LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Pelo preço é um produto que já nasceu morto, pois eu mesmo possuindo um tab s7 jamais pegaria um tab s8 onde o iPad Pro com chip m1 custa o mesmo valor.

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse notch é para sensores de desbloqueio facial , não há como colocar um desbloqueio fácil eficiente retirando o notch , até hoje o pessoal reclama dos iPhones porém o desbloqueio fácil dos iPhones são excelentes , eu prefiro um notch com desbloqueio facial funcionando perfeito que não ter.
    O tamanho da borda de um tablet é bem maior que de um smartphone, cabe muito de boa os sensores sem precisar desse notch. E não, desbloqueio facial nunca será melhor que desbloqueio com leitor digital.
    Last edited by marciel; 10-24-2021 at 02:39 PM.

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pelo preço é um produto que já nasceu morto, pois eu mesmo possuindo um tab s7 jamais pegaria um tab s8 onde o iPad Pro com chip m1 custa o mesmo valor.
    Mesmo valor?
    Me diz onde pra eu comprar um

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mesmo valor?
    Me diz onde pra eu comprar um
    .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Infelizmente não existe um concorrente para Apple m1, logo seja qual for o modelo da CPU usada o que é provável que seja o snapdragon 888 é muito inferior ao chip m1 da Apple, e com esses preços cobrados pela Samsung só louco compraria um modelo desses ao invés do ipad pro com chip m1, olha eu tenho um galaxy tab s7 , portanto não sou fã boy da Apple
    Beleza fera mais vai olhar a diferença de valor

  6. #36
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse notch é para sensores de desbloqueio facial , não há como colocar um desbloqueio fácil eficiente retirando o notch , até hoje o pessoal reclama dos iPhones porém o desbloqueio fácil dos iPhones são excelentes , eu prefiro um notch com desbloqueio facial funcionando perfeito que não ter.
    Desbloqueio fácil com digital na tela tá aí pra eliminar necessidade de notch, só passa pano pra épõu quem quer

  7. #37
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pelo preço é um produto que já nasceu morto, pois eu mesmo possuindo um tab s7 jamais pegaria um tab s8 onde o iPad Pro com chip m1 custa o mesmo valor.
    Mas o s7 de 11 polegadas custa uns 4.700, com 256 e já com com S Pen. O iPad Pro de 11" custa uns 7k, pra comprar em uma boa loja, sem caneta . Se for colocar mais uma Pencil de 2ªgen, que é a que vale a pena, são mais 900 conto. Ai se for pro modelo de 12,9" já é 10k no minimo, fora a Pencil.Não acho os preços tão equivalentes.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Tela OLED, aí sim!!

  9. #39
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Pelos preços absurdos que a Samsung cobra por seus tablets, tinham que sair banhados a ouro.

  10. #40
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse notch é para sensores de desbloqueio facial , não há como colocar um desbloqueio fácil eficiente retirando o notch , até hoje o pessoal reclama dos iPhones porém o desbloqueio fácil dos iPhones são excelentes , eu prefiro um notch com desbloqueio facial funcionando perfeito que não ter.
    Dá sim. Por os sensores na borda, ué?

  11. #41
    Era melhor colocar um furo no canto para a câmera, do que fazer essa burrada.
    Pelo menos o furo, seja na horizontal ou na vertical, não fica tão esquisito.

  12. #42
    Junior Member Burgues2's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Esse ultra de 14 polegadas em... Na conversão direta tá a quase 7k, se for vim para o Brasil vai custar uns 10k no MÍNIMO

  13. #43
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Ue o ultra não seria só exynos?

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Xing ling coreano!!!! E eu com meu iPad pro é só felicidades uiuiuiuiuiuiuiuiii%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Xing ling coreano!!!! E eu com meu iPad pro é só felicidades uiuiuiuiuiuiuiuiii%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01
    uiuiui deve ser o barulho q a Apple faz quando enfia no seu rabo isso sim.. rsrs..

  16. #46
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    uiuiui deve ser o barulho q a Apple faz quando enfia no seu rabo isso sim.. rsrs..
    Sendo sincero, esse comentário deve ser de alguém que nunca se quer viu um Ipad na vida, talvez nem saiba o que é isso, ta cheio de pessoas fazendo cometários só para gerar discussões inuteis.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Notch em tablet faz não faz sentido algum
    Ninguém compra tablet pensando em tirar fotos rs

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Tinha tudo pra ser perfeito com o Exynos 2200 e GPU da AMD, ia ser um Tablet completo. Essa GPU da AMD tá parecendo conto de fadas.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Tinha tudo pra ser perfeito com o Exynos 2200 e GPU da AMD, ia ser um Tablet completo. Essa GPU da AMD tá parecendo conto de fadas.
    Perfeito não, quase pq Notch num Tablet é absurdo demais, já dei risada com o Mac book

  20. #50
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Tinha tudo pra ser perfeito com o Exynos 2200 e GPU da AMD, ia ser um Tablet completo. Essa GPU da AMD tá parecendo conto de fadas.
    Pelo visto deixaram os exynos pra linha S22.
    Saiu notícia de iria priorizar os galaxy S, como o tab s8u já seria bem restrito, eles preferiram deixar o novo chip na versão global dos smartphones.

  21. #51
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Sério pra que um notch nisso, com esse tanto de borda dava pra colocar 10 câmeras de boa.

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sendo sincero, esse comentário deve ser de alguém que nunca se quer viu um Ipad na vida, talvez nem saiba o que é isso, ta cheio de pessoas fazendo cometários só para gerar discussões inuteis.
    Usei iPad de 2016... era uma tristeza usar aquele S.O... Kkkk

  23. #53
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Vou ficar com Tablet S7 da samsung mesmo!

  24. #54
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Nada justifica um tablet ou um notebook ter notch

  25. #55
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    As expectativas desse tablete foram do luxo (tela gigante e ExynosxRadeon) pro lixo (notch e SD 8 gen 1)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Pra que isso ? Para as pessoas comprarem pensando que é ipad ?

  27. #57
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    39
    Tudo que a Apple faz, essas desgraças copia tudo%u2026.. se a Apple por uma antena de rádio am/fm nos iPad, as outras vão fazer a mesma coisas. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  28. #58
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Versão normal e plus com 128 gb e o S7 com 256 gb e uma sacanagem da Samsung.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Gosto da Samsung mais cobrar caro por software atrasado para Tablet....tem que melhorar muito ipads ainda são melhores otimização

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    uiuiui deve ser o barulho q a Apple faz quando enfia no seu rabo isso sim.. rsrs..
    Kkkkkkkkkl