LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Comprar Motorola tem que ter coragem, as pessoas compram sabendo que não terão suporte com atualizações
    Comprei um celular dela lançado em 2020 e ela não atualizou nenhuma vez vsf

  2. #32
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Motorola imunda. Tem um sistema de android "puro" mas não dá atualização direito. E quando dá atualização buga o celular todo e desgasta a bateria. Aquele moto g100 foi atualizado só 1 vez por que é da linha moto G. Sendo que lá fora o nome do moto g100 é na verdade moto edge S. E ainda eu comprei um celular da imunda em 2020 e ele nem sequer recebe uma atualização. Desrespeito com os consumidores total isso.

  3. #33
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Apesar do TudoCelular desmerecer a Motorola, ela segue vendendo muito.
    Vendendo e desrespeitando os consumidores dando poucas atualizações, e ainda bugadas. Aquele moto g100 custa 3k pra baixo e só vai atualizar 1 vez. Empresa de merda

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Sempre falo Motorola já era. Lenovo acabou com a Motorola, manchou o sistema que não há mais jeito. Tanto que queria mudar Motorola para moto e voltou atrás.

  5. #35
    Eu não gosto da Motorola, mas tenho que admitir que para o padrão brasileiro, ela tem o nome que ainda tem muita força. Pode ter problemas com atualização de sistema, bateria, mas o público brasileiro é ainda muito conservador.

  6. #36
    Nenhuma empresa de celular é perfeita, a Motorola tem seus pros e seus contras, mas pelo menos tem um diferencial que agrada o público alvo dela, que é a única empresa de forma oficial no Brasil que vende celulares bons com Android mais próximo do Puro feito pelo Google (pq a Nokia tbm usa um Android mais puro, mas os aparelhos são bem piores que da Motorola)

    Enfim, tenho um moto g9 plus q paguei 1500 a vista no magazine luiza no black friday de 2020 e não tenho o que reclamar

  7. #37
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    O Brasil está precisando de concorrência mesmo, dá a impressão que só temos Apple, Motorola e Samsung no mercado nacional
    E só temos elas mesmo colega...nenhuma outra marca chega de maneira verdadeira no País COOF COF XIAOMI REALME NOKIA COF COF%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40

  8. #38
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Snapdragon 888 View Post
    Vendendo e desrespeitando os consumidores dando poucas atualizações, e ainda bugadas. Aquele moto g100 custa 3k pra baixo e só vai atualizar 1 vez. Empresa de merda
    AMIGO TEM CERTEZA DO QUE VOCÊ TÁ FALNDO?
    Não é os outros aparelhos da linha G que só vão receber um atualização não? Tipo o G10 G20 G30??????
    G100 é "top"' da linha, não tem como isso....%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40%uD83E %uDD14

  9. #39
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai pegar maioria dos que costumavam comprar só LG.
    Ainda sai no lucro, Motorola/Lenovo 10x Melhor que LG

  10. #40
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Está aqui.

    Tem site, loja e quiosque em shopping.
    Desculpa amigo MAIS colocar um site em português, cola um stiker da Anatel na caixa do aparelho não que dizer nada
    Loja aonde? Quiosque? Aonde? ASSISNTENCIA? TUDO SÓ São Paulo? SORRY SP não é o centro do mundo
    Meizu tinha um monte de troçço ao seu favor e hoje ela é quem na fila do pão? (Não esqueço o alvoroço que foi quando abriu o site aqui no Brasil)
    Uma marca que nem se presta em ter uma simples assistência já começa perdendo
    Sou do RJ e aqui na minha região tem assistência oficial da Samsung da Motorola e tem também da LG (Apple tbm, só não tem da ASUS que só tem em SP e BRASILA)..eu não vou me arriscar a pegar um produto que não tem garantias e nem assistência na minha região
    Se você teve sorte PARABENS NEM TODOO MUNDO TEM A BUND@ VIRADA PRA LUA%uD83D%uDC4D%uD83D%uDE09

  11. #41
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como se povão se importasse.
    Olha a quantidade de samsung que hj tem LCD comparado com 2016-2020.

    Muito mais
    Olha seria nada mal voltar com Som Estéreo(linha G,X,Z...X e Z tiveram não lembro direito%uD83E%uDD14) e uma tela mais incrementada ...mais por outro lado e melhor não mexer em time que tá ganhando

    Não estou afim de ter um aborrecimento no futuro com essas porcarias de telas LED com burn-in
    E pra trocar vai ser os olhos da cara e custando um aparelho novo zero %uD83D%uDE24
    Prefiro melhor resolução no LCD do que brilho que ao longo do tempo vai f#3der tudo %uD83D%uDE0C

  12. #42
    Junior Member Snapdragon 888's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    AMIGO TEM CERTEZA DO QUE VOCÊ TÁ FALNDO?
    Não é os outros aparelhos da linha G que só vão receber um atualização não? Tipo o G10 G20 G30??????
    G100 é "top"' da linha, não tem como isso....%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40%uD83E %uDD14
    Tenho muita certeza que essa imunda vai fazer isso. Moto g8 plus foi o melhor da linha g8 e não foi atualizado mais uma vez. Aguarde o mesmo acontecer com o moto g100, só vai ganhar uma atualização "por que é da linha G" como essa empresa imunda dá desculpa.