenar arquivos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    O preço do Google One começa em R$ 9,99/mês ou R$ 99,99/ano, e não R$ 6,99 como consta na matéria. Assino e como estou com dificuldades para fazer login a mais de um mês troquei pelo Onedrive via assinatura do Office 365 por R$ 85,00/ano.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by BordaElevada View Post
    - Em questão de vantagem em armazenamento o OneDrive se sai melhor por acompanhar o officer e outlook sem anuncio mas não tem app de foto para smartphone.
    - DropBox se sai mais caro so pra armazenar arquivo e não ter outros benefícios.
    - Amazon Photos (drive) pouco armazenamento só pra começar não achei onde obter mais tanto no app quanto na Web, aplicativo de foto inferior até do que já vem instalado no smartphone.
    - Flikr não conheço só sei que posta foto como o antigo picassa do google.
    - Google (one, drive) app de foto bem superior até na organização mais evoluido, não vai ser de graça mas se for pra armazenar as fotos ainda compensa pagar R$6,99 por 100GB além de servir para armazenar arquivos.
    Ótimo comentário.

  5. #5
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by RobsonSalvier View Post
    O preço do Google One começa em R$ 9,99/mês ou R$ 99,99/ano, e não R$ 6,99 como consta na matéria. Assino e como estou com dificuldades para fazer login a mais de um mês troquei pelo Onedrive via assinatura do Office 365 por R$ 85,00/ano.
    Li o que você escreveu e fui conferir... Google One 100GB por R$6,99 / mês e R$69,99 / ano, está certo. R$9,99 / mês seria o de 200GB.

  6. #6
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by BordaElevada View Post
    - Em questão de vantagem em armazenamento o OneDrive se sai melhor por acompanhar o officer e outlook sem anuncio mas não tem app de foto para smartphone.
    - DropBox se sai mais caro so pra armazenar arquivo e não ter outros benefícios.
    - Amazon Photos (drive) pouco armazenamento só pra começar não achei onde obter mais tanto no app quanto na Web, aplicativo de foto inferior até do que já vem instalado no smartphone.
    - Flikr não conheço só sei que posta foto como o antigo picassa do google.
    - Google (one, drive) app de foto bem superior até na organização mais evoluido, não vai ser de graça mas se for pra armazenar as fotos ainda compensa pagar R$6,99 por 100GB além de servir para armazenar arquivos.
    Ótimo comentário %uD83D%uDC4D. Eu acredito que vale a pena pagar a partir de R$6,99 / mês para ter mais espaço utilizando o Google fotos. Gosto bastante do app. Penso que esse espaço extra também possa ser utilizado pelo Gmail e Blogger, tenho que confirmar isso.

  7. #7
    Amazon Fotos em outros países com a assinatura Amazon Prime: Armazenamento Ilimitado!
    Amazon Fotos com assinatura Amazon Prime no Brasil: Armazenamento de 5GB!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Se a questão for apenas armazenar foto, o Google Fotos no plano de 100GB por R$ 6,99 se mostra uma boa pedida. Usando a qualidade de armazenamento, cabe foto de uma vida toda nos 100GB.Mas se a pessoa realmente quer guardar com qualidade máxima, ai tem que ou abrir o bolso e pegar um plano com muito espaço ou comprar 2 HD`s externos para ter redundância dos dados.

  9. #9
    Junior Member albertfs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    https://www.terabox.com/ -> 1TB gratis

  10. #10
    Estou vendo a galera falar do plano pago do Google Fotos, OneDrive, Amazon e se esqueceram que por esse valor mensal de 9,90 é o Dropbox com 2T (terás) e não 100GB, 200 GB do Google Fotos.

    2T é absolutamente muito superior que qualquer plano aqui descrito que não seja um ilimitado.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by BordaElevada View Post
    - Em questão de vantagem em armazenamento o OneDrive se sai melhor por acompanhar o officer e outlook sem anuncio mas não tem app de foto para smartphone.
    - DropBox se sai mais caro so pra armazenar arquivo e não ter outros benefícios.
    - Amazon Photos (drive) pouco armazenamento só pra começar não achei onde obter mais tanto no app quanto na Web, aplicativo de foto inferior até do que já vem instalado no smartphone.
    - Flikr não conheço só sei que posta foto como o antigo picassa do google.
    - Google (one, drive) app de foto bem superior até na organização mais evoluido, não vai ser de graça mas se for pra armazenar as fotos ainda compensa pagar R$6,99 por 100GB além de servir para armazenar arquivos.
    Compensa teu ku.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Google sempre lixo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Com o fim do Google photos ilimitado a Google deveria baixar os preços do Google one pra incentivar adesão dos planos pagos colocaria 100gb por 3,99 e 1tb por 9,99

  14. #14
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    Compensa teu ku.
    Então paga o DropBox por exemplo, qual vantagem você tera?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Kristian_Barros View Post
    Estou vendo a galera falar do plano pago do Google Fotos, OneDrive, Amazon e se esqueceram que por esse valor mensal de 9,90 é o Dropbox com 2T (terás) e não 100GB, 200 GB do Google Fotos.

    2T é absolutamente muito superior que qualquer plano aqui descrito que não seja um ilimitado.
    Isso é em dólar amigo, dá mais de 50 reais

  16. #16
    Junior Member S_rgio_R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Besteira de guardar fotos ficar vendo passado é só fazer uma pasta e guardar seus documentos em HD externo. Diga outro problema que resolvo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by S_rgio_R View Post
    Besteira de guardar fotos ficar vendo passado é só fazer uma pasta e guardar seus documentos em HD externo. Diga outro problema que resolvo.
    Ai voce está a 500km de distancia de casa, e precisa urgentemente de uma foto ou arquivo armazenado no seu HD externo?. Resolva sabichão!

  18. #18
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Putz.. que lixo de matéria. Se a intenção é sair do Google Photos por causa do limite de 15GB FREE e dos preços. Aí apresenta um monte de opções com limite grátis INFERIOR e todos com limites maiores PAGOS. Hoje, o estagiário se superou.

  19. #19
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Putz.. que lixo de matéria. Se a intenção é sair do Google Photos por causa do limite de 15GB FREE e dos preços. Aí apresenta um monte de opções com limite grátis INFERIOR e todos com limites maiores PAGOS. Hoje, o estagiário se superou.
    Falar, até papagaio fala.
    No rodapé da página está escrito que estão contratando. Envia seu currículo pra eles e faz melhor.

  20. #20
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Falar, até papagaio fala.
    No rodapé da página está escrito que estão contratando. Envia seu currículo pra eles e faz melhor.
    Falou o parceiro do estagiário

  21. #21
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Ai voce está a 500km de distancia de casa, e precisa urgentemente de uma foto ou arquivo armazenado no seu HD externo?. Resolva sabichão!
    Por isso o HD citado é externo, para levar!

  22. #22
    Junior Member edersilvago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Por isso o HD citado é externo, para levar!
    e se queimar?

  23. #23
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Falou o parceiro do estagiário
    Kkkk. Esse site é muito ruim mesmo. Só entro aqui pq eles copiam e colam de todo lugar... Uma espécie de hub. Mas tudo que eles mesmo fazem é péssimo

  24. #24
    Junior Member mrleles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    O Mega da 50Gb de graça.

  25. #25
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by edersilvago View Post
    e se queimar?
    Não queima facilmente se for de boa qualidade e o dono souber usar corretamente, pois o meu Samsung de 1 TB tá fazendo 7 anos de uso e tá aqui firme e forte, bem conservado e ainda com centenas de gb livres, e creio que vou usar ele por mais de 10 anos ao todo, mais ainda assim deixo muitos arquivos na nuvem

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Eu uso o OneDrive e o iCloud.

  27. #27
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Estou pagando R$ 9,99 por 200GB no Google One, e não tenho queixas.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Por isso o HD citado é externo, para levar!
    Serio mesmo? andar com um "trambolho" em baixo do braço ou no bolso? eu fiz muito isso, mas era no tempo do win 95, que não tinha outro jeito.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Por isso o HD citado é externo, para levar!
    Mobilidade não é o forte do HD externo, muito sensivel pra andar trasnportando pra lá e pra cá

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by mrleles View Post
    O Mega da 50Gb de graça.
    Com limitação de transferências.