LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    MIUI 12.5: Xiaomi suspende atualização para Mi 11 Ultra devido a bugs no sistema

    Nova atualização para MIUI 12.5 para MI 11 Ultra foi suspensa após diversos problemas com nova versão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Tempo de resposta aprimorado %uD83E%uDD14

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    76
    e não choca

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Tem 40 variantes, desse jeito fica difícil focar e fazer um sistema redondo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tem 40 variantes, desse jeito fica difícil focar e fazer um sistema redondo.
    Isso

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,064
    Já disse: continua metralhando o mercado de aparelhos que vai ser mais e mais frequente esses problemas

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    O grande problema é que quando tem esses bugs eles levam 3 meses praticamente pra arrumar, e só mandam correto no próximo update.

  8. #8
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tem 40 variantes, desse jeito fica difícil focar e fazer um sistema redondo.
    Mais variante que o coronavirus

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Esse celular é um fiasco.
    Fanboy da Sammy, hater da Xiaomi.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Bugs e MIUI 12 pelo visto são 2 coisas que andam juntas mesmo, mas também é difícil lançar algo sem bugs pra 15 variantes de uma linha, 20 de outra, 10 de outra e etc com uma certa rapidez sem ter bugs...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Esse celular é um fiasco.
    É um fracasso pois ele está custando quase ou o mesmo que um iPhone 12 Pro Max se importar, e quem em sã consciência gastaria 9 mil reais em um Xiaomi? Eles precisam focar mais em intermediários, pois esses são os celulares que o público alvo dela procuram/podem ter, o público alvo de celular top de linha acima de 4 mil reais só compra Apple e raramente um Samsung

    E me desculpe a alguns que vão criticar, mas estou certo nisso, podem ver o que eu estou falando é verdade em qualquer bairro nobre, quase ninguém nesses bairros usam Xiaomi...
    Last edited by techmicrosoft; 05-31-2021 at 12:23 AM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Mais variante que o coronavirus
    Pois é, nem o coronavírus tem tanta variante igual as linhas de celular da Xiaomi, esses dias fui discutir sobre o Poco X3 Pro no Facebook e eu acabei dizendo que ele tinha MediaTek, sendo que quem tem é o Poco M3 Pro, ou seja, até celulares com nomes parecidos lançam pra confundir quem vai comprar

    Xiaomi tá pior do que a Samsung em 2012/2013 com seus Galaxy Y, Pocket, Gran/Gran Duos, Fame, Young, Ace, S e Note...

  13. #13
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    O meu xiaomi redmi note 8 com bugs e nada da xiaomi arrumar até agora que raiva estou passando já foi atualizado umas 5 vezes e está uma bosta haverá xiaomi se continuar assim ninguém vai mais comprar isso acontece devido o tanto de telefones a xiaomi lança aí não dá tempo de trabalhar com perfeição no software da miui aí quem se ferra e os clientes e logo por serto Android já era nos telefones xiaomi e outros da china porque vem vindo aí o sistema da Huawei o Harmony os também conhecido como hongmeng os aí como vai ser

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    O meu xiaomi redmi note 8 com bugs e nada da xiaomi arrumar até agora que raiva estou passando já foi atualizado umas 5 vezes e está uma bosta haverá xiaomi se continuar assim ninguém vai mais comprar isso acontece devido o tanto de telefones a xiaomi lança aí não dá tempo de trabalhar com perfeição no software da miui aí quem se ferra e os clientes e logo por serto Android já era nos telefones xiaomi e outros da china porque vem vindo aí o sistema da Huawei o Harmony os também conhecido como hongmeng os aí como vai ser
    O meu tbm é um redmi note 8 e me dá saudades do redmi note 4 que tive me arrependi de ter trocado até a câmera é pior

  15. #15
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Tudo normal na Mibug

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É um fracasso pois ele está custando quase ou o mesmo que um iPhone 12 Pro Max se importar, e quem em sã consciência gastaria 9 mil reais em um Xiaomi? Eles precisam focar mais em intermediários, pois esses são os celulares que o público alvo dela procuram/podem ter, o público alvo de celular top de linha acima de 4 mil reais só compra Apple e raramente um Samsung

    E me desculpe a alguns que vão criticar, mas estou certo nisso, podem ver o que eu estou falando é verdade em qualquer bairro nobre, quase ninguém nesses bairros usam Xiaomi...
    Para de ser preconceituoso, eu tenho grana para comprar um Xiaomi top, o pq não faço?
    Não gasto tudo isso em um smartphone seja qual for a marca..
    Vc está errado e está sendo preconceituoso.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by maurinho02 View Post
    O meu tbm é um redmi note 8 e me dá saudades do redmi note 4 que tive me arrependi de ter trocado até a câmera é pior
    Falar que a câmera do note 8 é pior que do 4... Aí é sacanagem né

  18. #18
    O celular e muitoo bom,mas...
    Nem lascando q eu compro Xiaomi%uD83D%uDE1A

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Meu medo de ter um Xiaomi é justamente esse. Meu Honor já atualizou o que tinha pra atualizar e nenhum bug, nenhuma perda de desempenho. A EMUI é muito mais redonda que a MIUI, e como os leitores citaram aqui, a Xiaomi enche o mercado de aparelhos e não dá conta de atualizar decentemente todos. E ainda os casos não muito raros de "brick" em certos modelos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Tenho um MI 10T Lite, em Portugal, tenho feito sempre atualizações, e não tenho visto diferença quase nenhuma, aliás, melhorou na calibração do formato das páginas, no resto, não vejo grandes implicações com o sistema em geral, tudo funciona numa forma rápida e fluída.

    VT