LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Galaxy S21 começa a receber atualização com patch de segurança de junho de 2021

    A update traz a interface própria da Samsung, One UI, na versão 3.1.1 com novos recursos!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Melhor celular.
    Aposto que não tem nem o A72

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Melhor celular.
    Tô doido pra pegar um até o final do ano. Hrhehe

  4. #4
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Não me arrependi da compra...

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Aposto que não tem nem o A72
    cara esses teus comentários ...desnecessário.

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Esse eu dei pra sua mãe.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Enquanto isso, Apple sequer leva modo escuro para todas as câmeras do iPhone 11, lança de um jeito, fica por isso mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Peguei o meu sexta, tou curtindo pra caramba, saí do S9 para S21, muito topp nada a reclamar ainda

  9. #9
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Aposto que não tem nem o A72
    Tenho s20 Plus e já tive vários tops, como note 10 Plus, e outros 2 s20 Plus, além do m51, a30s, moto g9 power isso em menos de um ano.... hahahha

  10. #10
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Aposto que não tem nem o A72
    Não tenho muito interesse em ter nenhum da linha s21, meu interesse é xperia 1 Mark II porém se não valer a pena pego s21 ultra

  11. #11
    Peguei o meu esta semana, atualizou com o pacote de maio e desde então parou de carregar com o carregador original. Celular novo com uma semana de uso

  12. #12
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    A versão G991B recebeu a última atualização em maio, conforme se verifica no próprio site da Samsung: https://doc.samsungmobile.com/SM-G991B/ZTO/doc.html
    Havia estranhado que o meu está parado no patch de maio...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Galaxy A30s recebeu android 11 e o M31 recebeu patch de Junho......

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Muriel_Espindola View Post
    Peguei o meu esta semana, atualizou com o pacote de maio e desde então parou de carregar com o carregador original. Celular novo com uma semana de uso
    Putz, que azar....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by YgorLimma View Post
    Peguei o meu sexta, tou curtindo pra caramba, saí do S9 para S21, muito topp nada a reclamar ainda
    Pois é, mas ele não tem certos recursos que o S9 tem....

  16. #16
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Pois é, mas ele não tem certos recursos que o S9 tem....
    Tem muito mais, querer comparar s9 com s21 é muito desigual kkk só o zoom e furo da câmera na tela já acaba com o s9 sem esforço

  17. #17
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Na verdade o mercado europeu e asiático já receberam esse update há dias. Pra variar, aqui (e América Latina) sempre levam mais tempo para os aparelhos serem atualizados.

  18. #18
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Galaxy A30s recebeu android 11 e o M31 recebeu patch de Junho......
    O A31 (A315G) da minha sogra atualizou semana passada

  19. #19
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    A versão G991B recebeu a última atualização em maio, conforme se verifica no próprio site da Samsung: https://doc.samsungmobile.com/SM-G991B/ZTO/doc.html
    Havia estranhado que o meu está parado no patch de maio...
    Até semana que vem o update chega para toda a linha S21 aqui no Brasil e América Latina.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Aposto que não tem nem o A72
    Na verdade tenho um mi 9t pro. %uD83D%uDE09

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Estarei fazendo upgrade do s10 Lite para o s21 amanhã na loja da Sansung no estilo eu te dou o meu e vc me dá o teu, kkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Estarei fazendo upgrade do s10 Lite para o s21 amanhã na loja da Sansung no estilo eu te dou o meu e vc me dá o teu, kkkkk
    Operação realizada com sucesso.............o ex-s10 Lite foi recebido pela Sansung por 2500 reais e completei com 2750 reaiis ou seja, ficou muito da hora, pois o valor dele na loja da Sammy está 5299 reais........Aproveitem a oportunidade galera, quem tiver um smart da linha s10 pra cima em ótimo estado de conservação pode fazer este upgrade. Agora trocando em miúdos........É claro que são apenas 2 dias de uso, mas o que alguns haters falam por aí, mal do s21, nada a ver o bicho é pau pra toda obra. Já fiz uso dele em jogos, fotos e não percebi nada de anormal e com relação a temperatura, na minha percepção se comportou de maneira normal como deveria ser...........Fiz um ótimo negócio. Fica a dica......

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by CristianoSSoares View Post
    Tem muito mais, querer comparar s9 com s21 é muito desigual kkk só o zoom e furo da câmera na tela já acaba com o s9 sem esforço
    Kra, acho que vc não entendeu o que eu disse......................O s21 é melhor, isto é fato, eu apenas comentei que a Sammy tirou alguns recursos no s21, que tem no s9, eu não disse que ele era mehor........releia de novo...........vou citar só alguns recursos........o s21 não tem corpo prêmio, não leitores de frequência cardiaca e saturação de oxigênio, DLNA, leitor de Iris, Cartão de Memória, P2..........Ou seja alguns recursos muito interessante, mas repito no contexto de uso e desempenho, o s21 é melhor não tem o que descurtir....Vc entendeu agora o que eu quis dizer brother ????

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Noticiaza Clickbait!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Aqui no Brasil nem chegou Julho, quanto mais Agosto.........Esse de Agosto só chegará me Setembro e assim por diante kkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Aqui no Brasil nem chegou Julho, quanto mais Agosto.........Esse de Agosto só chegará me Setembro e assim por diante kkkkkkkkkkk
    Isso pq c não viu dos básicos... tem celular recebendo junho em setembro

  27. #27
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Tenho um Samsung Galaxy A71 e não chegou novidade ainda tô no Android 11 com One Ui 3.1 e já tá de boas atualizações de segurança falta chegar essa nova versão One Ui 3.1.1 não só pro Samsung Galaxy A52, Samsung Galaxy A52 5G e também um Samsung Galaxy A72 tem que ser de todos os modelos principalmente do meu Samsung Galaxy A71 tá garantindo só agora duas atualizações de Android 12 e o 13 tô na espera dessa nova versão do 3.1.1

  28. #28
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Tenho um Samsung Galaxy A71 e não chegou novidade ainda tô no Android 11 com One Ui 3.1 e já tá de boas atualizações de segurança falta chegar essa nova versão One Ui 3.1.1 não só pro Samsung Galaxy A52, Samsung Galaxy A52 5G e também um Samsung Galaxy A72 tem que ser de todos os modelos principalmente do meu Samsung Galaxy A71 tá garantindo só agora duas atualizações de Android 12 e o 13 tô na espera dessa nova versão do 3.1.1
    Vou pensar em pegar um Samsung Galaxy A72 por causa do Alto - Falantes Estéreo Mais Tela Amoled e mais Bateria e Mais atualizações

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Enquanto isso, no Brasil, entramos em setembro e estamos com patch de julho.