LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5

    Qual o melhor Lumia 930 ou Xperia Z2?

    Estou pensando de comprar o Lumia 930 ou Xperia Z2,o primeiro a tela é Amoled dizem que é a melhor e o outro é IPS LCD.
    O problema do Lumia 930 é quanto aos aplicativos Facebook, Instagram e Twitter,pois eles tem menos recursos no Windows Phone. O Instagram está fase beta.
    Quais dos dois vocês me sugerem?

  2. #2
    Junior Member 90Graus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vitorhen1000 View Post
    Estou pensando de comprar o Lumia 930 ou Xperia Z2,o primeiro a tela é Amoled dizem que é a melhor e o outro é IPS LCD.
    O problema do Lumia 930 é quanto aos aplicativos Facebook, Instagram e Twitter,pois eles tem menos recursos no Windows Phone. O Instagram está fase beta.
    Quais dos dois vocês me sugerem?
    Fuja da Sony!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Sinceramente, o Nokia Lumia 930.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    O Lumia 930 tem um hardware bem mais avançado né amigo e ainda por cima vai receber o Windows 10 que promete deixar a loja de apps recheada mais vai de você se nunca teve Windows Phone eu te recomendo que tenha afinal se você ficar preso a só 1 sistema você nunca realmente vai saber como é o outro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    O Lumia 930 tem um hardware bem mais avançado né amigo e ainda por cima vai receber o Windows 10 que promete deixar a loja de apps recheada mais vai de você se nunca teve Windows Phone eu te recomendo que tenha afinal se você ficar preso a só 1 sistema você nunca realmente vai saber como é o outro.
    Disse tudo fora a câmera do lumia 930 ser muito boa