LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gemima_P_Pires View Post
    Pra mim é tudo uma mentira a Nada arrecada bilhões e fácil fazer vídeos fakes eles não conseguem passar o cinturão de van Allen tem vídeo no YouTube eles mesmos confessam
    nada haver, já é mais que explicado que o cinturão a radiação fica baixa em determinados momentos de acordo com a posição do planeta, e existe proteção para isso, qualquer coisa que tenha falado no video do youtube é absurdo pois temos satelites com instrumentos de transmissão que estão funcionando e levando transmissões de dados para sua casa, se tivesse algo instrasponível esses circuitos eletricos já teriam torrado, sinal que existe proteção para eles, afinam o que foi para marte são robos e não humanos.

  2. #32
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Nesses comentários vocês irão encontrar "petralas" e "bolsominions" na disputa de quem é mais imbecil

  3. #33
    Junior Member Bruno_A's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Que gente doente... Conseguem falar de política, de ideologia até quando o assunto é qualquer outro assunto KKK
    Devem gozar gritando "Vai Lula, Vai Mito" KKK só mongol, na moral kkkkk

  4. #34
    Junior Member Paulo_Morae's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    O Brasil, não vai pra frente porque tem um bando de doentes criticando Lula e Bolsonaro é o país cada vez mais ficando na marra. Entra governo e sai governo e país continua em crise, devendo pra todo mundo, a inflação pegando, o povo morrendo de fome e sem moradia e um bando de inútil discutindo quem é o ladrão se o Lula ou o Bolsonaro. Os políticos são todos doentes e só pensam no próprio bolso. E o país sempre na mesma, sendo ridicularizado pelo resto do mundo.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jo_o_Jos_Ribeiro View Post
    Ainda não acabamos com a fome nem suprimos a saúde básica aqui na terra, cada dia mais a demanda por alimento aumenta aqui na terra que temos água em abundância, terras férteis, animais e vegetais, etc..
    E vem alguns malucos querendo povoar Marte, é um desperdício de dinheiro, pega se esse dinheiro e invistam em tecnologia interativa entre as nações pra sanar a fome e necessidade básica de medicamentos aqui na terra, esse negócio de Marte é coisa de maluco.
    Galileu Galilei astromo, descobriu que a terra não era o centro do universo e sim o Sol, foi taxado de maluco, foi caçado pela igreja e foi julgado e se ele não retirasse essa afirmação que para igreja era eresia das grandes, ele seria enforcado... eu disse enforcado foi taxado de maluco, doido essas coisas que dizem quando a informação e demais para mentes medíocres, para conhecer a verdade conheça a história.