LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    iOS 14.6: usuários de iPhone reportam consumo excessivo de bateria após instalar atualização

    Entenda qual o novo problema encontrado no iOS 14.6 que está sendo reportado por usuários de iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,704
    Notei que meu iPhone está consumindo mais bateria desde da atualização do iOS.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    978
    As pessoas estão tão focadas em sempre deixar o dispositivo atualizado que nem espera comentários na internet. Estou feliz com iOS14.5 e só pretendo atualizar para iOS15 após comentários sobre performance/consumo na mesma, não tem necessidade de atualizar logo quando é lançada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    As pessoas estão tão focadas em sempre deixar o dispositivo atualizado que nem espera comentários na internet. Estou feliz com iOS14.5 e só pretendo atualizar para iOS15 após comentários sobre performance/consumo na mesma, não tem necessidade de atualizar logo quando é lançada
    Se todos esperarem ninguém vai dizer q ficou pior kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    978
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Se todos esperarem ninguém vai dizer q ficou pior kkkk
    Tem muitos YouTubers que tem muitos aparelhos e fazem testes. Eu tou me referindo a pessoas que só tem um não tem necessidade de atualizar logo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    A Apple já acabando com os celulares pra vender modelo novo

  7. #7
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Engraçado, no meu iPhone 8 Plus que já tem uns 3 anos foi justamente o contrário. No iOS 5 a bateria estava sendo drenada vorazmente, e agora, com a atualização pro iOS 14.6, a bateria voltou ao normal. kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    No iPhone SE 2020 melhorou e muito

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O meu iPhone 6 nem o iOS 13 recebeu, quem dirá o 14.6(parou na 12.5.3) kk, bateria aqui segue durando bem, de 7 a 8h de tela, as vezes 8:30h...

  10. #10
    O meu foi a última atualização do Applle Wacht q tá drenando a bateria não dura um dia

  11. #11
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu iPhone 6 nem o iOS 13 recebeu, quem dirá o 14.6(parou na 12.5.3) kk, bateria aqui segue durando bem, de 7 a 8h de tela, as vezes 8:30h...
    Sei kkkkkkkk com uma bateria de menos de 1800mha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    TENHO O IFHONE 7 E TAMBÉM PERCEBI LOGO DEPOIS DESSA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO QUE A BATERIA ACABA MUITO RÁPIDO USANDO QQ APP K

  13. #13
    Junior Member SRR0M4N0's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho um iPhone XR e depois que atualizei o Wi-Fi vai toda hora está sendo ridículo isso, eu testei 5 redes de Wi-Fi diferentes e em todas acontece isso do Wi-Fi cai e voltar depois de algum segundos%u2026

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Também tenho um iPhone 7 e do nada ele fecha os apps você sabe o que pode ser?

  15. #15
    Junior Member Fabio_Plaine's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Depois desta atualização meu aparelho (12pro) 7 meses de uso , caiu a saúde da bateria de 96% para 90%%u2026 fora que usando moderadamente a bateria fica com 38% de carga logo depois do almoço%u2026 #apple resolve esse problema !

  16. #16
    Junior Member D_bora_Milene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2

    Resolvido

    Problema reportado não tinha relação com atualização.
    Last edited by D_bora_Milene; 07-02-2021 at 08:04 AM. Reason: Erro

  17. #17
    O meu 11 pro max começou a dar bug a tela fica preta. Tenho que forçar a reinicialização.

  18. #18
    Junior Member D_bora_Milene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by D_bora_Milene View Post
    Problema reportado não tinha relação com atualização.
    Problema resolvido. Não tinha relação com a atualização.

  19. #19
    Tenho um iPhone 7 Plus e tô satisfeita com a 14.4, minha bateria tem saúde 100% e dura o dia todo, carrego de madrugada, tiro pela manhã e só descarrega perto da hora de dormir, não vou arriscar atualizar para o 14.6 depois de ler esses comentários.

  20. #20
    Junior Member patrickwerly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SRR0M4N0 View Post
    Tenho um iPhone XR e depois que atualizei o Wi-Fi vai toda hora está sendo ridículo isso, eu testei 5 redes de Wi-Fi diferentes e em todas acontece isso do Wi-Fi cai e voltar depois de algum segundos%u2026
    Estou exatamente com o mesmo prb

  21. #21
    Junior Member patrickwerly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Meu iPhone XR depois que atualizou para a 14.6 não para de cair o Wi-Fi! Não segura conectado de jeito nem um em nem uma rede Wi-Fi

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1

    O MEU IPHONE QUE NA ULTIMA
    ATUALIZAÇÃO PAROU DE GRAVAR ÁUDIO,CHAMADA DE VÍDEO,QUALQUER LIGAÇÃO OU
    GRAVAÇÃO COM ÁUDIO,FAZ SOMENTE COM FONE E MESMO ASSIM FICA DESCONECTANDO
    KKKKKKKKKK

  23. #23
    7 Plus está horrível. A bateria sendo drenada muito rápido!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu iphone parou de aparecer rede após a atualização! Arrependi de ter instalado, faz umas 3 semanas isso

  25. #25
    O meu iPhone 7 tá 13.5.1 e ele atou muito satisfeito a saúde está em 79% e ainda mesmo assim só dou 2 cargas por dia! %uD83E%uDD20

  26. #26
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Thiagodiamorim View Post
    O meu iPhone 7 tá 13.5.1 e ele atou muito satisfeito a saúde está em 79% e ainda mesmo assim só dou 2 cargas por dia! %uD83E%uDD20
    O meu tá nesse 14.6, tbm dou duas cargas por dia

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tou com o mesmo problema no IPhone 8 normal. Coloco o tel com a bateria 100% no modo avião: em 5-6h a bateria descarrega TODA. No modo avião! Surreal!