LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 166 de 166
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Se nao me engano a intel começou em 2011 com o processador do motorola razr hd
    na vdd é o Razr i que era muito bom, mas aplicações só 80% dos apps funcionava na arquitetura X86, e naquela epóca se n me engano a bateria durava mais que a concorrência, além do aparelho ser lindo, coisa que deveria voltar, era muito estiloso!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Essa será a versão que virá para o Brasil? Pois está ótimo. Dará uma surra no G4 se a escolha for por um dispositivo de 5.5".
    ´No máximo o que ele dará em surra será devido a versão de 4GB de RAM pq em todo o resto ele perde feio para os TOPs deste ano ainda mais pro Galaxy S6 com 69mil pontos no antutu, o Moto Maxx com snap 805 faz 48mil no antutu enquanto o ZenFone 2 Intel Z3560 bate no máximo 40 mil pontos.Além disso o preço pelo o que li virá abaixo dos 2500 reais, e se ele custar em torno de 2000 já estará caro, sendo o ideal vir no máximo por 1800.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Tem toda razão eu to muito ancioso por esse smart nao pelos 4GB mas sim pelo chip intel que melhorou muito ultimamente a ponto de bater com concorrentes mais sólidos. Eu penso seriamente em comprar daqui pra frente telefones só com esse chip.
    Zefone 2 bate 39mil pontos com o intel z3560, S6 faz 69mil pontos, snap 805 do moto maxx faz 48mil, então o snap 808 do G4 fará uns 53mil pelo menos. Além do preço do Zenfone ser anunciado abaixo dos 2500, e se vier por 2000 reis a versão mais completa intel z3580 e 4GB, acho que estará caro. Moto X com Snap 801 faz 44mil e tem 2GB e custa 1500 pra baixo em promoções (além de ser lançado o novo em setembro deste ano junto com esse zenfone 2).Além de falar da UI que pra mim os ícones são péssimos, algumas coisas são agradáveis, mas ainda n vi a politica de atualização deles no zenfone 5 pro lollipop

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Difícil um aparelho desse vir pra ca por menos de 2000.
    ele ao meu ver só tem pé de igualdade em termos de tecnologia com os lançamentos deste ano por ter 4GB de RAM e câmera, pq o intel z3560 mais simples dele (200 dólares com 2GB) bate só 40mil pontos no antutu, a versão mais copleta deve bater uns 48mil (coisa que o snap 805 do moto maxx de 2014 faz e tem 3GB). E o preço foi dito que abaixo dos 2500, só que a versão mais parruda se vier por 2000 reais já acho caro por pouco em termos de processamento, fora a UI e politica de atualização que n vi pro zenfone 5 nada ainda.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que ele estava sendo irônico, ou não kkkk
    exatamente!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by blind View Post
    ´No máximo o que ele dará em surra será devido a versão de 4GB de RAM pq em todo o resto ele perde feio para os TOPs deste ano ainda mais pro Galaxy S6 com 69mil pontos no antutu, o Moto Maxx com snap 805 faz 48mil no antutu enquanto o ZenFone 2 Intel Z3560 bate no máximo 40 mil pontos.Além disso o preço pelo o que li virá abaixo dos 2500 reais, e se ele custar em torno de 2000 já estará caro, sendo o ideal vir no máximo por 1800.
    R$1800??? Tu é lesado ou ta se fazendo?

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Sabach View Post
    R$1800??? Tu é lesado ou ta se fazendo?
    Estou falando com base nos preços praticados este ano com base em valores de lançamento do ano passado com aumento substancial que se deu, comparando o hardware propriamente dito com seu verdadeiro poder, comparei com outros de 2014 na qual batem ele ou são iguais, e como é um TOP de 2015 da ASUS não "poderia" ser cobrado por aí. Por isso ESTIMEI que o IDEAL seria este valor, e não que realmente será.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, mudei de ideia e acho que vai valer mais a pena pra quem quiser comprar, a opção mais parruda do ZENFONE 2 de 4Gb de ram, que nos USA esta saindo por 400 dolares. Entao quem estiver interessado e quiser encomendar, estou disposto a receber R$1.900,00, (considerando 1 dolar por 3 reais) pois me sairia por 400 dolares + 7% de sales tax + 6% iof. Irei em setembro e minha intencao eh trazer 1 aparelho para ajudar no custo da minha viagem.

  10. #160
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, mudei de ideia e acho que vai valer mais a pena pra quem quiser comprar, a opção mais parruda do ZENFONE 2 de 4Gb de ram, que nos USA esta saindo por 400 dolares. Entao quem estiver interessado e quiser encomendar, estou disposto a receber R$1.900,00, (considerando 1 dolar por 3 reais) pois me sairia por 400 dolares + 7% de sales tax + 6% iof. Irei em setembro e minha intencao eh trazer 1 aparelho para ajudar no custo da minha viagem.
    400 dólares ? É 199 dólares. Vai da a perna em outra pessoa rapaz

  11. #161
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, mudei de ideia e acho que vai valer mais a pena pra quem quiser comprar, a opção mais parruda do ZENFONE 2 de 4Gb de ram, que nos USA esta saindo por 400 dolares. Entao quem estiver interessado e quiser encomendar, estou disposto a receber R$1.900,00, (considerando 1 dolar por 3 reais) pois me sairia por 400 dolares + 7% de sales tax + 6% iof. Irei em setembro e minha intencao eh trazer 1 aparelho para ajudar no custo da minha viagem.
    É ainda quer 1.900.00 reais ? A para de passa os outros para trás.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, mudei de ideia e acho que vai valer mais a pena pra quem quiser comprar, a opção mais parruda do ZENFONE 2 de 4Gb de ram, que nos USA esta saindo por 400 dolares. Entao quem estiver interessado e quiser encomendar, estou disposto a receber R$1.900,00, (considerando 1 dolar por 3 reais) pois me sairia por 400 dolares + 7% de sales tax + 6% iof. Irei em setembro e minha intencao eh trazer 1 aparelho para ajudar no custo da minha viagem.
    299 dólares o de 4gb,2.3ghz, sairia uns 1000 reais

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Veja no sito do bestbuy.com amigo, antes de falar besteira. Us 199 é o preço da versão de 2gb. Se você quer de graça vai lá r compra

  14. #164
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Laphaete View Post
    Eu tenho a bosta do iPhone 6 e ele nao consegue abrir 5 jogos, ele fica lento se fizer isso! To puto, vou vender essa merda!
    Não sei se foi ironia, porem aqui no 5S abro Asphalt 8 e RR3, Subway e Temple Run e não recarrega nenhum e ainda teclo no Whatsapp e navego na internet...
    Acho meio infundada sua afirmação

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não sei se foi ironia, porem aqui no 5S abro Asphalt 8 e RR3, Subway e Temple Run e não recarrega nenhum e ainda teclo no Whatsapp e navego na internet...
    Acho meio infundada sua afirmação
    Verdade, vc não sabe mexer no aparelho...pois aqui roda redondo!! Show!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    COMO FACO PARA REININCIAR MEU ZENFONE