LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    E eu com meu tab s7 one ui 3.1 kkkk
    ata, o hater de Samsung tem um tab s7, confia

  2. #32
    Junior Member Sanson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Boccao View Post
    O meu Note 9 atualizado com o patch de Julho
    tenho medo de atualizar e dar tela verde, muitos amigos meus tiveram este problema....

  3. #33
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Mas que celular muito ótimo top!

  4. #34
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Sanson_Silva View Post
    tenho medo de atualizar e dar tela verde, muitos amigos meus tiveram este problema....
    o meu s9+ deu tela verde 910 o reparo

  5. #35
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    no mercado mobile existem reviews que estragam o mercado, recomendam algo do tipo: sempre atualizem pois atualização deixa o celular mais seguro-mentira pura, todo o sistema de fabrica ja vem com segurança alta essas atualizações que dizem corrigir algo na segurança servem apenas pra duas coisas: causar algum bug, ou para reduzir a duração da bateria do aparelho, façam como eu ignorem toda e qualquer atualização usem a versão de fabrica ela é a melhor que tem pois é testada no proprio aparelho-as atualizações são testadas em maquinas virtuais o que muitas vezes não condiz com o aparelho ao qual é disponibilizado ocasionando algum bug

  6. #36
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    quanto a segurança do aparelho ao não atualizar voce não perde nada, a segurança de fabrica e bem alta e voce so tera problema se baixar aplicativos fora da playstore, se acessar sites suspeitos, baixar torrent, etc, e mesmo nesses casos um antivirus resolve a maioria dos problemas

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu deu tela verde! Alguém sabe como resolver?

  8. #38
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by romanoguilherme View Post
    O meu deu tela verde! Alguém sabe como resolver?
    Se tiver nota fiscal pode lavar na assistência, mesmo fora da garantia porém sem avarias..

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    quanto a segurança do aparelho ao não atualizar voce não perde nada, a segurança de fabrica e bem alta e voce so tera problema se baixar aplicativos fora da playstore, se acessar sites suspeitos, baixar torrent, etc, e mesmo nesses casos um antivirus resolve a maioria dos problemas
    Leia QUALQUER boletim de atualização de segurança mensal da Google e me diga que "não arruma nada"

  10. #40
    A Samsung poderia pelo menos atualizar o Galaxy Note 9 para o Android 11, segundo a informação são 3 anos de atualização, o aparelho é de 2018 e já veio com o Android 8, o correto seria pelo menos a última atualização ser para o Android 11, já que segundo a própria Samsung seriam 3 anos de atualizações.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Cardoso View Post
    A Samsung poderia pelo menos atualizar o Galaxy Note 9 para o Android 11, segundo a informação são 3 anos de atualização, o aparelho é de 2018 e já veio com o Android 8, o correto seria pelo menos a última atualização ser para o Android 11, já que segundo a própria Samsung seriam 3 anos de atualizações.
    São 3 anos a partir do Note 10 apenas

  12. #42
    Junior Member Denis_Beltr_n's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    S8 s8 plus deveria ter atualização

  13. #43
    Junior Member Denis_Beltr_n's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Cardoso View Post
    A Samsung poderia pelo menos atualizar o Galaxy Note 9 para o Android 11, segundo a informação são 3 anos de atualização, o aparelho é de 2018 e já veio com o Android 8, o correto seria pelo menos a última atualização ser para o Android 11, já que segundo a própria Samsung seriam 3 anos de atualizações.
    Sim tbm acho

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Cardoso View Post
    A Samsung poderia pelo menos atualizar o Galaxy Note 9 para o Android 11, segundo a informação são 3 anos de atualização, o aparelho é de 2018 e já veio com o Android 8, o correto seria pelo menos a última atualização ser para o Android 11, já que segundo a própria Samsung seriam 3 anos de atualizações.
    3 anos de atualização foi dito apartir da linha galaxy s10 ,quando os mesmos foram lançados .

  15. #45
    Quote Originally Posted by Sanson_Silva View Post
    tenho medo de atualizar e dar tela verde, muitos amigos meus tiveram este problema....
    Atualizei o meu e esta fluindo de boa ainda amigo.

  16. #46
    Note 9 rodando Android 10 com Onde UI 2.5 parch de 1 de Julho.

    Tudo na maravilha.
    Nova SPen da autorizada. 250 sams.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Cardoso View Post
    A Samsung poderia pelo menos atualizar o Galaxy Note 9 para o Android 11, segundo a informação são 3 anos de atualização, o aparelho é de 2018 e já veio com o Android 8, o correto seria pelo menos a última atualização ser para o Android 11, já que segundo a própria Samsung seriam 3 anos de atualizações.
    Não seria apenas a partir da série S10?

  18. #48
    Eles não prometeram, tomara que tenhamos uma surpresa boa

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Povo reclama de barriga cheia...o meu recebe só quando a Samsung tem vontade... E sempre chega atrasado....

  20. #50
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Recebeu 2 grandes atualizações (Android 9 e 10) então já está no lucro.
    A Motorola lançou o meu bom e velho Moto Z3 Onix (6GB/128GB) com Android 8, atualizou para o Android 9 e Simplesmente ligou o foda-se para o aparelho que já não recebe sequer atualização de segurança a uns dois anos. Então se a fabricante fornece 2 atualizações de sistema já tem meu respeito, pois a Motorola, atualiza uma e olhe lá.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Confesso que entrei só para vê o chororo nos comentários. Kkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Recebeu 2 grandes atualizações (Android 9 e 10) então já está no lucro.
    A Motorola lançou o meu bom e velho Moto Z3 Onix (6GB/128GB) com Android 8, atualizou para o Android 9 e Simplesmente ligou o foda-se para o aparelho que já não recebe sequer atualização de segurança a uns dois anos. Então se a fabricante fornece 2 atualizações de sistema já tem meu respeito, pois a Motorola, atualiza uma e olhe lá.
    Parece que novo top da Motorola vai ter dois anos de atualização do Android e dois de segurança

  23. #53
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by romanoguilherme View Post
    O meu deu tela verde! Alguém sabe como resolver?
    Pinte de amarelo a metade da tela e seja patriota uhahuahuahuaha

  24. #54
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    corrigir vunerabilidade pode ate corrigir,mas a questão é voce estara menos seguro com isso? a não ser que saia baixando apks fora da playstore, ativando root, cliando em links suspeitos duvido que tenha o seu android infectado, uma tese que comprova isso é que muitos aqui no brasil usam versões antigas que não recebem atualização alguma e nem por isso são hackeados, pra mim o proprio android ja é seguro o suficiente quando sai de fabrica na versão final e essas atualizações de segurança ai ate seriam de alguma serventia não fosse os bugs que elas causam-talvez seja as atualizações da fabricante e não de segurança mas fato é que não tem como instalar somente as atualizações de segurança ou atualiza tudo ou não atualiza nada e ao atualizar tudo a chance de bugar algo é grande, nos samsungs cansei de ver atualização bugando camera, bluetooth, gps, etc

  25. #55
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Povo reclama de barriga cheia...o meu recebe só quando a Samsung tem vontade... E sempre chega atrasado....
    O caea usa j4 e fica exigindo kkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quando chegar no semestral já era... só quando a samsung tiver vontade atualiza

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    O caea usa j4 e fica exigindo kkkkkkkk
    Tá na lista tem que atualizar... a regra é clara.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    O caea usa j4 e fica exigindo kkkkkkkk
    Senão tira da lista ou para de vez de atualizar

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    A Samsung matando a linha note. Por isso estou com um pé atrás se compro ou não um note 20. A pessoa compra um celular parrudo, que com um termo mínimo é deixado de lado.

  30. #60
    Junior Member Dant_Fidelis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by romanoguilherme View Post
    O meu deu tela verde! Alguém sabe como resolver?
    Eu comprei um com esse defeito pq o cara disse que não tinha dinheiro pra consertar, levei na autorizada e expliquei que o defeito deu após uma atualização da Samsung, eles mandaram fotos do aparelho pra Samsung e a própria autorizou o reparo do aparelho de graça!!! Boa sorte!