LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Beta morto e enterrado

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    tem pegadinha do bonus valer apenas de madrugada?

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Tenho o Tim Beta e estou bastante feliz. Ainda mais na pandemia que mal saio de casa, não chego a usar 5GB por mês.O problema da TIM é vc chegar na loja para ativar o e-sim e tentarem a todo custo te empurrar plano controle, a ponto de falar que só ativam o e-sim para planos controle. Nada que uma reclamação na Anatel não resolva.

Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Beta morto e enterrado
    Já faz um ano que fiz portabilidade do meu beta para o vivoeasy e não me arrependo, principalmente nessa pandemia que nem saio de casa.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Tim beta ficou caro e desnecessário e quem mudar pro novo se ficar 3 meses sem colocar créditos deixa de ser beta.

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Sou Tim beta tb. Tava querendo mudar por causa do preço e dessa cachorrada de jogo para aumentar nivel(todo bugado chegando a n contabilizar as tarefas). Infelizmente n achei nenhum plano com as vantagens do beta. E por causa do Deezer claro!

Comprei um chip da claro para ativar o E-sim e passei pelo mesmo problema. Ai recomendaram fazer pelo WhatsApp. Tentei de todo jeito é era uma massada da gota. Só consegui quando falei com uma loja de SP kkkkk( sou de AL)

Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    De que adianta fazer essas promoções quando todo mundo tem Wi-Fi, isso tinha que fazer quando ninguém tinha nada. Tudo que o sistema faz não presta, só faz as coisas ao contrário parece bêbado ou maluco!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Já faz um ano que fiz portabilidade do meu beta para o vivoeasy e não me arrependo, principalmente nessa pandemia que nem saio de casa.
    Também migrei do Beta pro Easy e foi a melhor coisa que fiz. Já tem meses que não me preocupo em colocar créditos, o máximo que faço é comprar diárias de aplicativos de vez em nunca.

Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Acho q o CLARO FLEX está com melhor CxB atualmente.

Junior Member andrew2017's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tenho o Tim Beta e estou bastante feliz. Ainda mais na pandemia que mal saio de casa, não chego a usar 5GB por mês.O problema da TIM é vc chegar na loja para ativar o e-sim e tentarem a todo custo te empurrar plano controle, a ponto de falar que só ativam o e-sim para planos controle. Nada que uma reclamação na Anatel não resolva.
    Eu uso 200GB ou mais por mês kkkkkkkk, te digo como, chama que aqui é só sucesso 094981309756

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    De que adianta fazer essas promoções quando todo mundo tem Wi-Fi, isso tinha que fazer quando ninguém tinha nada. Tudo que o sistema faz não presta, só faz as coisas ao contrário parece bêbado ou maluco!
    Pô cara, vc só sabe reclamar???

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Acho q o CLARO FLEX está com melhor CxB atualmente.
    Quanto está custando esse plano? Você poderia fazer um resumo dele?

Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Fiz a mesma coisa. Estou com o Vivo Easy depois de anos com o Tim Beta. Infelizmente, aos poucos, a Tim vem eliminando o Beta. A concorrência tem planos mais interessantes, como é o caso do próprio Vivo Easy e do Claro Flex.

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    33 GB? Eu gasto muito mais do que isso menos de um minuto. Até quando essas operadoras vão continuar com esses planos ridículos de internet?

Aqui na minha cidade a Tim não funciona dentro de casa , só na rua ,sinal horrível... tô fora dessa plano

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Quanto está custando esse plano? Você poderia fazer um resumo dele?
    39,99 12GB, 49,99 14GB e 69.99 20GB, e muitos apps a vontade pra usar sem descontar da franquia, incluindo o Instagram.