LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Onde ele encontrou o Galaxy s21 + na mesma faixa de preço do Poco F3? O F3 tá 3499 nas lojas americanas e 3220 à vista na submarino e o Samsung S21+ mais barato que achei hoje tá de 4859 à vista, uma diferença de cerca de 1400 reais ou mais, a depender da loja e da promoção!
    O site usou o preço oficial, essas que vc acha na Americanas do F3 são de quem importou e esta revendendo, não tem suporte ou garantia nacional. O Poco F3 concorre na verdade com o Galaxy S20 Fe (considerando preços de importação) e o S20 Fe é melhor que ele em câmeras e suporte.

  2. #62
    Quote Originally Posted by NeyFabiano View Post
    Prefiro um iPhone 7 Plus.
    Pelo preço oficial de 6k é muito melhor ir de iPhone 11 ou Galaxy S21, ainda sobra dinheiro proa fones bluetooth. Agora, importando já é um bom negócio, mas a qualidades das câmeras me decepcionou um pouco, sem OIS na principal e a ultrawide muito fraca por cerca de 2000 reais. Tenho o Redmi note 7 e a Xiaomi nem tá lançando mais atualizações, essa politica de nova de atualizações da Samsung (3 anos) é muito boa e vai atrair muita gente.

  3. #63
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Já tive alguns aparelhos da marca, hj outra marca.
    O Problema é que fudddeddeeram com o Brasil e o Dólar não compensa mais para aparelhos que não tem suporte aqui.
    A Xiaomi não tem culpa do Brasil ser governado por um genocida fdp e o Real não valer merda nenhuma....
    A Samsung vende aqui e por um preço muito menos. Não tem lógica um celular de 300 dólares chegar oficialmente por 6000 aqui, 20x! Nem a Apple cobra isso. Por 6k vc leva um iPhone 12 que custa 800 dólares! Então sim, a Xiaomi tem culpa por aceitar lançar um celular por um preço 2x maior do que deveria. Não tem impostos ou dólar que justifique isso.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    É tanta alienação que neguinho não consegue enxergar o óbvio mais que são os governadores e prefeitos que tão fudendo a parada toda, tão sendo roubados enrabados e gostando aí não dá né
    Basta olhar os sites das contas dos governos. Vcs acham que saúde é barata, que manter milhares de leitos de UTI 24h por dia é barato. Até o momento só o presidente que saiu acusando os governadores, mas não mostrou prova nenhuma de mal uso ou desvios. Todos sabemos que existe corrupção no Brasil e é provável que uma parte do dinheiro seja desviado, mas alegar que não foi gasto nada na saúde é só zuação do Bolsonaro. Cadê que ele alegou isso dos governadores que apoiam ele? Foi só da oposição, claro. Os sites das contas dos estados e municípios são abertos, cadê, algum de vcs checou as contas antes de falarem isso? Nem mesmo blogs e sites que apoiam o governo acharam alguma prova, senão já teriam divulgado. A gente deve buscar ser mais racional e para com essas ideias que so um lado é bom e justo, politicos só querem votos e manter o poder, a gente tem que cobrar de todos.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Eduardo_Perius View Post
    Câmeras com estabilização ótica, teleobjetiva e gravação de vídeos em 60 fps fazem diferença para mim (y)
    Suporte nacional e 3 anos de atualizações de sistema são a cereja do bolo. É o melhor CxB atualmente no Brasil.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tela? Não tem 1bi de cores.
    É Amoled tmb, todo Oled/Amoled tem 1B de cores. Quase todas as telas Oled/Amoled sãof abricadas pela Samsung, é bom lembrar. Em nivel de qualidade as duas são muito próximas.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    É Amoled tmb, todo Oled/Amoled tem 1B de cores. Quase todas as telas Oled/Amoled sãof abricadas pela Samsung, é bom lembrar. Em nivel de qualidade as duas são muito próximas.
    Não, não tem. A Samsung só fabrica, a questão de melhor calibração é da marca.

  8. #68
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Ainda acho que o Galaxy S20 Fe é melhor negócio. Sai por cerca de 2200, desempenho semelhante, mas câmeras melhores, suporte nacional e 3 anos de atualizações de sistema. Fora o tempo de entrega, menos de 1 semana contra +20 dias vindo da China. Tô com meu Redmi note 7 aqui e se as coisas continuarem assim, ano que vem vou pegar um Samsung desse estilo.
    Tenho um s20fe 128 GB, faço por 2000

  9. #69
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar este valor pra não ter garantia, ser taxado e ainda correr o risco de ser multado (isso sem falar de esperar ate 2 meses pra receber)? Mais nem a pau Juvenal!

    Prefiro aguardar o S21FE e pega-lo por volta de 3K na proxima BF.
    S21FE esse FE é de FEIO. Porque ô celularzinho feio! O desempenho do Poco F3 8Gb é pau a pau nesse Samsung além de ser um dos celulares mais bonitos do mercado. Já tive samsung, iphone, motorola, e agora o Xiaomi.

  10. #70
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Qto tempo até a Xiaomi brickar mais esse??

  11. #71
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar este valor pra não ter garantia, ser taxado e ainda correr o risco de ser multado (isso sem falar de esperar ate 2 meses pra receber)? Mais nem a pau Juvenal!

    Prefiro aguardar o S21FE e pega-lo por volta de 3K na proxima BF.
    Já importei dois Xiaomi! O primeiro fiquei dois anos e nunca deu problema! O primeiro não paguei taxa e nem fui multado. O segundo, um Redmi note 10 pró, paguei taxa e me saiu 1900 sendo que aqui é vendido a 3k! Meu último celular que comprei aqui foi um Motorola que vivia na assistência em menos de um ano!

  12. #72
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Esse aparelho tá por R$1.946,34 no Banggood, com certeza o melhor custo e benefício. Só estou aguardando o Redmi K40 gamming global ser lançado pra me decidir entre os dois.
    Agora vi muitos relatos de bugs nesse aparelho, de quem já comprou, que até desanimei. Uma pena

  13. #73
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Não serve pra nada, o poco atingiu 80 graus kkkkkkk nos testes
    Que Testes? feito na sua cozinha em cima do seu fogão? De 15 a 30% de desempenho superior ao S 20 f e e uma temperatura de 5 a 7 graus inferior de funcionamento isso é fato e contra fatos não dá para argumentar com besteiras

  14. #74
    Junior Member PVSouza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Aqui no centro do RJ no Edifício Central ele custa R$2099,00 de 128gb.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    autonomia de bateria é horrível %uD83D%uDE14