LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Atualize-se.
    A China está dominando o Mundo e até os brasileiros estão estudando nas escolas chinesas que começam a chegar ao Brasil.
    E com ensino de mandarim

    *****educacao.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-chines-chega-ao-brasil-com-mandarim-ingles-e-ate-10-horas-de-aulas,70003731979******
    Caramba, realmente a china quer "dominar o mundo", isso vai trazer uma influencia cultural gigantesta para o Brasil e outros países que eles forem fazer isso

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ser espionado e controlado pelos EUA ou china ou o que for, só brasileiro burro de achar que vive livre de ter seus dados

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pessoalmente é muito pretensioso por parte da Huawei trata-lo como um Sistema Operational, realmente não é, está MUITO mais próximo de uma Interface do Android do que um sistema próprio. Ou seja, não vai ter nada de outro mundo, que vai revolucionar o mundo mobile, que vai ser diferente do Android e do iOS.
    E nem pode ser algo muito diferente no momento, pois todos sabemos que quem está acostumado com o Android por anos iria sentir uma grande diferença e iria criticar bastante o novo sistema devido o costume. A Huawei tem de começar assim mesmo, introduzindo o seu sistema sem uma mudança brusca para seus consumidores e aos poucos ir migrando o sistema dela do Android para um totalmente novo e fazer isso vai levar alguns anos. Seria muito bom já termos um terceiro sistema operacional para smartphone e que seja recheado de aplicativos, e de preferência que seja mais otimizado e rápido que o Android, que já é rápido, mais ainda perde para o IOS

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É um Android, sem Google Apps, com interface Super inspirada no iOS (como toda chinesa) vai ser difícil ter algo diferente disso.
    Não podia ser diferente por agora, pois não pode mudar tudo de uma vez e sim de modo suave para os consumidores. Desejo que um dia a Huawei consiga implementar um no sistema e que seja bem otimizado e que ele cresça bastante para termos uma terceira opção, além do Android e ios

  5. #35
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    É evidente que esse sistema operacional vai se expandir.
    Primeiro será a China.
    Depois será o monte de países da Ásia parceiros da China e que têm, atualmente, o maior crescimento de mercado.
    E logo terá uma gigantesca quantidade de aplicativos que fará com que seja natural usá-lo em qualquer parte do Mundo.
    Os EUA procuraram e conseguiram.
    E tudo começou com Trump.
    Valeu Trump!
    Só vai crescer se o sistema operacional oferecer alternativas de qualidade aos serviços Google, como o Maps, que é o melhor sistema de mapas que eu conheço e não tem nenhum que eu saiba que chegue perto na qualidade e em recursos. Se o governo chinês consegui que as empresas invistam nesse ou em outro sistema operacional em detrimento do Android em troca de uma certa abertura do mercado chinês para elas aí sim ele pode crescer em aplicativos e em usuários

  6. #36
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Juliano_Bonif_cio View Post
    Tem um Huawei e aguardo ansioso pelo harmony. Não aguento mais ser espionado pelo Google.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tartaro antonio p30 criou uma conta fake só pra falar essa bobagem

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Caramba, realmente a china quer "dominar o mundo", isso vai trazer uma influencia cultural gigantesta para o Brasil e outros países que eles forem fazer isso
    Se vai trazer influência cultural eu não sei, mas vamos ter paz e prosperidade.

  8. #38
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Se vai trazer influência cultural eu não sei, mas vamos ter paz e prosperidade.
    Teu cu.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    29
    Eu tenho um celular da huawei mas não gosto da emui, as atualizações quase não tem, sistema meio bugado, não tem personalização de nada pior que o Ios, não pretendo atualizar pra esse harmony e perder os apps do Google, vou vender esse Cell e comprar um one plus.

  10. #40
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Sinceramente, esses fãs da Huawei são os mais patéticos e doentes que eu já vi. Meu Deus, eles idolatram tanto a China, que chega a ser doentio. Idolatrar o próprio país já é uma besteira, imagina idolatrar outro país do outro lado do mundo que é uma ditadura. Gente torcendo pro governo ditatorial proibir o Android só pro Harmony se expandir, tipo WTF. O sonho deles é a China ditatorial dominar o mundo, eu tenho medo desse tipo de gente...
    Só quero ver esse sistema aí. SE DERRUBAR A APPLE JÁ FICO FELIZ

  11. #41
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Atualize-se.
    A China está dominando o Mundo e até os brasileiros estão estudando nas escolas chinesas que começam a chegar ao Brasil.
    E com ensino de mandarim

    *****educacao.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-chines-chega-ao-brasil-com-mandarim-ingles-e-ate-10-horas-de-aulas,70003731979******
    PQP KSKSKSKS NUNCA VI MANDARIM NO BRASIL KSKSK

  12. #42
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Teu cu.
    AVA

  13. #43
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pessoalmente é muito pretensioso por parte da Huawei trata-lo como um Sistema Operational, realmente não é, está MUITO mais próximo de uma Interface do Android do que um sistema próprio. Ou seja, não vai ter nada de outro mundo, que vai revolucionar o mundo mobile, que vai ser diferente do Android e do iOS.
    É ISSO É VDD, N VAI MUDAR MUITA COISA PRA DIZER NOSSA KSKSK, É SÓ UMA INTERFACE COM MODS

  14. #44
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Harmony querendo ou não vai ficar um bom tempo sendo uma sombra do Android com menos recursos. São muito iguais para serem SOs diferentes. Vão viver como uma espécie de sistemas-irmãos, tipo o Ubuntu e o Lubuntu, são quase a mesma coisa, tem a mesma origem, rodam os mesmos aplicativos (nesse caso menos aplicativos no Harmony), e fazem as mesmas coisas do mesmo jeito, só que cada um com suas particularidade e visuais diferentes.
    ALGO Q SERIA DAORA É SE O HARMONY RODASSE JOGOS DE OUTRAS PLATAFORMAS TIPO A STEAM NO CELL, ACHO Q É PEDI D+

  15. #45
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Aparelhos com Android 11 vai receber o Android 10 disfarçado kkkkkkkkkkkkkk
    DESDE Q N ATUALIZA ESSA PORCARIA DE INTERFACE TODO ANO

  16. #46
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    mimimimi
    Próximo passo é proibir o Android na China.
    Mais de um bilhão de clientes do Google vão evaporar.
    kkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CRIAR SEUS PRÓPRIOS GIFT CARDS