LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Samsung e Apple lançam programa de troca para celulares da LG na Coreia

    A Samsung e até mesmo a Apple estão de olho nos ex-usuários de celulares da LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    Vou ficar com meu LG G8S até durar, trocando somente bateria se for só esse o caso, não penso jamais em trocar por qualquer outro nunca, caso algum dia futuro dé ruim e não ter como mais, teria somente como opção sony ou huawei.
    Resolvi ter LG por sua durabilidade e inovação, por sorte tudo que tive dela nunca deu defeito, mas sim trocava de aparelho por melhor quando precisava da mesma marca.

  3. #3
    Junior Member MarcioaCorrea's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    Vou ficar com meu LG G8S até durar, trocando somente bateria se for só esse o caso, não penso jamais em trocar por qualquer outro nunca, caso algum dia futuro dé ruim e não ter como mais, teria somente como opção sony ou huawei.
    Resolvi ter LG por sua durabilidade e inovação, por sorte tudo que tive dela nunca deu defeito, mas sim trocava de aparelho por melhor quando precisava da mesma marca.
    Lamentável a LG abandonar a fabricação, depois que troquei pela Samsung, só trocava por LG atualmente com k61, totalmente satisfeito. A Xiomi ou Hawei deverei ter adquirido a marca, se tiver que trocar estas serão minha opções.