LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Tab A7 Lite virá sem carregador?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Eu penso em pegar um tablet para consumo de multimídia, alguns jogos e produtividade básica. Sempre me vem à cabeça tablets da Samsung (mesmo eu utilizando um iPhone), mas aí sempre que vejo os novos lançamentos, noto que a Samsung entrega um software "ultrapassado" e como são tablets, a fabricante não é boa em atualizações. E esse questionamento sempre me faz ficar mais propenso a pegar um iPad (já que estou imerso no ecossistema) por apresentar atualizações futuras e um hardware super competente. Esses modelos eu esperava que pelo menos a samsung entregasse um bom custo-benefício, mas aí eu me deparo com uma tela TFT. Me perdoem se eu tiver enganado, mas há uns 5 anos atrás essa tecnologia de tela já era obsoleta. Alguém tem alguma outra recomendação que possa satisfazer essas necessidades?

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Tab A7 Lite virá sem carregador?
    Não

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Fora a tela, estão até que bacanas.

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Eu penso em pegar um tablet para consumo de multimídia, alguns jogos e produtividade básica. Sempre me vem à cabeça tablets da Samsung (mesmo eu utilizando um iPhone), mas aí sempre que vejo os novos lançamentos, noto que a Samsung entrega um software "ultrapassado" e como são tablets, a fabricante não é boa em atualizações. E esse questionamento sempre me faz ficar mais propenso a pegar um iPad (já que estou imerso no ecossistema) por apresentar atualizações futuras e um hardware super competente. Esses modelos eu esperava que pelo menos a samsung entregasse um bom custo-benefício, mas aí eu me deparo com uma tela TFT. Me perdoem se eu tiver enganado, mas há uns 5 anos atrás essa tecnologia de tela já era obsoleta. Alguém tem alguma outra recomendação que possa satisfazer essas necessidades?
    Tablet com Windows 10! Atualizações por tempos indefinidos e uma infinidade de programas, muitas lojas de GAMES e aplicativos compatíveis, apenas recomendo que compre de uma boa marca; se precisar basta anexar um teclado e usar como notebook; Se trabalha com tecnologia, pode emular o Android nele e rodar os aplicativos da Play Store ou de fontes desconhecidas e fazer testes se desejar. Enfim, se o tablet tiver boas configurações ele fará de tudo

  7. #7
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Eu penso em pegar um tablet para consumo de multimídia, alguns jogos e produtividade básica. Sempre me vem à cabeça tablets da Samsung (mesmo eu utilizando um iPhone), mas aí sempre que vejo os novos lançamentos, noto que a Samsung entrega um software "ultrapassado" e como são tablets, a fabricante não é boa em atualizações. E esse questionamento sempre me faz ficar mais propenso a pegar um iPad (já que estou imerso no ecossistema) por apresentar atualizações futuras e um hardware super competente. Esses modelos eu esperava que pelo menos a samsung entregasse um bom custo-benefício, mas aí eu me deparo com uma tela TFT. Me perdoem se eu tiver enganado, mas há uns 5 anos atrás essa tecnologia de tela já era obsoleta. Alguém tem alguma outra recomendação que possa satisfazer essas necessidades?
    3 anos de Android e 4 de att de segurança. E vc acha q a tela do ipad é oled é?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Eu penso em pegar um tablet para consumo de multimídia, alguns jogos e produtividade básica. Sempre me vem à cabeça tablets da Samsung (mesmo eu utilizando um iPhone), mas aí sempre que vejo os novos lançamentos, noto que a Samsung entrega um software "ultrapassado" e como são tablets, a fabricante não é boa em atualizações. E esse questionamento sempre me faz ficar mais propenso a pegar um iPad (já que estou imerso no ecossistema) por apresentar atualizações futuras e um hardware super competente. Esses modelos eu esperava que pelo menos a samsung entregasse um bom custo-benefício, mas aí eu me deparo com uma tela TFT. Me perdoem se eu tiver enganado, mas há uns 5 anos atrás essa tecnologia de tela já era obsoleta. Alguém tem alguma outra recomendação que possa satisfazer essas necessidades?
    Não entendi o que você quis dizer com "ultrapassado", já que esses tablets saem com a última versão do Android. Se é ao Android de forma geral a que você se refere... bem, esses são tablets Android.
    A política de atualização dos Tab S é igual à dos celulares Galaxy S, ou seja 3 anos de atualização do S.O. e 4 dos patches de segurança. Para os Tab A é que é diferente.
    Quanto à tela TFT versus Amoled, concordo em teoria mas discordo na prática: tive a oportunidade de passar de uma tela Amoled (Tab S5e) para uma TFT (Tab S6 Lite) e a diferença não é suficiente para incomodar ou lamentar. A Samsung é bem boa com suas telas e mesmo a menos tecnológica ainda apresenta um resultado bem satisfatório. Só que ai vem a prática falando alto: Veja, se você realmente quer uma tela Amoled basta comprar o S7 "normal", mas a versão "FE" é uma espécie de "premium econômico", e uma tela Amoled talvez colocasse seu preço próximo demais do S7 "normal" para que ele fosse viável. E depois tem outra coisa muito importante: tive que trocar o S5e pelo S6 Lite porque a tela do S5e quebrou (por dentro, o vidro externo está perfeito mas você consegue ver as rachaduras internas, e ela apagou totalmente assim como o touch parou de funcionar), e o preço sugerido para a troca dela é de quase R$ 1.500!! Mesmo na China, na Aliexpress, uma tela para ele passa dos mil reais, impraticável. Já a tela do S6 Lite estava custando pouco mais de R$ 600 para troca, uma diferença considerável.
    De novo, concessões para poder fazer um equipamento menos caro que o que o originou. Se alguém faz questão da tela Amoled, processador mais forte, mais memória, compra um S7 "normal" e estará perfeitamente atendida. Quem não se importa de abrir mão de certas coisas em nome de um produto um pouco mais acessível compra o S7 FE e também estará muito bem servido. É simplesmente oferecer mais opções ao mercado.

  9. #9
    Tem que ver o preço Brasil no lançamento pois o Tab S7 está abaixo dos 5k, então seria uma melhor opção, mas tem menos bateria e tela menor!

  10. #10
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quero um tablet... De chocolate porque isso aí eu não quero não hahah

  11. #11
    Faixa de preço aceitável p o s7 fe?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by EEltonn_Saraiva View Post
    Faixa de preço aceitável p o s7 fe?
    Ele deve vir na mesma faixa de preço que é vendido o tab s6 , na faixa dos r$2999 para cima , mas deve ter promoções depois para r$1999

  13. #13
    Junior Member Marcio_Caldas's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Tem que ver o preço Brasil no lançamento pois o Tab S7 está abaixo dos 5k, então seria uma melhor opção, mas tem menos bateria e tela menor!
    Sei não em, chuto 4k.

  14. #14
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Samsung ouviu minhas preces, 6gb de ram.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marcio_Caldas View Post
    Sei não em, chuto 4k.
    Acho difícil, chegar abaixo do 4k, lá fora custa mais do que isso!

  16. #16
    Junior Member Lucas_Sol's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EEltonn_Saraiva View Post
    Faixa de preço aceitável p o s7 fe?
    Se chegar aqui custando R$4,000 não compensa. Com R$4,000 da pra pegar um S6 e até mesmo um S7 padrão em uma promoção, ambos muito melhores que esse modelo novo. Até R$3,000 vale, mais que isso não compensa...

  17. #17
    Junior Member Lucas_Sol's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Tem que ver o preço Brasil no lançamento pois o Tab S7 está abaixo dos 5k, então seria uma melhor opção, mas tem menos bateria e tela menor!
    Se chegar aqui custando R$4,000 não compensa. Com R$4,000 da pra pegar um S6 e até mesmo um S7 padrão em uma promoção, ambos muito melhores que esse modelo novo. Até R$3,000 vale, mais que isso não compensa...

  18. #18
    Junior Member Lucas_Sol's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Eu penso em pegar um tablet para consumo de multimídia, alguns jogos e produtividade básica. Sempre me vem à cabeça tablets da Samsung (mesmo eu utilizando um iPhone), mas aí sempre que vejo os novos lançamentos, noto que a Samsung entrega um software "ultrapassado" e como são tablets, a fabricante não é boa em atualizações. E esse questionamento sempre me faz ficar mais propenso a pegar um iPad (já que estou imerso no ecossistema) por apresentar atualizações futuras e um hardware super competente. Esses modelos eu esperava que pelo menos a samsung entregasse um bom custo-benefício, mas aí eu me deparo com uma tela TFT. Me perdoem se eu tiver enganado, mas há uns 5 anos atrás essa tecnologia de tela já era obsoleta. Alguém tem alguma outra recomendação que possa satisfazer essas necessidades?
    A S Pen é algo que a Apple não tem, a canetinha da Apple é muito infeior e pra piorar é vendida separadamente por um preço bem salgado. Quanto a atualizações você está equivocado, a Samsung garante 3 anos de atualizações em aparalhos topo de linha. o Ipad mais barato que você encontra hoje no varejo é pior que o Tab S6 e nem pode ser comparado com Tab S7.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Eu penso em pegar um tablet para consumo de multimídia, alguns jogos e produtividade básica. Sempre me vem à cabeça tablets da Samsung (mesmo eu utilizando um iPhone), mas aí sempre que vejo os novos lançamentos, noto que a Samsung entrega um software "ultrapassado" e como são tablets, a fabricante não é boa em atualizações. E esse questionamento sempre me faz ficar mais propenso a pegar um iPad (já que estou imerso no ecossistema) por apresentar atualizações futuras e um hardware super competente. Esses modelos eu esperava que pelo menos a samsung entregasse um bom custo-benefício, mas aí eu me deparo com uma tela TFT. Me perdoem se eu tiver enganado, mas há uns 5 anos atrás essa tecnologia de tela já era obsoleta. Alguém tem alguma outra recomendação que possa satisfazer essas necessidades?
    Vai sair mi pad 5. Estou esperando esse pra comprar

  20. #20
    Quote Originally Posted by EEltonn_Saraiva View Post
    Faixa de preço aceitável p o s7 fe?
    Baseado no lançamento do S6 Lite, eu aposto em R$3500 no lançamento (ouR$3700) e o preço deve normalizar em R$2500

  21. #21
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Estou pensando em comprar um Tablet para usar meu PC remotamente, estou em dúvida se compro um tablet da Samsung ou um iPad.

  22. #22
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    O titulo da matéria fala em preço baixo, então me interessei, mas não matéria não tem os preços........ kkkkkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    3 anos de Android e 4 de att de segurança. E vc acha q a tela do ipad é oled é?
    Essas atualizações da Samsung geralmente demoram um pouco mais (não é no mesmo dia para todos os dispositivos, sequer no mesmo mês). Com relação a tela do iPad a retina como eles chamam, mesmo estando presente há muitos anos, entrega uma boa qualidade. As novas TFTs da Samsung eu não posso opinar, mas com relação às TFTs que eram usadas antes, não eram boas a meu ver. Mas vou considerar esses pontos que se podem abrir mão para pesar o que mais me atende. Até pro uso que eu estou precisando tem características que podem ficar de fora, como caneta, câmera dentre outras coisas. Mas obrigado pela sua opinião!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Não entendi o que você quis dizer com "ultrapassado", já que esses tablets saem com a última versão do Android. Se é ao Android de forma geral a que você se refere... bem, esses são tablets Android.
    A política de atualização dos Tab S é igual à dos celulares Galaxy S, ou seja 3 anos de atualização do S.O. e 4 dos patches de segurança. Para os Tab A é que é diferente.
    Quanto à tela TFT versus Amoled, concordo em teoria mas discordo na prática: tive a oportunidade de passar de uma tela Amoled (Tab S5e) para uma TFT (Tab S6 Lite) e a diferença não é suficiente para incomodar ou lamentar. A Samsung é bem boa com suas telas e mesmo a menos tecnológica ainda apresenta um resultado bem satisfatório. Só que ai vem a prática falando alto: Veja, se você realmente quer uma tela Amoled basta comprar o S7 "normal", mas a versão "FE" é uma espécie de "premium econômico", e uma tela Amoled talvez colocasse seu preço próximo demais do S7 "normal" para que ele fosse viável. E depois tem outra coisa muito importante: tive que trocar o S5e pelo S6 Lite porque a tela do S5e quebrou (por dentro, o vidro externo está perfeito mas você consegue ver as rachaduras internas, e ela apagou totalmente assim como o touch parou de funcionar), e o preço sugerido para a troca dela é de quase R$ 1.500!! Mesmo na China, na Aliexpress, uma tela para ele passa dos mil reais, impraticável. Já a tela do S6 Lite estava custando pouco mais de R$ 600 para troca, uma diferença considerável.
    De novo, concessões para poder fazer um equipamento menos caro que o que o originou. Se alguém faz questão da tela Amoled, processador mais forte, mais memória, compra um S7 "normal" e estará perfeitamente atendida. Quem não se importa de abrir mão de certas coisas em nome de um produto um pouco mais acessível compra o S7 FE e também estará muito bem servido. É simplesmente oferecer mais opções ao mercado.
    Gostei muito de suas considerações! Com relação ao ultrapassados que coloquei entre aspas, me refiro ao fato de embora ter o sistema que hoje está na última geração disponível, quando a versão 12 for liberada não deve chegar imediatamente ao Tablet que nesses casos sendo versões "lite" devem demorar um pouco mais. Estou acostumado com atualizações "rápidas" e familiarizado com um outro sistema. Até já usei Android durante alguns anos, mas pelo tempo e pelo fato de a Samsung ter alterado bastante o sistema nos últimos anos não sei bem como está a usabilidade. Pelo menos nos aparelhos básicos dos meus familiares eu já acho mais "difícil" de usar rsrs. Na relação da tela eu concordo que a Samsung vai muito bem nas telas. Principalmente em entregar brilho sem distorções, pode ser inclusive que eu esteja com esse preconceito por conta da tecnologia ser TFT. Um outro ponto que em outros dispositivos da marca que eu tive como um relógio e um tablet mais antigo(que obviamente não considero um modelo a ser comparado neste caso), o suporte me estressou um bocado. É um ponto que sou muito chato, pois mesmo eu não tendo problemas recorrentes, sempre que precisei, fui mal atendido. Isso falo referente a uma experiência de mês atrás. No entanto, eu tenho notado uma grande aproximação da empresa com o Google e que eu acho que vai trazer alguns benefícios para os próximos produtos. Anyway, vou ponderar sobre esses pontos que podem ser ignorados e detrimento do custo benefício.

  25. #25
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Estou pensando em comprar um Tablet para usar meu PC remotamente, estou em dúvida se compro um tablet da Samsung ou um iPad.
    Tu usa Windows ou MacOs?

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Tu usa Windows ou MacOs?
    Windows

  27. #27
    Junior Member Pietro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Vamos ver se esse tablet chega num preço compativel!A tela de 12,4 polegadas da a entender que ele vai brigar direto com o galaxy book isso sim!

  28. #28
    Junior Member Herick_Camago's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Gostei muito de suas considerações! Com relação ao ultrapassados que coloquei entre aspas, me refiro ao fato de embora ter o sistema que hoje está na última geração disponível, quando a versão 12 for liberada não deve chegar imediatamente ao Tablet que nesses casos sendo versões "lite" devem demorar um pouco mais. Estou acostumado com atualizações "rápidas" e familiarizado com um outro sistema. Até já usei Android durante alguns anos, mas pelo tempo e pelo fato de a Samsung ter alterado bastante o sistema nos últimos anos não sei bem como está a usabilidade. Pelo menos nos aparelhos básicos dos meus familiares eu já acho mais "difícil" de usar rsrs. Na relação da tela eu concordo que a Samsung vai muito bem nas telas. Principalmente em entregar brilho sem distorções, pode ser inclusive que eu esteja com esse preconceito por conta da tecnologia ser TFT. Um outro ponto que em outros dispositivos da marca que eu tive como um relógio e um tablet mais antigo(que obviamente não considero um modelo a ser comparado neste caso), o suporte me estressou um bocado. É um ponto que sou muito chato, pois mesmo eu não tendo problemas recorrentes, sempre que precisei, fui mal atendido. Isso falo referente a uma experiência de mês atrás. No entanto, eu tenho notado uma grande aproximação da empresa com o Google e que eu acho que vai trazer alguns benefícios para os próximos produtos. Anyway, vou ponderar sobre esses pontos que podem ser ignorados e detrimento do custo benefício.
    Não não a atualização pro tab s6 lite chegou 2meses antes do previsto mas a uma pequena demora tendo em vista que o Android puro nem passa per de ser otimizado para Tablet e a Samsung faz um ótimo trabalho com seu sistema

  29. #29
    Junior Member BeshaTech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    18
    Poxa um mês depois de ter comprado o S6 LITE, sai a opção S7 FE, KKK' , aliás nada a reclamar da experiência, pontos negativos são os 4GB e os 64GB e não ter o teclado (comprei pra trabalho na área da arquitetura), e a falta de APP otimizado pra tela, é notável que vc está usando um APP destinado pra smartphone e esticado pro tamanho da tela do Tablet, a Google e Samsung deveriam trabalhar nesse quesito...

  30. #30
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Windows
    Então samsung, a compatibilidade com samsung e Windows está muito boa, principalmente se vc tiver um notebook samsung.