LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Para ser sincero eu tenho um s6 lite e minha esposa um ipad 4 e sinceramente a tela do s6 lite não perde em anda para a do ipad em primeira vist, a não ser que vá procurar demais, e sinceramente eu usada o ipad e prefiro muito mais o meu tab s6 por ter aplicativos mais trabalhados, como o instagram e por ter a s pen

  2. #32
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Esse Tab A7 Lite poderia ter um Snapdragon 460 pelo menos!

  3. #33
    Junior Member Mari_A's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Aposto o preço de lançamento mínimo R$ 4999..Pq sempre abaixa depois

  4. #34
    Junior Member Mari_A's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Pelas características do Tab (ainda que intermediárias) não dará para esperar um preço muito próximo ao do S6 lite.. Tela maior, que é um diferencial, de maior resolução, bateria melhor, design mais robusto, provavelmente latência da S-Pen mais baixa.. Vamos ver

  5. #35
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Então samsung, a compatibilidade com samsung e Windows está muito boa, principalmente se vc tiver um notebook samsung.
    Não estou falando em compatibilidade, estou falando em usar remotamente o meu PC através do aplicativo RD Client da Microsoft.

  6. #36
    Quote Originally Posted by victor1923 View Post
    Para ser sincero eu tenho um s6 lite e minha esposa um ipad 4 e sinceramente a tela do s6 lite não perde em anda para a do ipad em primeira vist, a não ser que vá procurar demais, e sinceramente eu usada o ipad e prefiro muito mais o meu tab s6 por ter aplicativos mais trabalhados, como o instagram e por ter a s pen
    Infelizmente, ios leva vantagem nesse quesito. Apps são muito bem elaborados e casam perfeitamente com o sistema.

  7. #37
    Junior Member pjveloso2000's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Ele deve vir na mesma faixa de preço que é vendido o tab s6 , na faixa dos r$2999 para cima , mas deve ter promoções depois para r$1999
    Tá R$ 2.180

  8. #38
    Junior Member teros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mari_A View Post
    Aposto o preço de lançamento mínimo R$ 4999..Pq sempre abaixa depois
    Acertou o preço