LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Por isso o HD citado é externo, para levar!
    Comprei um HD externo de 4tb. Coloquei tudo lá. Deu problema: perdi tudo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Falar, até papagaio fala.
    No rodapé da página está escrito que estão contratando. Envia seu currículo pra eles e faz melhor.
    A anos estão contratando.. E nunca melhora%u2026 acho que isso já diz bastsnte

  3. #33
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Eu sabia que esse dia chegaria nós daria de graça um plano nós tornaria dependente e depois cobraria em 2013 Samsung tinha parceria com dropbox na compra de Parelhos top de linha comprei um S4 e tive 2 anos de backup ilimitado após 2 anos cobraram aí sai dele e com pro photos mais boa parte da minha vida tá lá no Dropbox salvo e sempre vou lá relembrar , será que denovo vou ter que migrar

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Muita gente reclama por que o serviço gratuito acabou, mal de brasileiro que está acostumado a receber tudo grátis...Nos beneficiamos por décadas, agora tem que pagar...mas 6,99 é um valor pagável por 100 gb.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Vou voltar salvar td em ssd pq eu me recuso a pagar pra eles armazenar as foto

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Por isso o HD citado é externo, para levar!
    Sim. Por isso sempre carrego um HD externo no bolso para essa situações.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Pago o Google One já faz algum tempo, e acho o serviço bom. Se você for acostumado com o Google Fotos, a melhor opção é o próprio Google One, pois suas fotos salvas na nuvem vão ficar com as futuras num único aplicativo de armazenamento nas nuvens.

  8. #38
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu sabia que esse dia chegaria nós daria de graça um plano nós tornaria dependente e depois cobraria em 2013 Samsung tinha parceria com dropbox na compra de Parelhos top de linha comprei um S4 e tive 2 anos de backup ilimitado após 2 anos cobraram aí sai dele e com pro photos mais boa parte da minha vida tá lá no Dropbox salvo e sempre vou lá relembrar , será que denovo vou ter que migrar
    dependente de que carai, usa se quiser, as fotos ja armazenadas continuaram lá, só as novas vai consumir dos 15gb, e se n tiver satisfeito paga o 7 conto por 100gb, mais barato que a cerveja que tu toma.brasileiro quer tudo de graça

  9. #39
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    Muita gente reclama por que o serviço gratuito acabou, mal de brasileiro que está acostumado a receber tudo grátis...Nos beneficiamos por décadas, agora tem que pagar...mas 6,99 é um valor pagável por 100 gb.
    Se engana você achando que o Google tava dando esse armazenamento "grátis" pra gente. Cada foto minha e sua serviram para aperfeiçoar os mecanismos de inteligência artificial do Google. Agora que eles já têm o bastante (e de quebra atraíram boa parte do mercado pra usar o Google photos), não precisam mais dar espaço ilimitado gratuito

  10. #40
    Junior Member brmixdf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não queima facilmente se for de boa qualidade e o dono souber usar corretamente, pois o meu Samsung de 1 TB tá fazendo 7 anos de uso e tá aqui firme e forte, bem conservado e ainda com centenas de gb livres, e creio que vou usar ele por mais de 10 anos ao todo, mais ainda assim deixo muitos arquivos na nuvem
    Tu vai viajar e leva o HD externo. Blz. Pra utilizar ele aí tu tb precisa de um pc/note ou um adaptador pra conectar no cel.. Vai precisar de energia, etc... Fazer isso sempre por conta de 9.90/mes pra 200 Gb no Google one?

    Com 9.90 tu num come nem 1 big Mac. E olha que se comesse, comeria em 5min, enquanto os 9.90 do one será usufruído por 1 mês sem ter que carregar nada no bolso.

    Tem coisas que não valem a pena o trabalho.

    Tem gente que diz aí que se recusa a pagar pra armazenar fotos. Po, se tu faz o 2 no banheiro e dá descarga, tu já pagando pela agua usada.

    Se houver algo que não se paga nesse mundo, me mostrem! O macete é achar a melhor alternativa pagando o melhor preço.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    Muita gente reclama por que o serviço gratuito acabou, mal de brasileiro que está acostumado a receber tudo grátis...Nos beneficiamos por décadas, agora tem que pagar...mas 6,99 é um valor pagável por 100 gb.
    Realmente todo mundo reclama do valor, mais ninguém leva em consideração que as fotos salvas com qualidade original são outro nível, é indiscutível que sempre ficam melhores quando são baixadas e impressas.

  12. #42
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Kkkk. Esse site é muito ruim mesmo. Só entro aqui pq eles copiam e colam de todo lugar... Uma espécie de hub. Mas tudo que eles mesmo fazem é péssimo
    Ah, sim. Em nenhum momento afirmei que o site era bom.
    Eu mesmo faço igual você: acesso pra ver a fonte da notícia para lê-la completa. E também para fazer comparações de aparelhos.
    E concordo com o outro colega: estão contratando há anos e não melhoram mas, mesmo considerando ruim, continuam no ar.
    Acho que pior que fazer algo ruim é reclamar e não fazer nada, não acha?
    Last edited by Mathayus; 05-27-2021 at 05:13 PM.

  13. #43
    Tudo vai salvar no cartão de memória e acabou a história

  14. #44
    Terabox é uma alternativa. Só não tem o filtro de fotos por pessoas e locais.. mas te dá 1TB gratis

  15. #45
    Junior Member KROUN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andersascimento View Post
    Terabox é uma alternativa. Só não tem o filtro de fotos por pessoas e locais.. mas te dá 1TB gratis
    O upload e o tamanho do arquivo é limitado, uma pena.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Anderson_Guitar View Post
    Tudo vai salvar no cartão de memória e acabou a história
    Meu histórico de sd cards queimados me deixa desconfortável em confiar neles... %uD83D%uDC80

  17. #47
    A matéria sugere o one drive, Amazon, etc, mas são serviços mais limitados que o Google fotos ficará, ou seja, ainda sim o Google Fotos é melhor pois terá 15gb gratuito contra 5gb dia sugeridos na matéria. Caso o usuário queria pagar, ainda sim ele é mais barato R$ 6,99 para 100gb, R$ 9,99 para 200gb.
    Tá cada vez mais difícil ler conteúdos que geram confusão aos usuários

  18. #48
    Junior Member Marcos10m's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Putz.. que lixo de matéria. Se a intenção é sair do Google Photos por causa do limite de 15GB FREE e dos preços. Aí apresenta um monte de opções com limite grátis INFERIOR e todos com limites maiores PAGOS. Hoje, o estagiário se superou.
    Vc falou tudo kkkk isso mesmo, pensei q eles iriam mostrar outros apps grátis com maior espaço free.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Pagar um Gol 2010 todo mês por um serviço de armazenamento? Se contentar com 2 GB em 2021? Pelo amor de Deus, só o sistema operacional do meu celular pesa mais do que 2 GB, vamos todos comprar HD externo e deixar esses mercenários irem a falência.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Anderson_Guitar View Post
    Tudo vai salvar no cartão de memória e acabou a história
    HD externo é melhor...

  21. #51
    Junior Member Luan_Marinho's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Gente usa usem o degoo ele oferece de cara 100gb e você assistindo os videos aumenta seu armazenamento eu ka tenho quase 200gb

  22. #52
    O certo mesmo é nos começar a revelar nossas fotos....como nossos pais faziam...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Uma excelente ideia, eu uso, estou satisfeito.

  24. #54
    Junior Member Priscila2k's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Às vezes vale mais a pena pegar os R$ 9,90 ou mais q pagam mensalmente e revelar fotos mensalmente. Faz mais sentido.

  25. #55
    Junior Member Thaborges9's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FabianoMigliani View Post
    A matéria sugere o one drive, Amazon, etc, mas são serviços mais limitados que o Google fotos ficará, ou seja, ainda sim o Google Fotos é melhor pois terá 15gb gratuito contra 5gb dia sugeridos na matéria. Caso o usuário queria pagar, ainda sim ele é mais barato R$ 6,99 para 100gb, R$ 9,99 para 200gb.
    Tá cada vez mais difícil ler conteúdos que geram confusão aos usuários
    Super bem pensado!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pagar um Gol 2010 todo mês por um serviço de armazenamento? Se contentar com 2 GB em 2021? Pelo amor de Deus, só o sistema operacional do meu celular pesa mais do que 2 GB, vamos todos comprar HD externo e deixar esses mercenários irem a falência.
    Muito melhor

  27. #57
    Junior Member HiltonGomes's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pagar um Gol 2010 todo mês por um serviço de armazenamento? Se contentar com 2 GB em 2021? Pelo amor de Deus, só o sistema operacional do meu celular pesa mais do que 2 GB, vamos todos comprar HD externo e deixar esses mercenários irem a falência.
    Excelente dica

  28. #58
    Quote Originally Posted by Andersascimento View Post
    Terabox é uma alternativa. Só não tem o filtro de fotos por pessoas e locais.. mas te dá 1TB gratis
    Verdade, eu uso ele

  29. #59
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Vou voltar salvar td em ssd pq eu me recuso a pagar pra eles armazenar as foto
    Você paga para usar Netflix, porque não pode pagar para armazenar arquivos em nuvem?

  30. #60
    Quote Originally Posted by S_rgio_R View Post
    Besteira de guardar fotos ficar vendo passado é só fazer uma pasta e guardar seus documentos em HD externo. Diga outro problema que resolvo.
    HD externo pode queimar ou estragar por outros fatores. Não deve ser a única fonte para backup dos seus arquivos.

    Você pode até salvar neles, mas é recomendável ter salvo em algum outro lugar também.