LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Poco X3 NFC: análise de câmera no DxOMark expõe fraquezas do intermediário

    Modelo apresenta bom desempenho para sua faixa de preço, mas fica atrás de outros competidores diretos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Discordo desta materia, tenho este aparelho ha mais de dois meses, a camera é otima, claro que nao da para comparar com os tops de linha pois ele nao é. Tiro muitas fotos com a cfamera nativa, nao uso filtros,em nenhum cenario ela ficou com aquela aparecia laranja da reportagem, postei nas redes socias uma das fotos que tirei com ele dentro de casa, a noite com luz artificial , e muitas pessoas elogiaram a foto e algumas que utilizam o iphone 11, me perguntaram se tirei com camera profissional. Ja tive dezenas de aparelhos e sinceramente, este meu poco x3 nfc é o melhor em cameras que tive ate hoje. Aparelho simplesmente fantastico.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Ele é mais barato que todos os concorrentes citadas, logo não são concorrentes.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Snapdragon 888+ está finalizado.

    Clock do núcleo X1 passa de 2,84 para 3,00.
    Single-core aumenta 70pts, no multicore aumenta 100.

    Ou seja só para lucrar em cima das chinesas, pois não tem vantagem alguma uma mudança tão pequena.

  5. #5
    Junior Member Borgesxfoto's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    Tenho um Xperia xz1 e a 3 meses comprei o poco x3 nfc, e discordo plenamente dessas analises, nenhuma foto que tiro fica com esse tom laranja horrível

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    O Poco X3 ficar abaixo do Redmi Nkte 10 Pro?? Tem vários testes que da para perceber nitidamente que o X3 nfc leva a melhor em quase todos!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Discordo da análise . Eu tinha um XIAOMI MI A2 e já fazia excelentes fotos. Faz umas 3 semanas que peguei o POCO X3 NFC e reparei o quanto a cam dele é superior ao MI A2. Fiz vários testes com ele a noite dentro de casa, usando luz artificial e as fotos ficaram ótimas. Fotos tiradas de dia com ótima luminosidade ficam perfeitas. ao ponto de ser questionado que tipo de câmera fotográfica estou usando.
    Vale a pena lembrar que estamos falando de um smartphone intermediário premium e não um top de linha.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    O Poco X3 ficar abaixo do Redmi Nkte 10 Pro?? Tem vários testes que da para perceber nitidamente que o X3 nfc leva a melhor em quase todos!!
    Testes de youtubers.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Também discordo completamente dessa análise deles e não é só porque eu tenho um é que vou me gabar,mas o tipo de trabalho que eu faço precisa de fotos e tenho que postar elas no WhatsApp e conclusão,jle num desses dias tinha um rapaz que usava iPhone e ele viu a foto e ficou babando,tanto que ele trabalhava no mesmo local e pediu pra mim tirar uma foto dele.Poco X3 é ainda melhor que o Redmi Note 10 Pro que tem uma câmera de 108 MP

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigobdotti View Post
    Discordo desta materia, tenho este aparelho ha mais de dois meses, a camera é otima, claro que nao da para comparar com os tops de linha pois ele nao é. Tiro muitas fotos com a cfamera nativa, nao uso filtros,em nenhum cenario ela ficou com aquela aparecia laranja da reportagem, postei nas redes socias uma das fotos que tirei com ele dentro de casa, a noite com luz artificial , e muitas pessoas elogiaram a foto e algumas que utilizam o iphone 11, me perguntaram se tirei com camera profissional. Ja tive dezenas de aparelhos e sinceramente, este meu poco x3 nfc é o melhor em cameras que tive ate hoje. Aparelho simplesmente fantastico.
    O mesmo aconteceu comigo,um cara que usa iPhone ficou babando quando viu a qualidade da foto que tirei,tanto que pediu pra mim emprestar o celular pra ele tirar uma selfie e o mais incrível foi ele falando:Nossa olha esses níveis de detalhes a cor o contraste e tals,depois pediu pra mim mandar a foto no WhatsApp dele..DxO tá de sacanagem heim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Borgesxfoto View Post
    Tenho um Xperia xz1 e a 3 meses comprei o poco x3 nfc, e discordo plenamente dessas analises, nenhuma foto que tiro fica com esse tom laranja horrível
    Eu vendi o meu recentemente e comprei o s20, também nunca vi fotos alaranjadas assim