LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Deveriam estar acostumados, essa merda sempre deu problema. Lixo de console. Vendi pela metade do preço com sorriso no rosto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Tmb 2005

  4. #4
    PS3 melhor console já lançado.

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Deveriam estar acostumados, essa merda sempre deu problema. Lixo de console. Vendi pela metade do preço com sorriso no rosto.
    Mano tu n para de merda. Mds Para de Ser Fanboy lixo man

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Tem q ser muito retardado pra comprar console e focar em jogo online.

  7. #7
    Junior Member Kadu_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Ps4 tb ta com instabilidade ... tenso preço aumenta mas a qualidade não

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Então isso meu Mega Driver tá MEC.

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Então isso meu Mega Driver tá MEC.
    Enquanto*

  10. #10
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Almeida View Post
    PS3 melhor console já lançado.
    Entt

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Deveriam estar acostumados, essa merda sempre deu problema. Lixo de console. Vendi pela metade do preço com sorriso no rosto.
    Fanboyola de Xbox

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Almeida View Post
    PS3 melhor console já lançado.
    Tive o PS2 e,INSANO

  13. #13
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Tem q ser muito retardado pra comprar console e focar em jogo online.
    Nada haver, eu tenho console e jogo mais online do que offline. É porque o PS3 já tá abandonado mesmo

  14. #14
    Espero que com o avanço os jogos online comecem a ser como era no Pc, um era o server e os outros conectavam nele p jogar. Assim ao menos não dependeremos da empresa. Como hj em dia jogar online está cada vez mais comum. Será uma pena eu não poder jogar jogos que gosto hj pq a empresa fechou o serviço online do console, não importa a geração. Ou que as empresas cobrando, mantenham o serviço.

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Fanboyola de Xbox
    Chora, corno.... Kkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Mano tu n para de merda. Mds Para de Ser Fanboy lixo man
    Chora, corno 2 kkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Jeffersonsuper's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Que bom que eu não gosto de jogos online

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    É... Agora pessoal vai começar a entender o que vai ser após 20 anos de uma plataforma. Aí você pensa em comprar uma unidade sem opção de disco. Apos 20 anos vc terá um aparelho que não terá como acessar os games que você comprou online por que vai fechar o servidor....

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Weber's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O problema não é só a PSN estar fora, mas os servidores dos jogos também fecharem. Não dá mais pra jogar online títulos como Uncharted, The Last of Us, Midnight Club L.A., entre outros. Se pelo menos mudassem o serviço dos servidores pra deixar um jogador de host, não teriam custos nem "matariam" o modo online dos jogos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Esonzf View Post
    É... Agora pessoal vai começar a entender o que vai ser após 20 anos de uma plataforma. Aí você pensa em comprar uma unidade sem opção de disco. Apos 20 anos vc terá um aparelho que não terá como acessar os games que você comprou online por que vai fechar o servidor....
    quem faltou de disco??? ele falou de servidores para games on-line

  21. #21
    Junior Member Vicky_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Weber View Post
    O problema não é só a PSN estar fora, mas os servidores dos jogos também fecharem. Não dá mais pra jogar online títulos como Uncharted, The Last of Us, Midnight Club L.A., entre outros. Se pelo menos mudassem o serviço dos servidores pra deixar um jogador de host, não teriam custos nem "matariam" o modo online dos jogos.
    Você esqueceu de mencionar os jogos Battlefield bad company, Battlefield3 e o Bf4, estão cheios até hoje.

  22. #22
    Junior Member Vicky_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Weber View Post
    O problema não é só a PSN estar fora, mas os servidores dos jogos também fecharem. Não dá mais pra jogar online títulos como Uncharted, The Last of Us, Midnight Club L.A., entre outros. Se pelo menos mudassem o serviço dos servidores pra deixar um jogador de host, não teriam custos nem "matariam" o modo online dos jogos.
    Você esqueceu de mencionar os jogos Battlefield bad company, Battlefield3 e o Bf4, estão cheios até hoje.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Esonzf View Post
    É... Agora pessoal vai começar a entender o que vai ser após 20 anos de uma plataforma. Aí você pensa em comprar uma unidade sem opção de disco. Apos 20 anos vc terá um aparelho que não terá como acessar os games que você comprou online por que vai fechar o servidor....
    Ô idiota! Nenhum aparelho resiste a 20 anos de uso. Os jogos são digitais e podem ser levados pra outros consoles de próxima geração ou da mesma geração com unidades de disco. Estuda o assunto antes de postar coisas sem noção.

  24. #24
    Eu quero dar meu cuzinho pra jogadores héteros com +18 anos,meu ID adorador,_d_Rhola

  25. #25
    Quote Originally Posted by Esonzf View Post
    É... Agora pessoal vai começar a entender o que vai ser após 20 anos de uma plataforma. Aí você pensa em comprar uma unidade sem opção de disco. Apos 20 anos vc terá um aparelho que não terá como acessar os games que você comprou online por que vai fechar o servidor....
    Não entendo quando alguém diz isso, todos os jogos que comprei ainda podem ser baixados normalmente, incluindo os que já foram removidos pra não podem mais ser comprados como o P. T (teaser jogavel de SH cancelado)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Ô idiota! Nenhum aparelho resiste a 20 anos de uso. Os jogos são digitais e podem ser levados pra outros consoles de próxima geração ou da mesma geração com unidades de disco. Estuda o assunto antes de postar coisas sem noção.
    O serzinho insignificante,respeite o próximo, Se eu compro um aparelho conheço eletrônica faço funcionar 30 anos ou mais. Comprei, é meu e tem que funcionar sem eu ter que trocar de plataforma. O ps3 fat que dei para meu irmão esta funcionando até o hoje. O sp2 do na casa do meu primo também. Meu snes funciona perfeitamente. Entenda que um aparelho sem disco, terá que ter os games eternamente acessíveis online para baixar, qual a garantia você terá?